‘A Sede Da Alma Se Sacia Com A Palavra’ em Várzea da Palma – MG

Deus está advertindo Seus filhos para que se rendam completamente a Ele. E juntamente com a advertência Ele tem lhes dado o direito de escolherem benção ou maldição; céu ou inferno.

Mais uma vez, o ministro Adelson Santos juntamente com sua família se reúne para visitar a cidade de Várzea da Palma e ministrar mais um culto de Santa Ceia. Os poucos irmãos que se encontravam ali esperavam ansiosos para o momento do culto, e tudo foi preparado com muito amor pela irmã que recebeu os irmãos do Ministério Assim Está Escrito e aos demais irmãos. E mesmo ainda não sendo cristão, seu esposo, novamente, abriu as portas da sua casa para que os irmãos pudessem adorar ao Senhor. O amor e cuidado foi tanto que, com esse período de chuvas o esposo da irmã até fez uma varanda para os cultos fossem realizados. 

A passagem Bíblica lida naquela noite foi São João 16:15-24, a qual teve por base o tema ‘A Sede Da Alma Se Sacia Com A Palavra’. Ao lê-la, o pregador mostrou para os irmãos que o que está descrito na escritura está acontecendo hoje. O mundo está em festa e os cristãos estão vivendo em tristeza e desespero. Porém, Jesus disse que a tristeza deles iria se tornar em alegria e a alegria do mundo se tornaria em tristeza. Pois, no dia do cumprimento dessa escritura, o Pai os rejeitará e dirá que nunca os conheceu.

Aprenderam também que muitas pessoas hoje só querem ouvir coisas que agradam os seus ouvidos e saciar a sede de suas almas com os deleites do mundo. Porém, Deus está advertindo Seus filhos para que se rendam completamente a Ele. E juntamente com a advertência Ele tem lhes dado o direito de escolherem benção ou maldição; céu ou inferno. 

Diferente das pessoas do mundo, os cristãos ouvem toda a Palavra para serem guiados pelo Espírito Santo. E a função de um guia é conhecer o caminho e conduzir as pessoas em segurança até o destino final. De igual forma, se queremos salvação precisamos de um Guia para nos levar até ela. Assim, é necessário que haja um pastor chamado por Deus para dizer toda a verdade da Palavra, mesmo que seja dura de ser dita. Pois, o papel de um pastor é guiar as ovelhas. E muitas vezes é necessário até que haja correções duras, como um pai corrigindo um filho. Mesmo sendo difícil, é responsabilidade dele corrigi-lo.       

E por fim, os irmãos compreenderam que hoje o guia deles é o Espírito Santo, e que é Ele quem os capacita para vencer o mundo, basta renderem-se completamente a Ele.                                                                                                    

Nesse culto houveram alguns visitantes e, após a pregação da Palavra sobre a ordem da igreja, os rudimentos da Palavra e a mensagem da noite, duas almas aceitaram ao Senhor Jesus Cristo. 

2 comentários

  • Avatar
    Olinda Teixeira da Costa

    05/02/2020 as 18:22

    Essa pregação do ministro Adelson E comida de Águia HÓ meu Deus como Amo Essa menssagem , os pastores E ministro São Realmente chamados por Deus, as pregações vão de encontro ás nesecidades de cada um pois os pastores e ministro coloca suas vidas a serviço do SENHOR JESUS CRISTO Obrigado meu SENHOR JESUS por nós dar pastores assim, DEUS OS ABENÇOE,

    Comentar

  • Avatar
    Raquel Aline

    06/02/2020 as 16:27

    Deus abençoe os irmãos de Várzea da Palma! Maravilhoso.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias