A Urgência Da Hora Requer Uma Fé Simples | Assim Está Escrito

Nesta ocasião, vamos sair deste culto diferentes? Vamos sair igual a nosso pai, Abraão? Vamos firmar nossos pés e não vamos nos afastar de nada que venha do Senhor? Deus está esperando que tomemos essa posição, e que, acima de tudo, fiquemos ao lado d'Ele.

Leitura Bíblica: Apocalipse 10:1-7
Mensagem Lida: Os Sete Selos: O Primeiro Selo, § 192
Se cada um de nós não tivermos uma experiência pessoal com Jesus Cristo, não conseguiremos permanecer de pé. Pois, pelas Escrituras, este é o momento em que Deus está movendo todas as coisas, tudo o que pode ser movido será movido! E mesmo nessa hora, existem muitas pessoas que estão por aí, dormitando diante disso, inibindo a Palavra de surtir o efeito necessário em suas vidas.
Em um mundo com quase 8 bilhões de habitantes Deus nos escolheu, predestinou (para nascer neste último dia) e nos enviou um profeta que não portava apenas uma parte da Palavra, mas toda Ela. Deus nos escolheu para ouvir a voz do sétimo anjo. Então essa é a hora de nós, como verdadeiros soldados, nos levantarmos e dizer: “Eis nos aqui Senhor, estamos prontos para a batalha!”.
O Povo de Deus é um Povo simples, com uma Revelação e manifestação em simplicidade. O Poder da Palavra manifestada não será um evento grandioso e chamativo, é exatamente por isso que há a importância da experiência pessoal com Jesus Cristo, pois manifestaremos esse Poder em segredo; dentro de nossos lares, com nossas famílias, como um verdadeiro cristão faz.
Irmãos, esta é a hora do Rapto e nós precisamos estar preparados. Então, mesmo que você e eu cheguemos a falhar, venhamos com as nossas falhas. Não saiamos da fila! Por mais que a situação esteja difícil ou que estejamos fracos, permaneçamos na fila! Fiquemos em nosso lugar!
Nesta ocasião, vamos sair deste culto diferentes? Vamos sair igual a nosso pai, Abraão? Vamos firmar nossos pés e não vamos nos afastar de nada que venha do Senhor? Deus está esperando que tomemos essa posição, e que, acima de tudo, fiquemos ao lado d’Ele.
Nós fomos predestinados para exalar a santidade de Jesus Cristo, e é isso que Ele deseja de nós. O dia em que captarmos a simplicidade desse Evangelho, que passa por cima de toda a letra, não a levando em consideração, entenderemos o nosso verdadeiro chamado.

Pr. Samuel Alves

Pr. Samuel Alves


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657