Embaixadores da Eternidade

Menu

Culto Online Web Rádio

Embaixadores da Eternidade


“Uma embaixada é a presença oficial de uma nação instalada dentro do território de outra nação. É seu dever proteger os interesses do país que representas e de seus cidadãos.”

Em Jó 38:4, o Senhor faz uma pergunta: Onde estavas tu quando EU fundava a terra?

Na mensagem “O Princípio e o Fim da Dispensação Gentílica”, no parágrafo 150, o profeta William Branham responde: “Veja nós viemos da ETERNIDADE…”.

Então, por estas palavras, que tiraram nossa amnésia, reconhecemos que não somos deste mundo, não é este o nosso reino. Como cantamos: “Está aqui, o meu País, dentro de mim…”. Estamos aqui de passagem, somos EMBAIXADORES DA ETERNIDADE! Embaixadores do Deus Eterno, que é a Palavra Eterna!

“Somos Embaixadores do trono; e um Embaixador de Cristo tem autoridade e tudo que Cristo possui pertence àquele embaixador, ele tem após si tudo que o céu possui” – Perguntas e respostas sobre Hebreus 3

Baseando nesta citação do profeta, observamos qual deve ser nosso posicionamento e conduta enquanto vivemos neste país, que não é o nosso. Devemos cuidar de nossos atos e palavras, precisamos agir segundo as leis deste nosso Reino, pois somos Seus embaixadores, qualquer costume diferente da nossa Pátria estaremos testemunhando contra nossa nação e nosso Governo. E lembre-se, que sempre tem alguém te observando.

Devemos falar a linguagem da Eternidade! Se você é um Embaixador do Céu, todo o Céu está atrás de você. E o Céu consiste da Palavra!

Se Deus te fala e te envia ELE sustentará o que você diz, veem? –  4º Selo paragrafo 36

O profeta pregou um sermão intitulado “O Estranho”, onde no parágrafo 74 ele diz que Deus colocou alguns na terra como  Embaixadores DELE. O que é isto? Deus através de peles, pele humana.

Vemos isto na vida de Hattie Mousier; mesmo fora do seu País, ela usou a linguagem da Eternidade. Ao dizer que tudo que o enviado de Deus disse era a pura verdade, ela usou a lei da sua nação e deu vida Eterna aos seus dois filhos! Ela não proferiu cura, nem tão pouco dinheiro, pois ela, como Embaixadora da Eternidade, sabia que só os eternos voltam para o seu país! Só quem veio de Deus, o Eterno, volta para Ele.

Esse deve ser nosso comportamento diante de qualquer circunstância terrena. Devemos ser ousados no falar e ter atitudes que nos identifiquem com a Eternidade. Se, no âmbito natural, uma Embaixada é a presença oficial de uma nação instalada dentro de outra nação, e no sentido espiritual?

Somos peregrinos e estrangeiros nesta terra. Temos uma grande responsabilidade, pois o Nosso Rei Jesus, tem confiado em nós, como seus EMBAIXADORES. “Ele tem o poder, mas nós temos a autoridade, exatamente como qualquer Embaixador que vai a outro País.” 

Paulo foi um Embaixador de Cristo, e Deus pelas suas mãos fazia maravilhas extraordinárias e até os lenços que se levavam do seu corpo curavam os enfermos; segundo lemos em Atos 19:11-12.

Em mais uma referência de uma mensagem pregada pelo profeta William Branham, ele diz que se fosse enviado para a Rússia como um Embaixador dos Estados Unidos, todo o poder dos Estados Unidos estaria atrás dele, e sua palavra seria exatamente a mesma dos Estados Unidos se tivesse sido reconhecido como um Embaixador.

Então, se Deus nos tem enviado para sermos Seus Embaixadores, todos os poderes que estão no Céu, tudo que Deus é, todos Seus anjos e todo o Seu poder fica detrás de nossas palavras, se somos corretos e ordenados. (Adoção – Confronto de Efésios com Josué 7-8) Oh! Que tamanha confiança é essa!

Filhos adotados falam no lugar do Pai! Somos um com ELE. Somos EMBAIXADORES DA ETERNIDADE. Tudo que é amor, perdão, cura. Tudo que é Céu, tudo que é Eterno está dentro de nos, dentro deste meu País.

“Tudo que ligares na terra será ligado no Céu. Tudo que for desligado na terra, será desligado no Céu. E eu tenho vos dado às chaves do Reino. Oh, tão grande promessa que ELE tem dado á igreja!” – William Branham 

Este potencial “JÁ” está em nós. Estamos voltando à ETERNIDADE!

Redação Assim Está Escrito 

  • Jônatas Elias

    ”Filhos adotados falam no lugar do Pai! Somos um com ELE. Somos EMBAIXADORES DA ETERNIDADE. Tudo que é amor, perdão, cura. Tudo que é Céu, tudo que é Eterno está dentro de nos, dentro deste meu País.”