Deus Prova Sua Palavra Em Seus Crentes | Assim Está Escrito

Deus precisa ser adorado, se Seu Povo não O adorar Ele levantará das pedras filhos para adorá-Lo, porém isso não será necessário, pois Seus eleitos têm o prazer de adorá-Lo em todos os momentos de suas vidas, e mesmo quando tudo faltar, não deixarão de adorá-Lo, porque assim os justos viverão pela fé.

Leitura Bíblica: João 3: 1- 6

Mensagem Citada: Provando Sua Palavra (1964) § 105 ao 122

Nós, cristãos nascidos de novo, não devemos nos agitar com os dons de Deus sendo manifestados, temos que entender a Palavra a ponto de não nos alterarmos quando vemos as coisas acontecendo, pois Deus já nos avisou, preveniu e preparou para todas as coisas. A partir de agora nossos problemas e nossas vitórias não nos devem impressionar, devemos tratar ambos com naturalidade, pois somos uma Raça especial, instruída com a Palavra sobrenatural que faz Deus Se manifestar através de nós.

Quando nascemos de novo, compreendemos o Reino e somos inseridos n’Ele, e a partir deste momento não nos escandalizamos com as coisas que a atmosfera do Reino de Deus produz.

Vemos em Colossenses 1: 26 e 27, que: “O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos; Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória;”
Deus deseja e irá provar Sua Palavra através de Seu povo gentio.

Na mensagem ‘Provando Sua Palavra’, no parágrafo 105, o profeta William Branham diz: “… o que uma vara torta seria para dez mil lanças? Mas, veja você, Deus está nisso. Depende de onde está a Palavra Dele. Moisés tinha a Palavra Dele, Faraó tinha lanças. Moisés tinha a Palavra.”.

Nós nos vemos nesta mesma situação, pois estamos vivendo atualmente em um mundo cheio de pecado, mas assim como Moisés tinha a Palavra, nós A temos. Satanás se aproxima de nós trazendo sua nuvem de demônios e espíritos para que possam tentar nos induzir à desobediência à Palavra de Deus, mas uma vez que somos testemunhas vivas de Cristo, não iremos cair.

Ainda na mensagem ‘Provando Sua Palavra’ lemos no parágrafo 107: “Deus provará que a Sua Palavra é assim toda vez que Isso for recebido no tipo certo de solo. É disso que você está precisando, da Palavra Dele. Ele A prova, Ele A cumpre. Você pode ficar descansado que ela está certa.”.

Deus precisa ser adorado, se Seu Povo não O adorar Ele levantará das pedras filhos para adorá-Lo, porém isso não será necessário, pois Seus eleitos têm o prazer de adorá-Lo em todos os momentos de suas vidas, e mesmo quando tudo faltar, não deixarão de adorá-Lo, porque assim os justos viverão pela fé.

Em meio a toda incredulidade, Deus provará Sua Palavra através dos crentes, pois eles estão firmados na Palavra que trará o arrebatamento e que lhes acrescentará as demais coisas necessárias.

Nada impedirá que o arrebatamento ocorra, porque Deus, na sua presciência, já determinou que irá acontecer, e independentemente do que aconteça Ele cumprirá Sua Palavra.

“Agora quero que você note: Ele faz desse modo em toda era. Ele faz isso toda vez pelo mesmo método, Ele tem que tomar crentes. E então, a fim de fazer que crentes cumpram essa Palavra, Ele tem que predestinar isso para essa era. Você está vendo? Ele tem que predestinar essa coisa para estar aí para enfrentar o desafio da era. Isso pegou você? Você sentiu isso? Você viu isso? Você entende isso? É isso o que está acontecendo hoje, Ele predestinou tal para isto, por Sua presciência. Quando Ele predestinou, em Malaquias 4, tem que acontecer. Quando Ele vem e predestina qualquer coisa para acontecer em Sua Palavra, Ele tem que provar que a Palavra Dele é assim. Quando Ele predestina qualquer coisa para acontecer e diz que vai acontecer, Ele sabe que aquela semente ali estará bem naquela hora. Ele predestinou uma Noiva, Ela estará aí! Vai haver um Arrebatamento, Ela estará aí! Ele predestina por Sua presciência. Veja, não tem nada que vai deter isso.”
Mensagem Provando Sua Palavra, § 122.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias