Convenção em Naviraí por Pr. Wanderley Vilaça

Menu

Culto Online Web Rádio

Convenção em Naviraí por Pr. Wanderley Vilaça

Um pequeno grupo de irmãos saiu de BH rumo a Naviraí, Mato Grosso do Sul, para uma nova experiência. Com Deus? Sim, porque toda boa dádiva vem dele. Seria o primeiro voo para a maioria daqueles maravilhosos irmãos e irmãs acostumados a irem aos encontros no caloroso companheirismo dentro de um ônibus, viajando horas a fio até chegar ao destino tão esperado. Voaram e, em poucos minutos, haviam alcançado uma distância fenomenal graças à velocidade mágica das turbinas do avião e, agora, já não querem mais o ônibus. Isso faz-nos lembrar do profeta irmão Branham na sua mensagem Contagem Regressiva, mostrando a diferença gritante das eras: carroça, carro, avião e nave espacial. Quem alcança o melhor jamais quer voltar atrás. Podemos também comparar à Abertura da Palavra, o Sétimo Selo, com a vida vivida tempos atrás sem a compreensão da velocidade da mente de Deus.

 Nosso agradecimento ao Pastor Samuel Nascimento e sua amada igreja, em Campo Grande, obrigatoriamente, deve ficar aqui registrado. Foi como se tivéssemos chegado na casa de nossos avós. Sabe aquele sentimento de família quando há tempos não se vê? Porém com sabor de Amor Divino, pois sabemos que naturalmente falando não temos parentesco algum, mas aqueles irmãos e irmãs inegavelmente são nossos familiares, pois para nos tratar tão bem assim! Também com a recomendação do Pai de Família (o pastor)! Ele não estava, mas foi como se estivesse, pois foi muito bem representado. Mas representação só, não vale. Seguimos viagem para encontrá-lo e então abraçá-lo, porque abraço tem que ser ao vivo, caloroso e pessoalmente.

 

Já em Naviraí, a 358 km de Campo Grande, na madrugada fria, com a cidade dormindo, um carro ainda em movimento trazia o irmão Mateus e o pastor Micaías, cansados, mas hospitaleiros a nos receber. Diligentemente nos conduziu até que estivéssemos acomodados às nossas devidas hospedarias, para descansarmos mais um pouco e sermos então despertados pelo sol brilhante aquecendo a manhã fria, que o vento e a estação nos proporcionaram para começarmos nossa esperada sequência de cultos. Quem vai cantar? Quem vai pregar? Queremos saber, embora tenhamos a certeza que será Deus detrás do véu de carne, independentemente do nome do homem usado. O tempo vazio até a chegada dos cultos foi preenchido com tarefas de casa, preparação dos alimentos, limpeza das acomodações e vasilhames, companheirismo e almoço. Muitos irmãos, vindo de diversos lugares do país, hospedados em todos os hotéis da cidade, usaram seu tempo nas ruas e comércios para comprar aquilo que ficou faltando das bagagens, ou mesmo conhecer um pouco mais da cidade. Porém o povo de Deus tem se tornado a Palavra Viva, andando em carne humana, o que causou nos habitantes dessa bela cidade olhares de espanto e até a grande pergunta: quem são eles? De onde são? O que foi tido como grande oportunidade para evangelismo seguido da resposta: esta é a Esposa do Cordeiro, o Povo Eleito andando em Naviraí, a fim de encontrar o último eleito. Não seria você? Se assim o for, procure o Pastor Micaías José Faustino, Igreja do Evangelho Completo, Rua Rosa Pereira Paganoti 1138, Jardim Ipê, todas as quartas, sextas e domingos, às 19 horas. Ele é um dos homens enviados por Deus para dar sentido à Mensagem do Sétimo Anjo, vinda a terra para precursar a Segunda Vinda de Jesus Cristo, o próprio Deus, como Filho do Homem.

Redação Assim Está Escrito 
Pr. Wanderley Vilaça
  • Raquel Aline

    Que sentimento!!! Deus continue abençoando esses ministérios grandemente.