O Mistério Da Piedade E O Mistério Da Iniquidade Já Operam | Assim Está Escrito

O Mistério da Piedade é Cristo desejando fazer morada em nós, como nosso Cabeça. E o mistério da iniquidade é a semente caimita querendo usurpar o lugar de Deus.

Leitura: I Timóteo 3:16
Mensagens Citadas: Uma Exposição Das Sete Eras Da Igreja: Era De Laodicéia; O Parente Redentor; O Primeiro Selo

Constantemente ouvimos sobre os mistérios que são/seriam revelados através da Palavra. Mistérios que a muitos parecem ser impossíveis de alcançar, mas na mensagem ‘Senhores, é Este o Tempo?’, o profeta William Branham diz: “Um mistério na Palavra é uma verdade divinamente revelada, e há um elemento sobrenatural que irá acompanhar essa verdade.”. Um Mistério que vemos revelado hoje é que, ‘Tudo o que foi restaurado nesse tempo está na Palavra, não existe revelação adicional e esta Revelação só está acessível aos pequeninos de Mateus 11:25.’.

Na Escritura de São Mateus 13, vemos na parábola do semeador que o dono do campo permitiu que o joio e o trigo crescessem juntos e recebessem muitas bençãos. Mas, no tempo certo o trigo seria colhido para ser armazenado no celeiro e o joio para ser queimado. O dono da lavoura conhecia o trigo e seus frutos, assim sabia em qual tempo o deveria colher.

Há um plano elaborado para que o trigo (a Noiva) seja prejudicado, todavia, antes que isso aconteça o Senhor o esconderá e o arrebatará do campo (o mundo), e o que restar (o joio) será destruído pela ira do Senhor Jesus Cristo. E a parte iníqua deste mundo (o joio) que está manifestando suas obras irá sofrer a ira de Deus. De igual forma, o trigo que representa a igreja Noiva está amadurecendo e sua maturidade será uma identificação com seu Senhor por meio da Palavra.

Esta parábola está se tornando real hoje. Agora é o tempo em que o profeta William Branham trará uma mensagem que precursará a Segunda Vinda do Senhor Jesus Cristo, porque através da sua mensagem os corações dos filhos serão convertidos aos pais pentecostais, e com a restauração da Palavra virá a restauração do poder.

Na mensagem O Parente Redentor, no parágrafo 163, o profeta William Branham diz: “Deus tornou-Se homem! Ele precisou ser parente. Ele não podia ser Deus (e nós pecadores: criação de Sua criação, seres criados de Sua criação) porque Ele não podia então ser parente aí. Então Deus tornou-Se homem, para que o homem pudesse ser Deus – ser Deus. Amém.” Mesmo Deus sabendo que o pecado tomaria ocasião e os Seus filhos cairiam, Ele não os descartou, Ele fez um plano para redimir Sua semente. Ou seja, Deus não pode nos perder porque somos parte d’Ele. Deus Se fez carne para Se tornar Parente Redentor e experimentar dentro da nossa humanidade a intensidade do que é ser humano, para que agora Ele nos visse e pudesse se compadecer de nós. Ele é um Deus pessoal que morreu para que através da Sua morte nós pudéssemos ter vida.

O tempo da colheita é o período onde vemos os frutos das pessoas e a iniquidade (saber o que é certo e não o fazer) é uma característica fortíssima da semente da serpente nesse tempo. Saibamos que quando Satanás planta uma semente ela parece inofensiva, mas ela irá crescer e tomar lugar até ser exposta de forma explícita, e para o mundo aquilo será normal. Por isso Satanás odeia a Revelação, pois Ela o expõe mesmo que ele esteja camuflado. Porém, quando o período da colheita acabar e a Igreja Noiva for arrebatada deste campo, Satanás ficará e será queimado junto com seu joio, enquanto a Noiva estará na Ceia das Bodas do Cordeiro.

O Mistério da Piedade é Cristo desejando fazer morada em nós, como nosso Cabeça. E o mistério da iniquidade é a semente caimita querendo usurpar o lugar de Deus.

Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias