A Palavra Falada é O Molho Movido Sobre A Igreja Que Permanece Viva | Assim Está Escrito

Ao olharmos para a história da Igreja, vemos que durante as Eras passadas todos os cristãos (soldados de Cristo) foram e ainda são considerados grandes homens, isso é um fato. Entretanto, embora eles tenham sido verdadeiros valentes, a força deles é inválida sem a vida da Noiva de Cristo hoje, pois todos aqueles que morreram durante as Eras, e, até mesmo, os que dormiram em nossos dias, aguardam o nosso aperfeiçoamento e estão dependendo de nós. Por isso, nós, como Igreja do tempo do fim, devemos chegar à perfeição para que possamos alcançar a ressurreição e, através da Palavra Falada, começarmos colocar o que temos ouvido em ação, trazendo os nossos irmãos que dormem à vida.

Leitura Bíblica: Levítico: 23: 9-11
Mensagens Citada: Ao Nascer do Sol; Suas Infalíveis Palavras de Promessas; A Estatura de Um Varão Perfeito; As Sete Eras da Igreja; Desespero; Deus Escondido e Revelado em Simplicidade

Analisando nossas vidas hoje, entendemos que não dependemos de nossos pais, de uma linhagem biológica, para sermos cristãos. Sendo humanos, nós precisamos deles para nos manifestarmos nessa esfera humana. Entretanto, na esfera espiritual nós dependemos de Deus, nosso Pai, que moveu sobre nós, o seu Povo, uma Semente, um Molho, que tem feito nascer pessoas como Jesus Cristo. E esses novos filhos, que são gerados pelo Poder da Palavra Falada, recebem o Novo Nascimento. Neste Nascimento eles são gerados sem iniquidade.

Mas, para que haja este Novo Nascimento é necessário abandonar a velha natureza que há dentro de nós, porque quando nós morremos para o mundo, automaticamente, há um Domingo de Páscoa que Jesus Cristo é movido sobre a Igreja. Portanto, é necessário deixarmos de lado o nosso velho nascimento para nascer novos homens e mulheres pela Palavra Falada. Através de quem a Palavra Falada é operada? É uma Noiva gerando outra Noiva, como uma semente gerando segundo a sua espécie.

Ao lermos a Escritura de São Lucas, capítulo 17, verso 20 e 21, vemos dizer: “E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior. Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.”. Fazendo a leitura, vemos que o Senhor Jesus mostra que o Reino de Deus já estava entre eles, entre nós, pois é um Reino que está em operação desenvolvendo uma ‘Super Raça’, pessoas que nasceram/nascem como Jesus Cristo nasceu (pela Palavra), porém, ninguém as vê, mas por quê? Porque elas têm sido manifestadas através da Mensagem pura, virgem, que, através da pregação, tem trazido os filhos de Deus à existência.

Sabemos que o molho só poderia ser movido no domingo, mas agora esse molho de Escrituras que o profeta William Branham colocou (Lucas 17:30, Malaquias 4 e Apocalipse 10:7), compõem o molho, nesta Hora Final, para ser movido de novo. Por que Deus precisaria de um novo mover de molho, já que Jesus era toda a plenitude e foi movido? Porque há dois grupos de pessoas, há dois momentos nos quais Jesus foi movido.

Ao olharmos para a história da Igreja, vemos que durante as Eras passadas todos os cristãos (soldados de Cristo) foram e ainda são considerados grandes homens, isso é um fato. Entretanto, embora eles tenham sido verdadeiros valentes, a força deles é inválida sem a vida da Noiva de Cristo hoje, pois todos aqueles que morreram durante as Eras, e, até mesmo, os que dormiram em nossos dias, aguardam o nosso aperfeiçoamento e estão dependendo de nós. Por isso, nós, como Igreja do tempo do fim, devemos chegar à perfeição para que possamos alcançar a ressurreição e, através da Palavra Falada, começarmos colocar o que temos ouvido em ação, trazendo os nossos irmãos que dormem à vida.

Olhando para o exemplo da mulher do fluxo de sangue, vemos que quando ela tocou em Jesus, no mesmo instante, Ele sentiu algo diferente, pois d’Ele tinha saído virtude. Aquela mulher tinha se aproximado de Deus, ela invadiu Seu Reino, e a aproximação que ela teve de Deus gerou a cura da sua vida. Isso é uma ‘Super Raça’, uma ‘Super Igreja’.

Esse é um grande dia, porque é dia de coisas, acontecimentos, notícias, escândalos e problemas que surgem com o intuito de nos impedir de chegar até Deus, mas, contudo, não devemos deixar que isso nos abale. Corramos o mais rápido que pudermos para nos aproximarmos mais de Jesus Cristo! Façamos uma “invasão” no Reino de Deus!

Desliguemos das notícias, das redes sociais e de todas as coisas que estão ao derredor, pois elas vêm para roubar o nosso tempo. Pensemos somente nas coisas lá de cima!
Hoje, o Molho movido sobre a Noiva é o Poder da Palavra Falada, pois chegará um tempo onde nós teremos que colocar em ação o poder da Palavra Falada.

“Somos um presente que Deus deu para Jesus e nos encaixamos perfeitamente n’Ele. Nós somos feitos da mesma medida d’Ele!”

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias