A Revelação Suprema De Cristo Para A Hora Final

Deus não admitiria não entendermos toda a Palavra com toda ela, sendo revelada. Ele não aceitaria nem mesmo 99% de entendimento. E não aceitaria um entendimento intelectual, Ele quer que nos ver com todo o entendimento. Quer nos ver tomando toda a Palavra com propriedade. É a hora de todos os cabos soltos se conectarem. Se dependermos completamente de Deus, Ele se revelará pessoalmente para nós. Deus sabe que, o objetivo do ministério do irmão Branham, é, revelar a ‘Si mesmo’, antes de revelar as características da Era de Laodicéia, Deus revelou as características de Sua bendita pessoa, o nosso Senhor Jesus Cristo, e isto é a dinâmica.

Leitura Bíblica: Apocalipse 3:14 e 10:7
Mensagens Citadas: Senhores, é Este o Tempo?; A Era de Laodicéia

Na mensagem ‘Senhores, é Este o Tempo?’, no parágrafo 209, o irmão Branham diz: “Agora, aqui o sétimo anjo está proclamando esta Mensagem, está proclamando à igreja de Laodicéia sua mensagem. Notem seu tipo de mensagem. Agora, isso não era para o primeiro anjo, isso não foi dado a ele, nem para o segundo anjo, nem para o terceiro, nem para o quarto, nem para o quinto, nem para o sexto; mas foi o Sétimo Anjo quem teve esta classe de mensagem. Que era? Notem seu tipo de mensagem: consumando todos os mistérios de Deus que estão escritos no Livro. O sétimo anjo está terminando todos os mistérios, que têm permanecido como cabos soltos através destas organizações e denominações. O sétimo anjo os reúne e consuma o mistério completo. Isso é o que a Bíblia diz: consumará o mistério do Livro escrito.”

Durante toda a trajetória ministerial do irmão Branham, o Espírito Santo esteve trabalhando para colocar a mecânica em ordem, mas não só a mecânica; “o que adianta um carro bonito por fora se sua mecânica não funciona corretamente?” Mas chegaria um tempo em que o Espírito Santo trabalharia a dinâmica: o poder vivificador. A igreja chegará a um lugar onde ela nunca chegou antes. Um teólogo não consegue entender a mensagem de William Marrion Branham. O arrebatamento é a mensagem principal do ministério do irmão Branham. Mesmo o profeta conectando várias escrituras, um teólogo fala: “mas qual a conexão disso?” O irmão Branham não queria seguir o pensamento teológico, mas a Palavra Original.

Deus não admitiria não entendermos toda a Palavra com toda ela, sendo revelada. Ele não aceitaria nem mesmo 99% de entendimento. E não aceitaria um entendimento intelectual, Ele quer que nos ver com todo o entendimento. Quer nos ver tomando toda a Palavra com propriedade. É a hora de todos os cabos soltos se conectarem. Se dependermos completamente de Deus, Ele se revelará pessoalmente para nós. Deus sabe que, o objetivo do ministério do irmão Branham, é, revelar a ‘Si mesmo’, antes de revelar as características da Era de Laodicéia, Deus revelou as características de Sua bendita pessoa, o nosso Senhor Jesus Cristo, e isto é a dinâmica.

Agora, o que os Selos revelam? Os Selos revelam Cristo; “E ao anjo da igreja que está em Laodicéia, diz, diz o que? Isto diz o amém”. A testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus. O Espírito Santo de Deus foi tão cuidadoso conosco nesse tempo, porque o profeta sabia que sua comissão era nos apresentar a Palavra. A sua comissão era nos apresentar como Eliezer disse para Rebeca: “Eis aí o esposo. Eis aí aquele que durante todo o meu mistério, eu vim falando para vocês: Ele é glorioso, o meu Senhor é maravilhoso. Ele mandou alguns presentes, Rebeca, é verdade. Ele mandou alguns dons, Rebeca, é verdade. Mas Rebeca, quando você vê-Lo vindo em seu encontro, algo em seu coraçãozinho, Rebeca, vai falar mais forte. Sabe porquê? O meu senhor é fruto de uma promessa sobrenatural”.

A primeira característica que Jesus trouxe para nós nesse tempo foi o, ‘Assim Diz o Amém’. O que é amém? Significa ‘Assim Seja’. Então, isto diz o ‘Assim Seja’. Isto diz o selo de Deus; Deus prometeu em Sua Palavra que quando nós nos reuníssemos em Seu nome, Ele estaria presente, mas sabe qual a nossa maior dificuldade? É verdadeiramente crer nisso. Mas, se cada um de nós tiver a convicção, que Jesus Cristo está aqui, não apenas hoje, mas a convicção que Jesus Cristo cumpre todos os seus compromissos.

A segunda característica: a testemunha fiel e verdadeira. O profeta fala: A verdade é que Deus não faz nada pela metade. Tudo o que Deus faz, faz de maneira perfeita. O irmão Branham diz que quando Deus se revela como a testemunha fiel e verdadeira, Ele está sendo um Deus pessoal. Deus consegue tratar de com cada um de forma individual. O princípio da criação de Deus: uma mente carnal logo vai interpretar mal a Palavra, pois ela irá tentar colocá-Lo como a segunda pessoa da divindade, ou colocá-Lo como uma pessoa menor na divindade. Mas o profeta fala que essa visão está completamente equivocada. Quando Ele se apresentou como princípio da criação de Deus, Deus estava mostrando o material do qual Jesus foi formado, que é a Palavra. Maria não teve participações. José não teve participação. É por isso que o mundo teológico de então ficou sem entender, se perguntando como veio esse homem, mas, Maria falou, do Espírito Santo que desceu nela. Mas isso é possível? Sim, pois havia uma profecia, e a Palavra profética tinha que ser materializada. A Palavra prometida, tinha que se fazer carne e se materializar. É quando Jesus se apresenta nesse tempo; nessa mesma maneira. Ele está Se apresentando a nós como: Eu sou. O princípio da criação de Deus. E a maneira na qual Ele pôde vencer todo o pecado, foi pela Palavra. Não podemos pensar que Ele venceria e iria embora, não. Ele criou um caminho, para que da mesma maneira que Ele, nós também possamos vencer cada uma das armadilhas de satanás, pela Palavra.

Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias