Parabéns Pastor Wanderley Vilaça

Menu

Culto Online Web Rádio

Parabéns Pastor Wanderley Vilaça

Nosso precioso Pastor Vilaça, não vamos cometer a insensatez de lhe desejar muitos anos de vida na passagem de seu aniversário, afinal qual o eleito que, em sã consciência, deseja viver mais alguns anos neste mundo de pecado e intensa escuridão?

Observando suas pregações e sua linha de mensagem, nota-se que tem sido como um Anrão, levando o povo a clamar por liberdade plena, que é nossa saída deste mundo. O senhor tem nos convocado para indignarmos quanto a continuarmos fazendo tijolos para Faraó, pois temos que sair daqui!
Ao mesmo tempo também, tem se colocado como um Moisés e parado na brecha pelo povo de Deus dizendo:
“Vamos sair! Mas, sem deixar nem uma unha para trás! Nós agora vamos colocar os caixões no chão, e não vamos enterrar mais ninguém!!”
Então, nosso irmão, permita-nos agradecer a Deus de uma forma singela por ELE ter lhe  concedido mais um ano de vida, através da qual tem abençoado muitas  vidas! Vida eterna é viver para os outros, e podemos ver isto em sua vida!! Temos visto a expressão do amor de Deus em sua vida. Seja na correção ou no encorajamento.
Isto, na verdade, faz de sua vida uma dádiva de Deus.
Em seu aniversário o que lhe desejamos é o que certamente deseja para nós: uma súbita e breve partida desta terra!
Dentro de sua  história, vemos que dezesseis anos de sua vida já foram dedicados à obra de Deus dentro do Ministério AEE, sempre buscando em primeiro lugar o Reino de Deus, e vemos que as outras coisas ELE tem te acrescentado. Podemos citar aqui como prova disto a sua graciosa família, a qual tem se posicionado de forma incondicional ao seu lado, dando-lhe condição de ser um exímio conselheiro para os casais, jovens e velhos. Observamos que o sermão que o senhor prega é o sermão que vive, e isso nos dá segurança!
As pregações de casamento têm sido de grande ajuda para quem reconhece que precisa ser ajudado.
Ajudados também, sempre foram (e são) aqueles soldados feridos que circunstancialmente se encontraram na enfermaria, pois o senhor nunca desistiu de nenhum deles, mesmo que o caso parecesse ser de morte.
No sentido natural ou biológico, o senhor é filho de um homem muito respeitado e amado: o saudoso irmão Zé de Paula, que foi um cristão manso e gentil. Ele carregava consigo uma dócil atmosfera que dava prazer de estar perto dele. Nota-se que herdou dele  essa maneira cordial e educada de tratar as pessoas, mas nunca tirando a seriedade e severidade.
Essa severidade é característica que pode ter sido herdada também de um outro grande pai, um pai na fé e no ministério.
Como é possível identificar  a semelhança entre o senhor e o Pastor Wanderley Lemos! Não é uma cópia, mas é como se fosse uma fundição. Até podemos usar a expressão: “tal pai, tal filho!” Wanderley e Wanderley…..
Cremos nos planos de Deus e que dentro de Sua perfeita vontade este pai espiritual separou e consagrou este filho para o ofício de Pastor. Foi inesquecível a manifestação de alegria, aceitação e apoio dada pela igreja de BH!
A partir daquele momento nosso pastor pôde descansar um pouco, dividindo o peso do fardo com seu valente Davi.
Embora tendo seu próprio e precioso rebanho na cidade de Ouro Branco, o senhor nunca deixou de cuidar das ovelhas de seu pai como se fossem as suas! Dentro do Ministério AEE podemos usar uma expressão forte, mas que encaixa exatamente na sua posição, Pastor Wanderley Vilaça: Tu és um filho adotado e que hoje podes responder no lugar deste pai, Pastor Wanderley Lemos. Isto é tão real que quantas vezes o senhor foi enviado por ele próprio para falar em seu lugar? Sabemos que isto não te envaidece, nem o faz sentir melhor do que os outros filhos, muito pelo contrário. Talvez, se pudesse, até pediria para que se passasse este cálice, diante do tamanho  da responsabilidade que paira sobre seus ombros, mas diante dos frutos podemos reconhecer que sua comissão é confirmada!

Pastor Vilaça, pedimos sua licença para celebrarmos contigo não apenas mais um ano de vida, mas principalmente pelos sete anos que que exerces o Ministério Pastoral.

Sabemos que sete é o número da perfeição, e por revelação sabemos que “nossa fé descansa em um Sacrifício perfeito que já foi recebido”. (WMB)

Tens chegado ao seu sétimo ano como Pastor, pregando fielmente a mensagem do Sétimo mensageiro, levando a noiva eleita a alcançar o sétimo degrau da estatura de um varão perfeito. Tens seguido a Nuvem formada pelos sete anjos vindos da eternidade e tens captado o som das vozes dos sete trovões. Para as ovelhas do rebanho do Bom Pastor, tens expressado na sua vida o grande e silencioso mistério do Sétimo Selo: DEUS EM CARNE OUTRA VEZ!

Enfim, neste sétimo ano de seu ministério pastoral desejamos embarcar juntos para a sétima dimensão! DEUS O ABENÇOE!

Redação Assim Está Escrito 
  • Descartaveis Embala Facil

    Que Deus continue abençoando