A Incredulidade Não Impede A Deus | Assim Está Escrito

IMG_2798-1280x720.jpg
Portanto, é necessário que compreendamos que a Mensagem é uma convocação e não um convite. Deus está nos convocando a assumir nossos lugares e entender que essa é a hora de embarcar no avião e tomar nossos acentos. Assim sendo, precisamos estar atentos aos acontecimentos do tempo. Então, temos observado a hora em que estamos vivendo?

Leitura Bíblica: Apocalipse 4:1-2
Mensagens Citadas: Apocalipse, Capítulo Quatro – 1° Parte §94; A Incredulidade Não Impede A Deus; Cristo É O Mistério de Deus Revelado Sabemos que Deus é a única Porta, Caminho e Socorro. E na mensagem ‘Apocalipse, Capítulo Quatro – 1° Parte’, parágrafo 94, o profeta William Branham diz: “Uma Porta.” O que é uma Porta? Apocalipse 3:8. Em Apocalipse no capítulo 3 e versículo 8: “Eu sei as tuas obras. Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, que pode fechar e ninguém a pode abrir.” Ele é a Porta! A Porta! Cristo é a Porta. Ele disse, em São João 10: “Eu sou a Porta do aprisco.”.
Ao tomarmos as Escrituras, veremos que Noé, Abraão e Enoque representaram a ‘porta’ para os seus dias. Eles eram o único socorro e escape que alguém poderia ter naquele momento. De igual forma, hoje, andar com Jesus Cristo é o único escape. Vemos que Noé pregou por 120 anos, e mesmo assim, só entrou aqueles que Deus predeterminou, os que tiveram companheirismo com ele. Já Enoque passou 300 anos da sua vida andando com Deus, até que Deus para Si o tomou. Mas não está escrito que sua família fora com ele, pois é mencionado que somente ele teve companheirismo com o Senhor.
Quantas vezes temos ouvido que haverá um arrebatamento? Certamente, inúmeras vezes. As Escrituras não nos mostram isso? Claramente. Há visões na Bíblia sobre isso, como a de João na Ilha de Patmos. O profeta William Branham nos mostra em diversas mensagens a importância das visões. Ele nos diz que elas são o ‘Assim diz o Senhor’ e, quando Deus nos mostra elas não precisamos nem de fé para crer, pois Ele já falou, vai acontecer. Desse modo entendemos que a incredulidade não impede a Deus. Compreendendo que o rapto irá acontecer, podemos ter os seguintes questionamentos:
Que hora é essa? Não referindo ao tempo natural, mas ao espiritual. Que hora é essa que estamos vivendo para estarmos tão relaxados e nos desviando da Palavra? Não deveríamos estar em companheirismo com Deus? O Sangue de Jesus Cristo é a Porta e o único caminho. É uma Porta no Céu convidando as pessoas a “subi-cá”, porém, muitas têm rejeitado andar com O único escape que há: Jesus Cristo.
Na mensagem ‘Cristo É O Mistério de Deus Revelado’, o irmão Branham diz que a Noiva é a Misericórdia, o Sangue. Desta forma, assim como Abraão, podemos procurar 50, 40, 30, 20 ou 10 pessoas que querem ter companheirismo conosco e é quase provável que não iremos encontrar. A cada dia que passa a colheita está diminuindo; “senhas” (pessoas) estão sendo chamadas todos os dias.
Portanto, é necessário que compreendamos que a Mensagem é uma convocação e não um convite. Deus está nos convocando a assumir nossos lugares e entender que essa é a hora de embarcar no avião e tomar nossos acentos. Assim sendo, precisamos estar atentos aos acontecimentos do tempo. Então, temos observado a hora em que estamos vivendo?

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657