Roteiro Evangelístico AEE

Menu

Culto Online Web Rádio

Roteiro Evangelístico AEE

O Ministério Assim Está Escrito tem o ardente desejo de encontrar o último eleito e ajudá-lo a se preparar para o rapto da igreja. Pensando assim, nossos pastores, ministros, obreiros, administradores, diáconos e irmãos voluntários, amantes de almas, não têm medido esforços para dar assistência aos eleitos espalhados, que se encontram nos mais remotos lugares dentro do estado de Minas e até fora dele. Esforços recompensados pelo simples prazer de ver pessoas tendo suas vidas transformadas pela abertura desta Gloriosa Palavra de Deus, pregada através do nosso profeta, o irmão Branham. Gostaríamos de compartilhar esse trabalho que podemos chamar de evangelismo, roteiro do ministério ou assistência fora do Tabernáculo Belo Horizonte.

Existem hoje, nove pequenos pontos (congregações) de referência para o nosso trabalho de assistência em cidades vizinhas e algumas mais distantes da região metropolitana de Belo Horizonte. São eles:

CONGREGAÇÃO
DISTANCIA DE BELO HORIZONTE
SÃO SEBASTIÃO DA BARRA 380km
RIO CASCA 220km
CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO 176km
OURO BRANCO 110km
RIO MANSO  90km
IBIRITÉ  30km
MORRO ALTO Cerca de 15km
JUSTINÓPOLIS Cerca de 15km
BOM DESTINO Cerca de 15km

 

                                                

Todos esses pontos têm como ponto de partida o Tabernáculo Belo Horizonte. Em Ibirité, Morro Alto, Justinópolis e Bom Destino que estão na região metropolitana de BH, um obreiro é escalado as quartas e aos domingos para levar a Palavra. Conceição do Mato Dentro, Ouro Branco e Rio Manso recebem um obreiro apenas aos domingos e durante a semana realizam cultos com irmãos do próprio local. Os dois pontos mais distantes em São Sebastião da Barra e Rio Casca recebem assistência mensal para a Santa Ceia e durante o mês acompanham cultos pela internet ou por DVD’s. Nas regiões mais próximas, grupos de evangelismo realizam cultos domiciliares aos sábados e em algumas ocasiões nas sextas-feiras.

Além das atividades em congregações, os diáconos realizam um brilhante trabalho com a missão de levar a Santa Ceia para cerca de 30 pessoas impossibilitadas de irem aos cultos. Pastores e ministros trabalham durante a semana, visitando enfermos e prestando assistência pastoral em ocasiões necessárias.

Recentemente o Pastor Samuel Alves mudou-se com sua família para Goiás, para apascentar dois preciosos grupos de irmãos, em Goiânia e Alexânia, além de continuar prestando assistência aos amados em Fortaleza de Minas.

Deus nos tem dado uma equipe fiel de pregadores que se mantêm em linha com a Palavra e submissa ao Pastor Wanderley Lemos, trazendo relatório dos resultados obtidos pela pregação da Palavra.

Dessa forma, temos trabalhado com amor pelas almas. Viagem após viagem, vemos a alegria do povo de Deus em receber a Palavra e mesmo com dificuldades, somos gratos a Ele por nos comissionar a realizar esse trabalho. Sabemos que nenhum esforço é demasiado e cremos que tão logo alcançarmos o último eleito, mais rápido seremos arrebatados.