Constrangidos Pelo Amor: Viagem do Pr. Wanderley Vilaça a Joinville

Menu

Culto Online Web Rádio

Constrangidos Pelo Amor: Viagem do Pr. Wanderley Vilaça a Joinville

Ao desembarcar em Joinville, logo na recepção, o Pastor Vilaça, representando o Ministério Assim Está Escrito, teve este sentimento: “constrangimento”. Mas, por que constrangido? As ações na demonstração de amor foram surpreendentes. Foi tão grande o carinho, o respeito e admiração que realmente cabe a frase: constrangidos pelo amor! Porque, na verdade, um verdadeiro homem de Deus nunca deseja chamar para si nenhuma atenção, nem nada que o coloque numa posição de superioridade a qualquer outra pessoa.

Passada a emoção deste primeiro momento, o que tomou conta foi o peso da grande responsabilidade que estava em seus ombros. Aquele povo estava esperando por Deus em carne! Isto é o que temos ouvido nas pregações. Romper a casca, rasgar o véu. Essa era a manifestação que aqueles preciosos irmãos estavam esperando, e grande era a expectativa de todos.

Logo na apresentação ali em Brusque-SC, o pastor anfitrião, Júlio César, usou palavras de grande peso como: “o que dá apoio à sua pregação é a sua vida íntegra, e temos orgulho de seu testemunho. Ainda ressaltou que a posição que ocupa sofre muitos ataques para colocar o auxiliar contra seu pastor”.

A essas considerações, o pastor Vilaça respondeu: “Nasci e fui criado (ministério) pelo pastor Wanderley Lemos. Podemos ser autônomos, mas não independentes. Não tenho vontade de sair de debaixo da tutela do meu pastor!”. Também se referiu ao Pastor Júlio César, deixando claro seu respeito e admiração, reconhecendo em sua pessoa como aquele com quem o Ministério Assim Está Escrito aprendeu muito dentro da Abertura da Palavra.

Depois deste reconhecimento mútuo, chegou o grande momento anelado por aquela igreja. O Anjo de Deus assumiu a plataforma e trouxe uma grande MENSAGEM AOS CANAANITAS, mostrando que o maná e água da rocha foi só uma logística da viagem. E pelas palavras do Profeta William Branham, vimos que Deus não está mais falando com os viajantes do deserto.

Neste culto houve um tópico forte destacado pelos pastores Júlio e Wanderley Lemos: “A cobiça de Acã custou muito caro.” Ele já havia atravessado o Jordão, estava dentro da terra, e por não vencer a concupiscência dos olhos, ele foi eliminado com toda a sua família.

Na reunião dominical, o Senhor já havia preparado uma porção que nos mostrou OS LUGARES CELESTIAIS, e que devemos tomar posse desta posição. O Espírito Santo advertiu duramente a Sua igreja nos alertando de que: o céu não é uma confusão, e que existe uma Babel dentro da Mensagem fazendo com que a linguagem seja diferente. Mas, no rapto, ninguém sobe falando uma língua diferente. Uma linguagem e um coração, indo para o mesmo lugar. Assim se estabelecerá o Milênio e ele está chegando!

No início da viagem, o Pastor Vilaça disse: “É sempre Deus que nos leva e nos traz aos lugares”. A confirmação destas palavras vieram após as reuniões, onde irmãos testemunhavam que aquilo fez com que acordassem diferentes, trazendo mudanças em suas vidas.

Houve tantas frases que expressaram a força que foi a manifestação DELE ali, e qual foi a intensidade da intervenção do Espírito Santo. Provando que Deus agiu na necessidade daquela parte do Corpo de Cristo. E isso trouxe a certeza de que a missão estava cumprida, e houve descanso na alma do pregador.

Gratidão é o sentimento que fica ardente no coração. Gratidão a Deus por ter cumprido o Seu propósito. Gratidão a estes irmãos e irmãs que nos constrangeram com tantas provas de amor! Que Deus continue vos abençoando ao lado de vosso Pastor, e que ELE possa retribuir com bênçãos sem medidas, a cada um de vocês, nossos preciosos irmãos!

Redação Assim Está Escrito 

 

  • Leonardo Paixao

    Que maravilha!!!
    Deus seja louvado!!!

  • Schirlei Zimmermann

    Amamos tê-los aqui!!!
    Que Deus os abençoe grandemente.