Ao Me Arrepender, Eu Posso Ter Uma Conferência Com Deus

Podemos ter uma conferência com Deus quando nos achegamos a Ele com humildade, pedindo perdão por nossas próprias debilidades e falando com Ele sobre o que realmente estamos sentindo ou passando. Precisamos ter uma conversa de maneira franca com o Senhor. Devemos mostrar nossa real situação, sem esconder nada e nos abrindo completamente, para que Deus possa nos ajudar. Sabemos e reconhecemos que muitos dos problemas que passamos podem ou foram causados por nós mesmos. Todavia, a solução deles virá através da vinda de Jesus Cristo

Leitura Bíblica: Isaías 1:14-18

Mensagem Citada: Conferência Com Deus

Estamos vivendo em uma caminhada de fé, que possui diversos empecilhos com propósito de nos fazer recuar/desanimar e não de nos fazer o bem. Porém, por mais que seja difícil aceitar, muitas vezes esses empecilhos são causados por nós mesmos e não por Satanás.

Todos os problemas que de alguma forma tiveram início, terão fim. Compreendamos que, ao passarmos por problemas precisamos ter nossa mente aberta, para que possamos entender por qual motivo foram causados. Ou seja, se nós causamos algum problema é coerente que identifiquemos que ele foi causado por nós, e desse modo iremos encontrar a maneira para resolver aquele problema; isso no âmbito natural, mas no espiritual as coisas acontecem da mesma forma.

Em nossa caminhada de fé, sendo cristãos e servindo a Deus, todo o tempo, estamos sendo alvejados por Satanás. Mas, se formos atingidos por determinadas coisas não podemos cair em um estado de marasmo (ausência de coragem) espiritual, pensando que podemos continuar caminhando sem querer resolver e achar que aquilo irá passar rapidamente.

A oração é a forma de resolver qualquer problema ou situação complexa que estivermos passando. A oração é capaz de mudar qualquer quadro, mas para que ela seja realizada e respondida é necessário que haja total sinceridade da parte de cada um de nós ao fazê-la. Mesmo que sejam poucas palavras, devem ser ditas a Deus com veracidade e fidelidade. E se não soubermos o que falar, precisamos ser claros diante de Deus e demonstrar essa debilidade a Ele.

Podemos ter uma conferência com Deus quando nos achegamos a Ele com humildade, pedindo perdão por nossas próprias debilidades e falando com Ele sobre o que realmente estamos sentindo ou passando. Precisamos ter uma conversa de maneira franca com o Senhor. Devemos mostrar nossa real situação, sem esconder nada e nos abrindo completamente, para que Deus possa nos ajudar. Sabemos e reconhecemos que muitos dos problemas que passamos podem ou foram causados por nós mesmos. Todavia, a solução deles virá através da vinda de Jesus Cristo.

O contato com Deus através da oração, da leitura da Bíblia, das mensagens e da consagração é o que nos faz estar bem com Deus. Mas infelizmente, mesmo estando a esta altura da caminhada cristã, ainda há muitas pessoas que não têm sensibilidade para com o Espírito Santo. Então nos perguntamos: “Será que para esta pessoa tem algum recurso diante do Senhor?” Sim, há recurso! Porém, é necessário que ela tenha uma conferência com Deus. Se não houver esse contato direto e frequente, haverá uma condição de vida ou morte.

O momento em que estamos vivendo é muito melindroso, porque o mundo tem ido por um caminho cheio de pessoas frias (espiritualmente), que não oram e nem tem sensibilidade, por estarem preocupadas apenas com coisas naturais e entretenimento. E mesmo que sejam alertadas e recebam advertências, não mudam e não se achegam a Deus. Mas diferente delas, nós reconhecemos que a hora é urgente e clamamos a Ele por Sua Graça e Misericórdia. E se acontecer de cairmos por algum problema, Ele nos levantará, restaurará e provará que somos Seus filhos. Basta termos uma conferência com Deus!

 

 

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias