Comunicado Oficial: Medidas Referentes ao COVID-19

Pedimos que a igreja mantenha-se firme em oração e participação nos cultos, contamos com o empenho de todos...

 

Clique para baixar o Comunicado Oficial AEE – COVID 19

Como muitos já devem estar cientes, atualmente nosso país passa por uma epidemia causada pela pandemia do COVID-19, o Coronavírus. E de acordo com as orientações do governo, não é recomendável que nesse período ocorra  aglomeração de pessoas em ambientes sociais, como o prédio de nossa igreja.

Após consentimento mútuo, decidimos que a partir de hoje, não haverá cultos no Tabernáculo Belo Horizonte e em todas as congregações, até novo comunicado.

Não devemos associar essa decisão à falta de fé, pois como cristãos a recomendação de Jesus para nós foi para que fôssemos previdentes e somente depois de fazermos a nossa parte como cristãos e cidadãos teríamos o direito de pedir a proteção de Deus. Assim, para evitarmos o contato, possíveis contágios e também problemas com nosso governo, os cultos serão transmitidos ao vivo para toda a igreja através da internet.

Todas a agendas de ensaios, reuniões e trabalhos de todos os departamentos do ministério estão suspensas, até segunda ordem.

Pedimos que a igreja mantenha-se firme em oração e participação nos cultos, contamos com o empenho de todos.

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias