Deus Velando Por Sua Palavra – Testemunho do Ir. Clederson Bazzanella

Menu

Culto Online Web Rádio

Deus Velando Por Sua Palavra – Testemunho do Ir. Clederson Bazzanella

Quando o irmão Clederson nos contava o seu testemunho, algo nos chamou à atenção, não a ressurreição de sua filhinha, mas o cuidado de Deus para com sua Palavra, pois se cumpriu ali, o que o profeta irmão Branham disse sobre tomar Deus em Sua Palavra. Aquele pai desesperado clamou, repreendeu, esbravejou-se com Deus, mas quando ele tocou naquilo que é mais importante para Deus, Deus fez o que lhe é comum fazer, cumprir a Sua Palavra.

Isso já havia acontecido antes nas sagradas escrituras, quando a mulher siro-fenícia chamou Jesus como filho de Davi e não obteve êxito, porém quando ela O reconheceu como o Senhor, Ele concedeu a ela, o que lhe pedia.
Foi uma questão de reconhecer como única saída, aquilo que Deus tem enviado para esta hora.

_ Se a mensagem de William Branham é a verdade… Disse o pai da criança.

_ Logo, A menina ressuscitou.

De acordo com o relato do irmão Clederson, mesmo após a ressurreição de sua filha, ele continuou dirigindo até o hospital. E chegando lá, foram feitos exames e o médico chegou a ameaçá-lo de processo, por desrespeitar aquela instituição tão séria, pois aquela criança não tinha nenhum traço ou sintoma de afogamento.

Mediante o desespero antes da ressurreição, o pai já havia pensado que se sua filha não voltasse à vida, ele jogaria o carro na traseira de uma carreta. Porém o plano de Deus era outro, trazer tanto a filha, quanto o pai de volta à vida; a filha da morte natural e o pai da morte espiritual. E então, Shalom, um novo dia raiou para aquela feliz família.

Pr. Wanderley Vilaça 

  • Jônatas Elias

    Amém! ‘Reconhecendo Seu dia e Sua mensagem!’