O Simples Mistério da Posição

Menu

Culto Online Web Rádio

O Simples Mistério da Posição


No mundo do politicamente correto, onde o certo se tornou errado, a imoralidade é defendida e definida como direito e, os princípios bíblicos se tornaram antiquados demais para serem seguidos, acarretando em nosso país e no mundo uma enorme crise moral. 

É correto afirmar que esse tipo de ideologia não é compartilhada por toda a população e nem tão pouco pela maioria dela. Podemos ver que os chamados conservadores, grupo formado em maioria por denominacionais, com todas as suas forças brigam contra os projetos ideológicos visando instaurar na população seus pensamentos. Sabemos pelas palavras de nosso pastor Wanderley Lemos, que esses brigam contra a própria Bíblia, portanto não devemos ser adeptos de nenhum tipo de grupo político. 

Muitos em meio a esse caos mundano buscam soluções e tentam entender o porquê de tal situação, mas a grande causa disso tudo é mais simples do que possamos pensar, trata-se de não entender as posições definas por Deus e é por sair ou não estar na posição correta que nos encontramos em determinadas situações. Lúcifer foi o primeiro ser que quis estar fora de sua posição, o que gerou muitos problemas. Para Deus? Não, para ele mesmo! Pois ele sabe que sua derrota é certa. 

Sabe-se que o que acontece hoje no mundo é fruto de algo que começou no século XIX, mas só teve força nos anos 60 e 70, quando mulheres começaram a desvalorizar suas posições e almejaram posições que julgavam ser melhores. Lutaram por isso e, até hoje lutam e estão conseguido tais mudanças. Começaram a sair para trabalhar fora e deixar seus filhos em casa, abrindo espaço para uma senhora bem conhecida tomar seus lugares, a senhora televisão. Trazendo para os lares unções malignas e criando as crianças como bem entendia, formou-se uma geração de sonsos, obesos e alienados. Passaram a não obedecer a seus maridos, aliás, isso era humilhante demais para elas. 

“Agora, eles têm tanto que… Eu estava pregando outra noite, em algum lugar, a respeito das mulheres obedecerem a seus maridos. Obedecerem? Sim! Isto já saiu fora do ritual do casamento a tanto tempo atrás. Mas… Elas não farão isso. Não, senhor! Elas vivem na América e elas te farão saber então. Elas não irão obedecer. Mas uma vez que você não faz isto, nunca tente chamar a si mesma de cristã, porque você não é. Não me importa o quanto você dance e fale em línguas, se você não obedece a seu marido, você está fora da vontade do Senhor. É Sua Vida Digna do Evangelho Parágrafo. 80


Com o tempo, o movimento feminista se tornou cada vez mais extremo, defendo causas como o aborto e levando mulheres a pensarem que ser mãe é uma prisão. Outro movimento conhecido como LGBT também leva as pessoas a saírem de suas posições, o que é considerado por eles como liberdade.  


Os homens da nova geração também começaram a sair de suas posições, por incentivo da mídia, se tornaram mais delicados, frouxos e foram perdendo o caráter. Hoje, podemos ver que é comum que homens sejam mais irresponsáveis que as mulheres, sem compromisso e farrentos. Observemos nas salas de aula das universidades e escolas as moças são sempre as mais estudiosas e dedicadas. Até nas roupas isso é perceptível, é tendência que as mulheres comessem a usar roupas mais básicas, enquanto que os homens estão começando a se preocupar muito com seus cabelos, barbas, sobrancelhas e acessórios, não se espante se começar a ver homens de saia. Esse é mundo ideal dos loucos, homens são mulheres, mulheres são homens, cachorros são filhos, filhos são donos da casa e, assim por diante.

O resultado disso tudo foram famílias desestruturadas, homens ficam em casa para cuidar dos filhos e não têm tal habilidade, o que gera crianças sem limites. Mulheres não têm habilidade para enfrentar o ambiente de trabalho, o que gera depressão. E um no lugar do outro não sustenta uma família, o que gera separação. Famílias desestabilizadas geram uma sociedade sem princípios, sem educação e sem ética o que resulta no que presenciamos hoje.  


Você, cristão, não deve se assustar e nem se irar em ver tais coisas acontecendo, são cumprimento de escrituras e profecias. O que devemos fazer é não permitir em hipótese alguma que esses espíritos entrem em nosso meio.

As pessoas estão cegas, não conseguem ver a preciosidade que é estar na posição designada por Deus. Mulheres não são inferiores, nem tão pouco frágeis, elas são capazes de suportar uma dor equivalente a 20 ossos sendo quebrados ao mesmo tempo durante o parto, pergunte para uma verdadeira dama o que ela sente em cuidar de seus filhos! Pergunte se ela se sente inferior ou desvalorizada! E será que as que estão fora de suas posições são felizes mesmo? Quão bonito é ver um homem sustentar sua família e, quão útil é ver um bom cão servindo de guarda de uma casa. Mas o mundo não pode ver isso! 


Não só na família, mas em todos os aspectos de nossas vidas, Deus designou funções, papéis e posições. Reconheça a sua! Alguns foram chamados para pregar, outros para cantar, outros para limpar e outros para assentar-se na igreja e adorá-Lo. E nem uma posição é inferior à outra, em cada uma delas Deus se manifesta grandiosamente e, em cada uma existe uma preciosidade ímpar. Você, fora de sua posição, é um problema, e no seu devido lugar você é uma parte de Deus executando uma obra. 

Rapazes, sejam responsáveis. Bravos cavalheiros, aprendam a arte de resolver problemas. Moças, sejam prendadas, zelosas e aprendam a arte de ser mãe. Mães, cuidem de seus filhos, cuide da alimentação deles, proteja-os do mundo.  Pais, ensine-os a encontrar suas posições, não deixem a tecnologia cuidar deles, você é um tipo de Deus em sua casa. Irmãos, não deixemos a unção maligna do mundo entrar em nosso meio, pois conhecemos os valores de Deus e sabemos quão benéficos eles são. Reconheçamos nossas posições! Deus não te abençoará fora dela.

REDAÇÃO ASSIM ESTÁ ESCRITO 

  • Tiago José

    Posicionamento: Sempre necessário!

  • Jônatas Elias

    Sim! Sim ! Isto é Correto!
    Que nós possamos reconhecer nossas posições; caso contrário, estaríamos fazendo um serviço para Deus, fora de Sua vontade!