As Recompensas Das Bem-aventuranças, Só Se Recebe Depois Que Se Faz | Assim Está Escrito

Desse modo, temos de crer que algo nos move. Há um molho (Malaquias 4:5-6, Apocalipse 10:7, Lucas 17:30) sendo movido sobre nossas vidas. As Escrituras vieram para nos preparar para a Sua segunda vinda. Outrora éramos apenas ossos secos no vale, estávamos mortos e separados de Deus, devido aos nossos pecados e iniquidades. Todavia, a graça do Senhor Jesus Cristo nos alcançou e elevou. Hoje somos um poderoso exército contra as ciladas de Satanás. “E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.” Mateus 11:6

Leitura Bíblica: Mateus 11:1-6
Mensagens Citadas: A Bem-aventurança Esquecida

Ao tomarmos a mensagem ‘A Bem-aventurança Esquecida’, vemos o profeta William Branham revelando a expectativa de João Batista em relação a vinda de Jesus, a qual inerentemente, está relacionada à Sua grandeza e poder. No parágrafo 35 diz: “João pensou: “Bem, agora, eu apresentei um Messias que tem uma pá em suas mãos, que Ele limparia sua ira e juntaria Seu trigo no celeiro. E eu lhes disse que o machado estava posto na raiz das árvores. E ele tomaria toda a palha e a queimaria. E aqui está Ele, em vez de um grande e poderoso homem assim, aqui vem Ele: Manso e humilde. Algo saiu errado em algum lugar, ele disse: Não há dúvida que algo está errado em algum lugar.”

O profeta William Branham nos mostra o desapontamento que João Batista teve, como muitos de nós temos hoje. É fato que, diversas vezes, nos sentimos frustrados quando algo ocorre da maneira que não cremos estar certo, mas o profeta nos revela que esta é uma tática que Satanás utiliza para jogar sombras sobre nossas vidas. Assim, Deus não poderá trabalhar conosco. Quando estamos desequilibrados, Satanás pode trabalhar em nossas mentes e criar problemas que não são reais, mas que se fazem reais em nossa consciência. Se pararmos para analisar, iremos ver que existem coisas que nós já vimos, que Deus já nos mostrou, mas o inimigo coloca sombras tão densas sobre nossos pensamentos que acabamos nos questionando e duvidando da nossa fé, o que acaba nos impedindo de receber determinadas bênçãos em nossas vidas.

O diabo sabe que não pode nos dizer que Deus não existe, ou que a Mensagem que cremos não existe. Nós sabemos que existem! Mas ele pode nos fazer questionar se realmente somos eleitos ou que não merecemos tal graça, e trazer evidências disso através de sombras (irreais) criadas em nossas mentes. Mas não há nada errado, são apenas pensamentos criados por Satanás para fazer-nos duvidar e descrer daquilo que Deus já fez em nossas vidas. Compreendamos que, não é nossa responsabilidade fazer com que as coisas se encaixem, temos apenas que crer, somente crer. Se pudéssemos explicar tudo, isso não seria mais fé. Sendo assim, o profeta nos mostra que somos/fomos curados e salvos pela fé. Portanto, devemos somente crer! Nossas dúvidas têm de ser silenciadas ao vermos as evidências da Palavra manifestada em nossas vidas. Estejamos embasados em que é a nossa fé n’Ele que irá nos tirar daqui.

Desse modo, temos de crer que algo nos move. Há um molho (Malaquias 4:5-6, Apocalipse 10:7, Lucas 17:30) sendo movido sobre nossas vidas. As Escrituras vieram para nos preparar para a Sua segunda vinda. Outrora éramos apenas ossos secos no vale, estávamos mortos e separados de Deus, devido aos nossos pecados e iniquidades. Todavia, a graça do Senhor Jesus Cristo nos alcançou e elevou. Hoje somos um poderoso exército contra as ciladas de Satanás.
“E bem-aventurado é aquele que não se escandalizar em mim.” Mateus 11:6

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias