Desfrutando Das Bençãos Espirituais Nos Lugares Celestiais | Assim Está Escrito

O único lugar em que o indivíduo pode compreender os lugares celestiais é em Cristo, disse o profeta William Branham. Por isso, o Espírito Santo sempre direciona a atenção do cristão eleito a conhecer sua posição em Cristo, porque quando ele entende e assume a sua posição, ele é abençoado.

Leitura Bíblica: Efésios 1:3
Mensagens Lidas: Adoção: A Manifestação Dos Filhos De Deus § 36; Perguntas e Respostas (1959); A Restauração Da Árvore Noiva § 85; Adoção: Paralelo Entre Efésios e Josué.

O único lugar em que o indivíduo pode compreender os lugares celestiais é em Cristo, disse o profeta William Branham. Por isso, o Espírito Santo sempre direciona a atenção do cristão eleito a conhecer sua posição em Cristo, porque quando ele entende e assume a sua posição, ele é abençoado.

Quando entendemos que nós nascemos segundo o propósito de Deus temos segurança. Porquanto, uma vez que, sendo filhos de Deus por adoção, estando devidamente posicionados e sabendo Quem temos por Pai, possuímos o domínio de tudo o que Ele tem. Isto é, sendo filhos adotados, somos a imagem de Deus e sendo imagens expressas de Deus não há porquê estarmos inseguros.

Não se trata de entendermos de forma simplória que somos filhos de Deus, mas Ele, o Próprio Deus, abre um canal, onde identificamos que somos Seus filhos. A partir de então, entendemos que é um grande privilégio estar assentados em lugares celestiais em Cristo Jesus, pois não é para qualquer pessoa.

Devemos saber que por estarmos em Cristo sob a Promessa não devemos nada a Satanás, caminhamos com a Promessa de Preço pago! É glorioso quando entendemos que toda a Obra de Redenção foi para nós. Isto nos faz saber, não por presunção, que fomos colocados por Ele numa posição que o diabo não pode nos tirar. Temos que caminhar conscientes acerca disto, pois Satanás, nosso inimigo, gosta de nos cobrar o preço que já foi pago.

Embora tenhamos a revelação de que representamos a Jesus Cristo, precisamos pelejar por cada promessa dada a nós, porque ainda estamos num campo de batalha. E não estamos lutando contra nosso inimigo com armas carnais, senão, as espirituais dadas pela Palavra de Deus. Sendo assim, não é hora de ficarmos parados com timidez exagerada. Se Deus falou que algo é nosso, necessário é ‘desembainhar a espada e batalhar contra os gigantes’.

Quando um filho de Deus recebe o Espírito Santo todo o inferno se levanta contra ele, e isso nos indica que Satanás fica incomodado. O diabo se incomoda porque quando recebemos o Espírito Santo, Ele, o próprio Senhor Jesus, nos sela e isso significa que temos um Dono e carregamos Sua Marca, Seu Selo em nós.

Satanás conhece cada versículo da Bíblia, portanto, precisamos citar o “Artigo da Lei” (a Escritura) que vai desmoralizá-lo. E para aplicar a Lei, a Palavra, precisamos utilizá-La em Seus próprios termos com revelação.

Há uma Lei dentro do eleito que lhe confere autoridade. Devemos expulsar Satanás do nosso caminho, quando entendemos cada promessa da Escritura temos autoridade para fazê-lo!

Josué, um tipo do Espírito Santo, afirmou que era mais do que capaz de possuir a terra da promessa. Assim como Josué, precisamos confessar que temos o direito de ter o Espírito Santo e o direito de vencer cada problema que houver! Devemos nos posicionar.

Deus desgostou daquele povo que duvidou das possibilidade de alcançar as bênçãos prometidas, exceto a Josué e Calebe. Houve outro espírito em Josué e Calebe, eles viviam em outra atmosfera e por isso perseveravam. Portanto, lutemos para alcançar tudo o que nos pertence, pois é nossa herança!

Onde fomos colocados? Nos lugares celestiais em Cristo Jesus, uma posição invencível. A promessa é nossa! Há um poder criativo na Palavra dada por Deus!

Recebemos um profeta que trouxe a Palavra, a nossa herança: prosperidade espiritual.

Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias