A Sede Da Alma Só é Saciada Em Jesus Cristo | Programa Assim Está Escrito Ed. 334 | Assim Está Escrito

Portanto, não deixemos que as coisas do mundo tenham preeminência em nossas vidas. Compreendamos que nós podemos ter planos e projetos, mas Deus sempre tem que estar em primeiro lugar em nossas vidas. Nós somos filhos de Deus, assim sendo, não tentemos saciar nossa sede com outra coisa que não seja a Palavra de Deus.

Tema: A Sede Da Alma Só É Saciada Em Jesus Cristo
Leitura Bíblica: Salmos 63:1 e João 7:37-38
Mensagem Citada: Sede
Todo homem nasce com o desejo de adorar algo, sendo assim, ele sempre estará em busca de um objeto de adoração. Todavia, ele deve buscar primeiramente a Deus, pois Ele sim é o único digno de adoração. O profeta William Marrion Branham nos fala sobre esse assunto na mensagem “Sede”. Ele nos explica que este desejo de adorar é algo natural do ser humano, ou seja, não é sobrenatural ter sede por Deus, pois Ele nos fez assim. E o profeta William Branham também nos diz que, essa sede é um alarme e muitas vezes se manifesta nos momentos de dificuldade. E esse desejo que há dentro de cada um de nós para saciar a sede que temos, mostra que desejamos fazer o que é correto, isso está dentro dos nossos corações.
Quando voltamos ao livro de Gênesis (livro semente), vemos Caim manifestando sua sede por Deus. Notamos também que, a diferença entre Caim e Abel em agradar a Deus, foi a forma de cultuá-Lo. Em nenhum momento Caim foi instruído sobre como cultuar a Deus com oferendas. De igual forma, é por isso que vemos muitas pessoas aceitando a palavra de Satanás e não a de Deus; elas não sabem a forma correta de cultuá-Lo. E não sabendo como cultuar a Deus, elas nunca descobrirão o verdadeiro fundo clamando dentro delas e suas almas estarão sempre buscando por Deus.
Na mensagem ‘Demonologia: Expulsando Demônios’, nos é mostrado a experiência de um rapaz que tinha um espírito em seu coração impedindo-o de fazer a coisa correta. De igual maneira, hoje vemos muitas pessoas desejando servir a Deus e não conseguem, porque há um espírito que as impede.
Quando tomamos a experiência da mulher Samaritana encontrando com Jesus no poço, vemos que não existe nada melhor do que encontrar uma fonte de água em um dia escaldante. Isso foi o que Jesus significou para a Samaritana. Da mesma forma, não há nada melhor do que encontrar a Palavra de Deus nos dias de hoje. Um dos maiores privilégios que temos é poder beber dessa água que é a Palavra de Deus. Pois, quando encontramos essa Fonte (Jesus Cristo) borbulhante, nos tornamos uma fonte “ambulante” e podemos dar de beber a qualquer pessoa. Portanto, é necessário que guardemos a água dessa Fonte para todos os momentos de nossas vidas.
Às vezes, as pessoas resistem a Palavra de Deus, e isto é um mau sinal. Muitas vezes, tais pessoas já ouviram a Palavra e deram desculpas para não aceitá-La. No entanto, chega um momento que Deus corta todas as “cordas” que prendem essas pessoas, e se mesmo assim elas continuarem dando as mesmas desculpas, Satanás os continua enganando e dizendo que estão presas, sendo que Deus já lhes deu liberdade. Mas mesmo Deus tendo as libertado, elas criam restrições em suas mentes e acabam sendo escravas de si mesmas. Todavia, estão livres, pois a Bíblia diz que Jesus Cristo não faz acepções de pessoas.
Portanto, não deixemos que as coisas do mundo tenham preeminência em nossas vidas. Compreendamos que nós podemos ter planos e projetos, mas Deus sempre tem que estar em primeiro lugar em nossas vidas. Nós somos filhos de Deus, assim sendo, não tentemos saciar nossa sede com outra coisa que não seja a Palavra de Deus.

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias