‘Caminhando Por Fé’ Culto em Goiânia – GO

[...] a vontade de Deus é que Seus filhos tenham fé; porque estando a fé embasada em uma inspiração que tenha base escriturística, a perfeita vontade de Deus será o cumprimento daquilo."

Em mais uma oportunidade dada por Deus, a pequena igreja que está localizada  em Goiânia – estado de Goiás, reuniu-se para ‘o partir da Palavra’. O culto que foi ministrado por Samuel Alves – pastor local e seguiu a inspiração do Espírito Santo que deu para a mensagem o tema ‘Caminhando por Fé’.

Quando subiu no púlpito a primeira afirmação do pastor foi: “Somente crer, tudo é possível!”. Com essas poucas palavras ele chamou a atenção da igreja, ao explicar aos que ali estavam presentes, que crer é: ‘eliminar toda dúvida’. Deixando explícito que a vontade de Deus é que Seus filhos tenham fé; porque estando a fé embasada em uma inspiração que tenha base escriturística, a perfeita vontade de Deus será o cumprimento daquilo. A escritura lida estava no livro de Efésios 5:32.

Após as palavras inspiradas e a leitura Bíblica Deus mostrou através do pastor que um cristão deve extrair todas as vitaminas e nutrientes da mensagem, e que Deus tem um programa; programa este que foi anunciado através da voz de um profeta que ensinou à Igreja de Cristo a maneira correta para a restauração do altar (vida íntima com Deus), colocando pedra sobre pedra e tampando todas as rachaduras que impedem que um cristão tenha fé na Palavra e caminhe por ela.

Além disso foi confidenciado naquela ocasião, que todos os que se dizem cristãos chegarão ao momento em que serão desafiados para que mostrem o que está dentro de si. E que isso é o Assim diz o Senhor; pois tudo pode ser abalado. Tudo pode passar. Todavia a Palavra de Deus permanecerá sendo a Verdade Absoluta.

Ficou evidenciado, segundo o ensinamento do pastor, que a fé é dada de forma gratuita; e é uma garantia. Aquele que a obtiver não estará sujeito às dificuldades e aos obstáculos pois se posicionará como Elias no monte Carmelo, podendo também dizer: “Se Jeová é Deus que desça fogo e consuma o sacrifício.”

Todos foram advertidos! Muitos querem o sobrenatural agindo em suas vidas; porém para que o sobrenatural possa atuar com frequência na vida de um cristão é necessário que primeiro ele tenha uma vida limpa. E na pregação contou com um exemplo (quando uma pessoa vai receber uma visita em sua casa, por consideração, ela faz uma limpeza e tira as coisas velhas e impróprias, para que possa fazer uma ótima recepção) que possibilitou que a congregação percebesse que acontece de forma similar deve acontecer com a chegada do Espírito Santo. Cada um deve limpar sua vida para receber Deus.

No final do culto houve a menção de uma experiência que o profeta William Branham contou, acerca de um homem que morreu por não confiar em Deus; quando Deus o desafiou a cortar a corda e confiar n’Ele. E como desfecho foi orientado aos irmãos que aprendessem a cortar a corda e a confiar em Deus, pois Ele quer elevar o nível de fé de cada cristão. Ele quer dar coisas preciosas ao Seu Povo. Coisas que estão muito além da cura, ou das superfícies. E a conclusão se deu na percepção de que Deus deseja dar aos Seus, coisas que com nossas mentes humanas não podemos imaginar; e que para isso é necessário caminhar por fé.

2 comentários

  • Avatar
    Alessandra Policarpo Marques Zebral

    20/11/2019 as 16:30

    Maravilhosa pregação, que a cada dia nós possamos ter mais e mais fe, até não sermos visto mais.Fé de transladação e corpo transformado. Amém

    Comentar

  • Avatar
    Wanderley p lemos

    11/12/2019 as 22:03

    Apoiando e admirando sempre o trabalho que está sendo realizado em Goias e Alexânia! – Pr. W Lemos

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias


%d blogueiros gostam disto: