A Diversidade De Deus

Quantos bilhões de estrelas temos no universo, e nenhuma delas precisa apagar a outra para brilhar melhor? Quantos planetas com suas próprias características, e cada um com sua beleza?

Olá irmãos, Deus abençoe a cada um de vocês!

Hoje, vamos meditar sobre a diversidade de Deus e como Ele a usa para abençoar o Seu povo.

Na mensagem ‘A Rainha Do Sul’, nos parágrafos 16 e 17, o profeta William Branham nos diz algo maravilhoso nesse sentido:

“16 Agora, constatamos, hoje, que se fala muito sobre cura Divina. Notamos que o médico diz do cirurgião: “Não vá até aquele açougueiro. Você não precisa de nenhuma operação.” Você vai até o cirurgião, ele dirá sobre o médico: “Você não precisa de pílulas de açúcar; você precisa de uma operação.” Ambos dirão sobre o quiroprático: “Ele não faz nada além de estalar seus ossos.” O quiroprático dirá o mesmo sobre o OSTEOPATA: “Ele só lhe faz uma massagem”. E todos eles dizem: “O pregador está agindo de forma inadequada por orar pelos enfermos”.

17 E se nós olharmos para isto na luz correta, quando você vir atitudes como essas, vai mostrar que há um motivo egoísta por detrás disso em algum lugar. Sabemos que os cirurgiões fazem bem. Sabemos que os médicos fazem bem, o quiroprático e o OSTEOPATA fazem bem. E se tivermos o sentimento correto por nossos semelhantes, e nossos motivos estiverem corretos, e se o dinheiro não estivesse ligado a isso, nós uniríamos nossos braços e esforços para tornar a vida mais agradável para o peregrino, enquanto ele passa por este caminho. É o motivo por detrás disso que governa o que o homem é. Jesus havia estado repreendendo-os por isso.”

Diante dessas palavras, vamos analisar um pouco: Quantas vezes podemos observar pessoas que se consideram melhores do que as outras, julgando-se especiais por terem uma formação ou uma classe social mais privilegiada do que a dos outros. Há também aquelas que consideram sua cor, sua família, sua cidade e sua igreja melhor do que a do outro. No entanto, devemos entender que o nosso pensamento não deve ser assim.

Observemos a própria natureza, os astros e os demais!

Quantos bilhões de estrelas temos no universo, e nenhuma delas precisa apagar a outra para brilhar melhor? Quantos planetas com suas próprias características, e cada um com sua beleza? Quantas árvores que são verdes e no próprio verde há uma grande diversidade de tons diferentes, o que é exatamente o que nos encanta quando as vemos?

Deus é um Deus de diversidade!

Nenhuma pessoa é igual a outra, e é esta diversidade que torna tudo tão maravilhoso. Por isso não devemos nos sentir menores ou maiores do que o outro. Devemos ser o que somos!

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


11 comentários

  • Avatar
    Renata

    21/07/2020 as 08:51

    Verdade! Deus é um Deus de variedades. Cada um tem o seu valor, sua utilidade. Veja as plantas ,os pássaros a natureza mostra isto . Cada uma tem sua importância.

    Comentar

  • Avatar
    Robson Alexandrino

    21/07/2020 as 09:15

    Muito bom o texto, parabéns que Deus continue abençoado os ministros,os pastores,e toda equipe assim esta escrito.

    Comentar

  • Avatar
    Lázaro Pimentel

    21/07/2020 as 09:16

    Exatamente a verdade.
    Maravilhosa reflexão!
    Que DEUS continue abençoando.

    Comentar

  • Avatar
    Wanderley vilaça

    21/07/2020 as 09:38

    Deus continue abençoando o irmão Adelson.
    Tudo que Deus fez tem seu lugar designado, nada toma o lugar de outrem

    Comentar

  • Avatar
    Wanderley vilaça

    21/07/2020 as 09:40

    Tudo que Deus fez tem seu lugar designado, nada toma o lugar de outrem
    Exatamente

    Comentar

  • Avatar
    Isabel Freitas

    21/07/2020 as 10:47

    Amém!!! Graças a Deus!!! Como é maravilhoso saber que Deus trabalha com cada indivíduo de uma forma singular, Deus continue te abençoando ministro Adelson por nos trazer palavras sábias que nos edificam.

    Comentar

  • Avatar
    Adriana Oliveira

    21/07/2020 as 19:40

    Texto incrível e muito edificante pra nossas vidas cotidianas.
    Deus o abençoe irmão Adelson por nos abençoar tanto com as promessas de Deus!

    Comentar

  • Avatar
    Adriana Oliveira

    21/07/2020 as 19:52

    Texto incrível e muito edificante pra nossas vidas ! Deus continue abençoando a vida do irmão Adelson !

    Comentar

  • Avatar
    Priscila

    22/07/2020 as 09:05

    Perfeito

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    22/07/2020 as 09:26

    Essa é a pura verdade, Deus é um Deus de variedades e é perfeito em tudo que faz. Deus Ti abençoe ricamente e ti fortaleça Ministro Adelson.

    Comentar

  • Avatar
    Priscila

    22/07/2020 as 09:55

    Perfeito!

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias