A Fé Da Última Hora | Assim Está Escrito

Deixemos o Senhor fazer efeito em nossas vidas e jamais permitamos ser surpreendidos negativamente pelo rapto. A nossa fé deve estar estabelecida nas coisas de hoje! Tudo o que precisamos para alcançar tal Graça está sendo exposto, na mensagem da hora; basta termos autoridade para fazermos com que tudo se manifeste.

Leitura Bíblica: Hebreus 10: 19-23
Mensagens Citadas: Cristo É O Mistério De Deus Revelado § 503, 608, 611, 612; Que Faremos Com Este Jesus Chamado Cristo? § 52

O cristão deve se estabelecer na fé da última hora, a fé genuína que uma vez foi dada aos santos, para que assim, seja capaz de alcançar a promessa de rapto que lhe foi estabelecida. Em Hebreus capítulo 10, do versículo 19 ao 23, somos exortados a nos mantermos em posição e a termos a inteira certeza de fé, pois fiel é Deus, que nos prometeu grandes coisas.
Nossa vida secular jamais deve ter o poder de tirar a visão da nossa vida cristã. Pois, se tivermos uma vida boa, equilibrada e satisfatória, materialmente falando, ainda assim não poderá ser comparada com o Novo Mundo que tomaremos posse em um tempo vindouro. Nós temos a certeza, pela nossa fé genuína, de que temos a verdadeira Palavra que nos eleva muito além de qualquer coisa terrena. Contudo, atentemo-nos, pois como disse nosso profeta William Branham, existem as virgens prudentes e as virgens néscias, e a mesma mensagem (alimento) que prepara a virgem prudente (nós) para o rapto, também tem o poder de condenar a virgem néscia à tribulação.
É necessário que os filhos de Deus entendam que exatamente agora, nesses últimos evidentes momentos, temos recebido a grande oportunidade de sairmos dessa terra e garantirmos a verdadeira vida (vida eterna), ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo. Precisamos aproveitá-la! Ele, o Senhor Jesus, nos concedeu a oportunidade de sermos a Sua Noiva amada, a escolhida para ir para o Palácio, e isso deve falar mais alto do que qualquer coisa secular de nossas vidas, pois isso é o que nos tem elevado. Então, não importa se temos problemas, fraquezas ou dificuldades, devemos estar olhando para o que é mais alto. Precisamos ancorar nossa fé naquilo que nos garante a conquista da nossa promessa.
Deixemos o Senhor fazer efeito em nossas vidas e jamais permitamos ser surpreendidos negativamente pelo rapto. A nossa fé deve estar estabelecida nas coisas de hoje! Tudo o que precisamos para alcançar tal Graça está sendo exposto, na mensagem da hora; basta termos autoridade para fazermos com que tudo se manifeste.
O Senhor Jesus Cristo usou o Seu próprio sangue para criar o caminho para a nossa Salvação. Para sermos dignos de caminharmos por Ele, devemos possuir uma fé mais firme e genuína; a fé da última hora. Assim, não importa o dia e a hora, estaremos com nossa fé estabelecida na certeza de que o rapto acontecerá. Isso nos move a termos uma vida correta, dedicada, genuína e baseada inteiramente na fé que nos foi dada para alcançarmos essa vitória.
Portanto, estejamos a todo custo aguardando, em expectação, pelo nosso rapto. Vivamos crendo que ele pode suceder hoje, nesse momento. Pois é certo que quando sairmos desse mundo, estaremos seguros no Palácio ao lado do nosso amado Senhor Jesus Cristo. “Vale a pena estarmos firmes nessa fé genuína da última hora”.
“Como uma Noiva que possui essa promessa! “Ele me disse que Ele retornaria para me buscar. Eu crerei.” Hum-hum. Está vendo? Sim, senhor. Para encontrar-se com a Sua Liderança, Seu Redentor, Seu Marido, Seu Rei, Seu Senhor, Seu Amado, Seu Salvador, no lugar do encontro provido!” (Mensagem: Cristo É O Mistério De Deus Revelado, § 612)

Min. Sérgio Lopes

Min. Sérgio Lopes


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias