Deus Tem Pressa E Está Interessado Em Provar Sua Palavra | Assim Está Escrito

Todas as palavras de Deus foram aprovadas por Ele. A Bíblia inteira foi aprovada por Deus. Muitas provas já aconteceram, já outras, estejamos em expectativa, porque Ele vai provar cada Palavra escrita e dita. Deus não deixará os detalhes que Seus profetas disseram ficar para trás, Ele prova/provará todas as Suas palavras. “Deus tem pressa, e quer muito mais do que nós provar Sua Palavra.”

Leitura Bíblica: Mateus 24:24; I João 2:18-22; II Tessalonicenses 2:1-19, Joel 2:28
Mensagens Citadas: Provando Sua Palavra §210, §223; Não Te Estribes No Teu Próprio Entendimento

Não nos deixemos enganar por prodígios e maravilhas dadas pelo próprio causador de problemas, Satanás. Não podemos nos tornar escudos de pessoas falsas por estarmos passando por uma necessidade. Assim sendo, não podemos e não vamos trocar nossa vida por uma necessidade, pois Deus é o nosso provedor.

Somos a verdadeira igreja do Deus Vivo. Sempre tivemos nossa própria defesa, Jesus Cristo, pois Ele prometeu sempre estar em nosso meio e tem andado ao longo das Eras com a Igreja. Deus estava dentro de cada arena com os cristãos naquele tempo, porque se não fosse Deus neles, eles jamais se entregariam da forma como se entregaram; entregavam-se glorificando a Deus.

O inimigo veio buscar o que não é dele. Mas Jesus veio buscar e salvar o que se havia perdido: o que é d’Ele. Vemos que o que é de Satanás já não é mais de seu próprio interesse, e esses estão envoltos em sinais e maravilhas, próximos da Palavra de Deus para tentar enganar os filhos de Deus. Mas graças ao Deus maravilhoso que isso não é possível.

Assim como existe a unção de Satanás que predomina por um tempo (esta Era está debaixo de uma unção de morte, e Satanás recebeu o nome de morte), existe a unção de Deus para um tempo determinado também. E cada filho de Deus compreende que têm ligação com a unção de Deus, e por isso não se desliga desta unção. É claro que o meio onde nascemos e vivemos exerce influência sobre nós, mas há uma alma clamando por um retorno e precisamos ter visão para determinadas coisas e para sentir nosso ser clamar. Há em nós uma força chamada vida, que resiste à unção de Satanás. A vida de Deus está dentro de nós resistindo a pressão da atmosfera de Satanás.

O diabo terá um tempo onde será manifestado plenamente, mas até que esse tempo chegue há alguém que o detém. Quem é esse alguém? Deus? Sim, é Deus. Mas onde está Deus detendo a manifestação plena deste homem do pecado hoje? Ele está dentro de nós. O mundo está se manifestando dia após dia, mas não plenamente, quando a igreja sair daqui, aí sim o mundo saberá o que está por vir.

Haverão prodígios de mentira para enganar, se possível, os eleitos. Satanás fará coisas muito parecidas com as coisas de Deus. Satanás irá atuar em um ambiente muito específico no que diz respeito às coisas de Deus, sendo assim, tiremos os olhos do mundo, do comunismo, das coisas diabólicas, espantosas e malignas e coloquemos os olhos nos detalhes, porque este é o tempo em que o diabo está tentando tirar os eleitos de seu lugar. Este tempo é pior do que o tempo onde os cristãos morriam nas arenas. A morte deles era física, mas agora, são formas parecidas, mas sorrateiras, encantadoras; são formas apresentadas como “socorro”.

Todas as palavras de Deus foram aprovadas por Ele. A Bíblia inteira foi aprovada por Deus. Muitas provas já aconteceram, já outras, estejamos em expectativa, porque Ele vai provar cada Palavra escrita e dita. Deus não deixará os detalhes que Seus profetas disseram ficar para trás, Ele prova/provará todas as Suas palavras.

“Deus tem pressa, e quer muito mais do que nós provar Sua Palavra.”

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias