Continue

CONTINUE
Encontramos que um cordeiro foi sacrificado pelos pecados do homem antes mesmo que o mundo existisse. E o porquê de tal logística é: ‘Deus tem entusiasmo com Suas vontades’

Olá! Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

‘Continue…’

Será que ‘Continue’ é apenas mais uma palavra em nosso vocabulário?

Vejamos alguns dos títulos pregados pelo profeta William Branham:

  • Perseverança;
  • Perseverante;
  • Porque As Pessoas São Tão Inconstantes?

Agora meditemos nas seguintes escrituras:

  • Mateus 24:12: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”
  • Lucas 18:8: “Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé?”
  • Mateus 24:13: “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo”.

Por acaso alguma das citações acima se enquadra com suas atitudes?

Hoje, no mundo, é possível ver tantas obras inacabadas, projetos deixados de lado; vidas conjugais rompidas, lares despedaçados e o que se sabe é que todos estes empreendimentos foram começados. No entanto, começar algo não é difícil e nem mesmo é ‘o segredo’, embora, se não houver um começo jamais poderá existir uma sequência. Porém, é de suma importância continuar aquilo que se iniciou, e finalizar.

Pois vemos que Deus sempre tem Suas obras concluídas; Seus projetos já têm final determinado antes mesmo do início e todas as Suas provisões para o executar das tarefas são pensadas nos mínimos detalhes.

Encontramos que um cordeiro foi sacrificado pelos pecados do homem antes mesmo que o mundo existisse. E o porquê de tal logística é: ‘Deus tem entusiasmo com Suas vontades’.

O profeta William Branham, disse na mensagem ‘Porque É Tão Difícil Viver Uma Vida Cristã?’, que nós precisamos ter entusiasmos com a Palavra. E nós podemos ver que as pessoas perdem o entusiasmo com tudo o que fazem, ou então, se entusiasmam com coisas sem projeto e/ou nenhum valor e por isso elas logo os deixam à beira do caminho.

Um outro segredo para concluir os nossos intentos é: ‘previdência’.

 

28 “Pois qual de vós, querendo edificar uma torre, não se assenta primeiro a fazer as contas dos gastos, para ver se tem com que a acabar?

29 Para que não aconteça que, depois de haver posto os alicerces, e não a podendo acabar, todos os que a virem comecem a escarnecer dele,

30 Dizendo: Este homem começou a edificar e não pôde acabar.

31 Ou qual é o rei que, indo à guerra a pelejar contra outro rei, não se assenta primeiro a tomar conselho sobre se com dez mil pode sair ao encontro do que vem contra ele com vinte mil?”

Lucas 14:28-31

É preciso que nos perguntemos: com o que tenho é possível chegar ao final dessa obra? Com essa meditação quero te ajudar a levantar-se e restabelecer as suas metas tendo uma nova visão: “Levanta-te! Recalcule suas rotas, seus motivos e objetivos”.

Se o casamento está parando, se a fé está desfalecendo ou se o projeto do arrebatamento está ficando à beira do caminho, não pare! Continue mesmo fraco e cansado. Ainda há recursos disponíveis em Deus para que você possa concluir todos os seus projetos.

Anime-se! Ore e peça por um cálice de vinho novo (vinho espiritual), e Ele trará para você estímulo e entusiasmo suficiente para chegar ao final.

Continue!

Continue!

‘Continue porque é possível e Deus ama o recomeço’

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


3 comentários

  • Avatar
    Tonyanna Rose

    16/10/2019 as 10:05

    Amém! Palavras que edificam a alma. Palavras eternas . Louvado seja Deus por isso. Deus abençoe Pr.

    Comentar

  • Avatar
    Juliano Machado

    16/10/2019 as 16:19

    Palavras para mim Deus abeçoe a vida do pastor Vilaça

    Comentar

  • Avatar
    Elias Faleiro Silvério

    23/10/2019 as 12:07

    Amém e Amém…
    São essas sábias palavras de encorajamento, de estímulo espiritual que nos fortalece a continuar superando todas as dificuldades que o inimigo queira colocar em nosso caminho pois, nada se compara ao galardão que nos espera.
    Deus o abençoe pastor Wanderley Vilaça e todo ministério Assim Está Escrito.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias