É Tempo De Gemer - Parte Final | A Natureza | Assim Está Escrito

Não podemos e nem devemos parar nossos objetivos naturais, no entanto, é primordial que nossa preocupação esteja  no nosso rapto e em nada além disso.

Se nós que somos conscientes de toda a Palavra, gememos e anelamos pela manifestação do Criador, e a natureza? Em qual condição os recursos naturais se encontram hoje? Gemendo!

Vejamos alguns acontecimentos recentes sobre o meio ambiente e tiremos nossas próprias conclusões:

  • O mundo em chamas

Em setembro de 2020, cientistas nomearam uma série de reportagens como ‘O mundo em chamas’. Desde 1998, nunca houve um número tão grande de incêndios e “anomalias térmicas”, incluindo vulcões e queima de gás. Em 2020 as chamas tiveram naturezas diferentes, e atingiram vários locais como a costa oeste dos EUA, em Nova Gales do Sul, na Austrália, no Ártico Siberiano e no Pantanal brasileiro. De acordo com a Nasa, o número de incêndios triplicou em relação ao mesmo período de 2019.

  • Ataques de gafanhotos aconteceram em diversos países.

Devido ao aquecimento global, cientistas alertam que os gafanhotos do deserto estão se tornando mais destrutivos e imprevisíveis. O exame de gafanhotos tem o potencial de causar graves danos agrícolas e ameaçar a segurança alimentar em mais de 60 países. Foram vistos em Las Vegas, na Argentina, no Paquistão e em pelo menos outros nove países do Oriente Médio, Ásia e região do chifre africano como Arábia Saudita, Irã, Etiópia, Sudão e Índia.

  • Vulcões já deram seus sinais de erupção

Só neste primeiro trimestre de 2021, alguns vulcões já deram seus sinais de erupção. Em janeiro, no Havaí, o vulcão Kilauea, o mais ativo do mundo, voltou a expelir sua lava, além de nuvens gigantes de gás e vapor. O vulcão Etna o mais ativo da Itália teve novas erupções sendo essa a terceira vez em pouco tempo.

  • Fortes chuvas

Em janeiro e dezembro de 2020. Fortes chuvas no Brasil, França, África e Havaí causaram grandes danos com inundação à suas populações.

  • Tempestade de neve & Calor extremo

Nos EUA, o Texas e o México, em Oregon, as populações passaram por grandes transtornos com tempestade de neve devido à baixa temperatura, enquanto no sudeste do Brasil é registrada a temperatura mais alta do ano com 41,6º de calor extremo, no Rio de Janeiro. Dois extremos da temperatura, mostrando estações totalmente sem equilíbrio.

Cientistas da World Wide Fund for Nature (WWF, “Fundo Mundial para a Natureza”) estão alertando que a natureza está sendo destruída por humanos em um ritmo nunca visto antes. E segundo os relatórios produzidos, não há sinal de desaceleração desse declínio catastrófico.

Queimadas de florestas, pescas demasiadas nos oceanos e rios, destruição de redutos de vidas selvagens… A natureza está pedindo socorro.

Essas são apenas algumas das notícias e pronunciamentos sobre a condição ambiental em que a terra se encontra. Agora, analisemos: é chegada a hora de olharmos com muita atenção para as escrituras e vermos como literalmente tudo tem se cumprido. Tudo o que Deus falou ao nosso profeta, e ele profetizou, tem se cumprido.

“Agora, nós temos pregado, e outros antes de nós, sobre a proximidade da vinda do Senhor, a breve vinda. E cremos que está se aproximando. Naturalmente está no dia a dia. Mas se parássemos e pensássemos nisso, num desses dias, você vai ouvir isto pela última vez, e então o Senhor Jesus virá. Toda a terra, as árvores, toda a natureza, as pessoas, a igreja, tudo está gemendo, chorando, agarrando, esperando por aquele dia de Sua vinda. A natureza sabe que ela vai parar de sofrer então. E as pessoas sabem que elas pararão de sofrer então. A morte perderá seu domínio, e a sepultura e o inferno serão tragados pela vitória.”

Mensagem ‘Meu Novo Ministério’, parágrafo 4.

“Mas quando isto chega ao ajuntamento no fim da dispensação, isto estará esperando pelas manifestações dos filhos de Deus. Naquela dispensação, que Ele possa juntar todos, tudo que tem sido trazido a Cristo. O que é Cristo? Quantos, como entramos Nele? I Cor.12, “Por um Espírito somos todos batizados em um só Corpo, o qual é o Corpo de Cristo, e fez portadores de cada dom e cada boa coisa que Ele possui “. É isto certo? “E toda a terra está gemendo, clamando, esperando pela manifestação quando Cristo e Sua Igreja se unirão. Que… dispensação da plenitude dos tempos… congregando em um… tudo em Cristo, ambos que estão no céu, e na terra; e mesmo nele: …terra; mesmo nele: Nele… em quem fomos feitos herança…”

Mensagem ‘Adoção – Posição No Corpo De Cristo’, parágrafo 169.

Será que estamos realmente preocupados em obter a manifestação total da plenitude de Cristo? Ou será que estamos um pouco acomodados mesmo em meio a essa pandemia? Será que as conquistas e projetos não têm nos ‘distanciado’ mesmo que mínimo, dos períodos de oração e consagração? Não podemos e nem devemos parar nossos objetivos naturais, no entanto, é primordial que nossa preocupação esteja  no nosso rapto e em nada além disso.

Não nos resta dúvida, é momento de estarmos gemendo, clamando em desespero para que o rapto se dê. Sem um clamor, não há resposta. O que será que Deus tem esperado de nós, Sua Noiva? Vontade inexprimível (aquela que ultrapassa qualquer possibilidade de expressão do desejo de ir morar com Ele). Anrão clamou junto ao povo de Israel e Deus enviou o libertador. Ezequiel viu na visão que o povo de Jerusalém não respeitava mais o templo de Deus (levianos, não obedeciam a Seus mandamentos, era um povo rude, insensível, violento; porém antes de enviar o juízo), e Deus mostrou que todos aqueles que gemiam por tais abominações, aqueles que se entristeceram pelo que viam, seriam marcados por Ele e seriam salvos. E qual é a marca, o Selo de Deus em nós?

“Os pesares por todas as nações. A carne do homem apodrecerá estando ainda em vida; haverá enfermidade que os médicos não poderão fazer oposição. Porém recordem, antes que isso suceda há uma saída que ocorre. Os anjos da morte e as pragas foram comissionados por Deus: “Não se aproximem daqueles que tem o selo em sua fronte”. E o Selo de Deus é o Batismo com Espírito Santo. Efésios 4:30 nos diz: “Não entristeçais ao Espírito Santo de Deus, com o qual fostes selados até o dia da redenção”. Não importava qual duro se movia a arca; não importava quantas vezes os relâmpagos brilhavam perto, “dez mil cairão à tua direita e mil a tua esquerda, mas tu não serás atingido”. Eu leio do cavaleiro do cavalo amarelo, o qual é chamado “morte” e o inferno lhe seguia. Também saiu um cavaleiro sobre um cavalo preto e em sua mão tinha uma balança; e uma voz disse: “Duas libras de trigo por um dinheiro, e seis libras de cevada por um dinheiro, porém não danifiques o azeite nem o vinho”. 88 Eu posso ouvir por meio da Bíblia que os juízos de Deus estão chegando. Então as pragas de enfermidade, os problemas e desastres cairão sobre as nações e todas as nações ficarão em ruína.”

– Mensagem ‘A Tempestade Que Se Aproxima’, parágrafo 87.

Tudo foi mostrado e revelado através do ministério do profeta William Marrion Branham.

Na mensagem ‘Senhores, É Este o Tempo?’, o profeta diz:

“Senhores, onde estamos? De que se trata tudo isto? Estou lhes perguntando. Os outros anjos foram mensageiros, homens da terra. Porém este Anjo… Este disse: ao anjo da Igreja de Laodicéia; ao anjo da Igreja de Éfeso, mensageiros da terra (Vêem?) homens, mensageiros, profetas, e assim sucessivamente para a igreja. Mas Este não veio da terra; Ele desceu do céu, porque o mistério está todo consumado. E sendo o mistério consumado, o Anjo disse: “O tempo não será mais,” e os sete trovões fizeram soar suas vozes.  E se é algo para nos deixar saber como entrar na fé do rapto? É? Corremos e saltaremos sobre paredes? Haverá algo se preparando para ocorrer, e estes velhos corpos vis, fadados a se perder, vão ser mudados? Oh, Senhor! Viverei para vê-lo? Estará tão perto que o verei? É esta geração? Senhores, meus irmãos, que tempo é este? Onde nos encontramos?  Vamos olhar no relógio, no calendário, para ver em que dia estamos vivendo. Israel está na Palestina, em sua terra natal. A insígnia, a Estrela de Davi de seis pontas, de dois mil anos atrás, sim, quase 2500 anos atrás, a bandeira mais antiga está tremulando. Israel está de regresso a sua terra natal. Pode estar mais perto do que vocês pensam. Isto tem me atemorizado. Oh, não tenho feito o suficiente. Onde estamos? O tempo não será mais. Ele anuncia que o tempo está terminado.”

Parágrafos 314-317

Amados irmãos, meditemos, pois o rapto -a vinda do Senhor- está mais perto do que possamos imaginar! Precisamos estar preparados para nossa saída!

Adquira Conhecimento

Adquira Conhecimento


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657