Testemunho da Jovem Gabriela Martins

Menu

Culto Online Web Rádio

Testemunho da Jovem Gabriela Martins

 

Deus abençoe aos irmãos e a toda a mocidade!

Eu estava aqui lendo a Mensagem “As Sete Eras” e meditando no hino que eu vou falar, mas não hoje no trabalho da mocidade que estamos fazendo. E eu estava meditando no amor de Deus por nós, estava meditando no quão grande foi o amor de Deus por nós, e eu estava pensando… Ele entregou Seu filho para morrer por nós, e às vezes eu como sendo jovem, às vezes não estou disposta a entregar minha vida completamente a Deus. Não estou disposta a me doar tanto como eu deveria. As pessoas acham que eu me cobro demais. Na escola, eles já me falaram: “Você é muito certinha.” Mas, é porque eu reconheço o que Ele fez por mim, é porque eu comecei a reconhecer isso. Eu reconheço o sacrifício que Ele fez naquela cruz, eu reconheço as maravilhas Dele em minha vida, porque mesmo quando eu não tenho nada, nada pra comer às vezes, mas eu reconheço o amor Dele por mim porque mesmo quando eu não tenho o que comer na carne, Ele me dá o que comer no espírito. Mesmo quando eu estou em fraqueza, quando eu estou lutando pra conseguir passar por alguma luta, Ele vem, envia alguém. Ele me sustenta, Ele nos sustenta. O amor Dele é inimaginável. O que Deus sofreu naquela cruz foi por amor a nós. Ele juntou todas as forças Dele para falar uma única palavra: “Está Consumado!”. Está consumado, gente. O amor Dele por nós fez tudo estar consumado. O amor Dele por nós fez-nos levar a um lugar sobrenatural. Hoje, estamos voltando ao que tínhamos antes. Estamos voltando à glória de Deus. Nós estamos voltando ao que éramos antes, não por nós, mas pelo amor Dele. Hoje tudo o que fizermos antes de fazermos perguntemos a Deus: “Senhor, qual é o seu desejo em meu coração? O que o Senhor quer que eu faça? Cumpra em mim a Tua vontade.”

Por mais que, como o Irmão Efraim está sempre falando: “Você vai ser chamado de certinho.” E quando eu escutei falando: “Gabriela, você é muito certinha”, me deu muita vontade de chorar porque se eu sou certinha quer dizer que eu estou tomando a minha posição, se alguém do mundo ainda tem prazer em estar com você, fale Dele e da Palavra. E, às vezes, eu me cobro com isso, me cobro porque reconheço que eu poderia me dar mais pra Deus, a cada momento falando de Deus, a cada momento mostrar o que é o amor Dele, o que Ele fez por nós. Hoje se as pessoas me disserem: “Gabriela, você é presa! Você usa saia, você é presa! Você não corta cabelo, você é presa!” Não! Eu não sou presa. Eu sou livre! Eu faço uma coisa que eu amo fazer.

Às vezes, pessoas na escola me perguntam: “Gabriela, o que você vai fazer na quarta à noite?”

– Eu digo: “Vou pra igreja.”

O que você vai fazer na quinta?

“Eu vou pra igreja e, quando eu não vou, eu vejo em casa.”

O que vai fazer no domingo?

“Eu vou pra igreja, e vou passar o dia todo lá.”

Porque quando eu explico que eu vou de manhã, acordo às 5:30h, me arrumo para sair 7:00h daqui de casa; quando eu falo que o culto termina 12:00h e depois de 12:00h eu fico na igreja ainda, almoço e tenho culto de jovens. Depois do culto de jovens, eu venho pro Botafogo e tenho outro culto. Quando eu falo isso, eles se espantam. Eles falam: “Como você consegue?” Não sou eu, é o amor Dele por mim, porque foi Ele que me comprou. Eu sou totalmente prisioneira Dele. Eu sou Dele, nós somos Dele. Não só eu. Não falo isso pra me vangloriar, mas eu estava lendo a mensagem e me veio essa inspiração de falar com os irmãos. Você é totalmente Dele. Ele te comprou, Ele pagou o preço por você. Um preço que ninguém poderia pagar. Ele te redimiu. Olhe pra trás onde você estava e olhe pra onde você está agora. Ele te redimiu, você é Dele.

Conto este testemunho não para me vangloriar. Deus tenha misericórdia da minha vida porque eu não sou melhor que Ele. Ele é tudo em mim. Perfeita força por perfeita debilidade. Então, eu conto pra vocês este testemunho, porque eu reconheço o amor Dele por mim e espero que quem não me entenda agora reconheça, porque Ele é maravilhoso conosco. Ele pagou um preço que ninguém poderia pagar. Ninguém! Ele pagou por você, uma pessoa que Ele sabia que pecaria dia após dia. Ele sabia que você, às vezes, estaria em um grau baixo, que você não aguentaria mais, e Ele pensou: “Eu vou pagar o preço por aquilo.” Então, gente, é o amor Dele por você. E eu creio que nada que eu faça pode mudar isso. Ele me comprou, eu sou livre, prisioneira de Cristo. Nós somos. Eu agradeço a todos, e é um testemunho que resolvi compartilhar com os irmãos. Deus tocou no meu coração para que eu falasse com vocês. Deus abençoe a cada um. E espero que isso possa ajudar a passar por dificuldades que talvez esteja passando. Pense apenas nisso. O amor Dele por você. Ele pagou o preço por você. Está consumado!

Jovem Gabriela Martins (14 anos)

Gabriela Martins

  • Tiago José

    Amém, irmã Gabriela! Um testemunho real de como podemos andar na terra sob as palavras de Cristo, que não titubeou em nenhum instante em nos salvar, mesmo sabendo que nós somos frágeis: está consumado! Sim, Senhor!

  • Priscilla Carvalho

    Deus te abençoe Gabriela!!Tocou meu coração!