“A Libertação Do Eleito” Culto em Itapecerica – MG

Deus nunca enviou um homem pronto. Ele é Quem o prepara. E assim como prepara a quem envia, Ele nos prepara também. Pois, nenhum de nós tínhamos condições de estar na Palavra, mas, pela eleição Deus nos colocou dentro do Seu plano. Deus predestinou cada um de Seus filhos para ser embaixadores do céu nesta terra.

Dessa vez o culto realizado na cidade de Itapecerica – MG, que se localiza a aproximadamente 184 km de Belo Horizonte, foi realizado pelo Ministro Sérgio Lopes. Nesta ocasião, o ministro direcionado por Deus usou as escrituras de Apocalipse 1:9-20 e Levítico 25:8-18 e teve por tema o título ‘A Libertação Do Eleito’

Os irmãos que encontram-se ali, foram alcançados através do evangelismo de um dos irmãos do Tabernáculo Belo Horizonte, o qual alcançou 2 almas para o Reino do Senhor. De 15 em 15 dias esses irmãos são visitados por um pregador do Ministério Assim Está Escrito, e uma vez por mês a Santa Ceia é ministrada para eles.

O ministro Sérgio Lopes mostrou aos irmãos que Deus enviou o sétimo anjo da igreja para mostrar-lhes o verdadeiro descanso, Jesus, (Mateus 11:28-29) e o tempo em que estão vivendo. Através das sete eras da igreja Deus trouxe liberdade para cada era, e nesta era ele não poderia fazer diferente; então Ele trouxe liberdade para Seus filhos por meio do mensageiro e da Palavra. Portanto, a eleição não é para quem corre, é para quem Deus chama. E cada um deles estão no plano de Deus.  

Os irmãos compreenderam que a liberdade é só para aqueles que a aceitam. E todos que ouviram a palavra de Noé em seu tempo foram libertos da morte e entraram na arca, e os que não ouviram morreram. De igual forma, Deus veio em um mensageiro nesses dias e todos aqueles que ouvem sua mensagem é liberto. Os irmãos também entenderam que Deus nunca enviou um homem pronto. Ele é Quem o prepara. E assim como prepara a quem envia, Ele nos prepara também. Pois, nenhum de nós tínhamos condições de estar na Palavra, mas, pela eleição Deus nos colocou dentro do Seu plano. Deus predestinou cada um de Seus filhos para ser embaixadores do céu nesta terra.

Naquela noite foi mostrado aos irmãos que eles estavam perdidos em meio a esta era, que diz não precisar de Deus (Apocalipse 3:17), todavia, Deus enviou uma estrela (mensageiro) para lhes guiar para fora dela. E esse mensageiro os guiou através da Palavra a entrar no companheirismo Divino e estarem constantemente voltando para Ele. E por fim concluíram que só a Palavra é capaz de tirá-los deste mundo.

 

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias