Evangelismo em São Sebastião da Barra

Menu

Culto Online Web Rádio

Evangelismo em São Sebastião da Barra

Há anos atrás, algumas pessoas no distrito de São Sebastião da Barra aceitaram O Nome do Senhor Jesus, juntamente com a mensagem do nosso profeta William Marrion Branham.

Por ser um número bem pequeno de pessoas e uma cidade distante, ficaram um bom tempo sem assistência ministerial. Com o passar de mais alguns anos receberam o acompanhamento de alguns pastores que iam  de três em três meses e às vezes, até mais distante uma visita da outra. E, com isso o povo não se alimentava, espiritualmente falando e, os homens que por lá passaram deixaram algumas marcas no testemunho da igreja. Então, para fazer evangelismo teria que ser quebrada uma barreira: a do mal testemunho, já instalada, pois por esse motivo os moradores dali, não paravam nem mesmo para ouvir a Palavra. Uma parte dessa família veio morar na região metropolitana de Belo Horizonte e, quando esses irmãos aceitaram A Abertura da Palavra, levaram também para seus familiares naquele distrito e eles, logo creram e pediram a visita do ministério Assim Está Escrito. Já se passaram alguns meses e esse povo que cremos ser parte da Noiva está cada dia mais feliz!

Nesse mês de julho, o ministro Adelson levou a Santa Ceia e ministrou  alguns cultos. Recebeu de Deus uma inspiração, cultuar ao Senhor juntamente com sua família ao ar livre, na praça da cidade. Depois de ministrar a Ceia, ele estendeu o convite a igreja, dizendo que tinha sentido de Deus de ministrar esse culto. Seria um culto de louvor, não teria microfones, caixa de som, apenas as vozes e os instrumentos musicais.

No mesmo instante que o convite foi feito, todos os irmãos aceitaram e ficaram em expectativa, pois nunca tinham vivido experiência como aquela. Era uma tarde/noite fria, mas no horário marcado, todos se reuniram para louvar ao Senhor, começaram com um violão, logo após um violino e uma tanajura (instrumento de percussão).

Começamos a cantar hinos de redenção, falando de tudo que temos ouvido e vivido. Aquela rejeição de parar para ouvir foi caindo por terra, os comerciantes ao redor da praça colocaram cadeiras para fora de seus comércios para se assentarem e ouvirem nosso louvor,  intercalado com algumas palavras do ministro. O culto foi tão maravilhoso que os irmãos pediram para voltar novamente no outro dia e cultuar mais uma vez. Como no dia anterior o Senhor se fez presente e, voltamos novamente pela terceira vez consecutiva e, em todos os cultos os moradores daquela cidade pararam para ouvir o povo de Deus entoar louvores ao Senhor. Os irmãos que participaram desses cultos ficaram maravilhados, porque nunca tinham vivido tal experiência. Disseram  que estão aprendendo como ser cristãos, depois que o ministério  chegou  estão muito gratos e pelejando para valorizar mais e mais A Palavra Do Senhor. Isso foi  o começo, tudo está entregue nas mãos do nosso Deus e como Ele quiser, vamos agir!

 

  • Leonardo Paixao

    Ho maravilha!!! Deus abençoe as obras destas mãos.