É Tempo De Gemer - Parte I | Assim Está Escrito

As escrituras estão se cumprindo. Todos os acontecimentos atuais são esclarecimentos bíblicos, bem-aventurados somos por crermos em um profeta vindicado por Deus!

“E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; assim o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão. E ouviu Deus o seu gemido e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque e com Jacó; E viu Deus os filhos de Israel e atentou Deus para a sua condição.” Êxodo 2:23,24 e 25

“Disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela.” Ezequiel 9:4

Em 30 de novembro de 1962, o profeta William Branham prega a mensagem “Senhores, é este o tempo?” e afirma que já estávamos nos finais dos tempos:

“Todos sabemos que estamos vivendo em um tempo glorioso para a igreja, porém um tempo horrível para o incrédulo. Estamos vivendo num dos tempos mais perigosos de todos — de tudo que alguma vez foi desde que o mundo começou. Nenhum profeta, nenhum apóstolo, nunca, em tempo algum, jamais viveu em tal tempo como nós vivemos agora. Este é o fim! Está escrito nos céus. Está escrito sobre a face da terra. Está escrito em cada jornal. Este é o fim, se você puder ler a escritura. Os profetas viveram no tempo quando a escrita estava na parede para uma nação, porém estamos vivendo quando a escrita está na parede para o tempo. Todas as nações, a terra, tudo, o tempo está no fim. Assim sendo, devemos esquadrinhar as Escrituras para encontrar a hora em que estamos vivendo.”, parágrafos 40 e 41.

Ao analisarmos o cenário mundial referente ao ano desta mensagem -1962, é possível perceber que o mundo vivia o momento mais difícil da Guerra Fria, e que a humanidade jamais havia enfrentado tamanha ameaça de extinção como retratado em tal ocasião, marcando a história como a “crise dos mísseis”; onde pela primeira vez, durante todo o processo da Guerra Fria, duas superpotências se encontrariam em rotas de colisão direta.

A crise que abalou o mundo em outubro de 1962, fotos aéreas de uma missão de espionagem na província de San Cristóbal, no extremo Sul de Cuba, a 150 quilômetros dos EUA, mostravam que haviam de 24 a 42 mísseis nucleares soviéticos apontados para Nova York e Washington. Assim começou uma semana de delicadas negociações diplomáticas. No entanto, ali estava apenas uma sombra do que estava por vir.

Nos últimos anos temos passado por experiências naturais e espirituais que têm afetado literalmente nosso corpo físico e nossa saúde mental/emocional. E há algo dentro de cada eleito que o aflige por ainda estar vivendo neste mundo que a cada dia piora. Um mundo onde tudo tem falhado: os sistemas, os governos, a política, as religiões, a conduta das pessoas… Enfim. Tudo está caminhando para um mundo de ‘loucuras’. Tudo o que é “original” tem perdido seu valor, e a perversidade tomou conta em todos os sentidos.

Porém, estas são as evidências de que a vinda do Senhor está próxima, como está escrito em Lucas 17:26 e 27, e II Timóteo 3: 1 ao 5.

As escrituras estão se cumprindo. Todos os acontecimentos atuais são esclarecimentos bíblicos, bem-aventurados somos por crermos em um profeta vindicado por Deus!

Observando o cenário mundial hoje, é possível detectar diversos sinais de que a terra (planeta) está gemendo pela manifestação dos filhos de Deus. Nos últimos anos, as notícias evidenciam que o mundo está no pior momento. Destaque para:

  • Pandemia mundial da doença COVID-19;
  • Crises Financeiras com as Projeções do FMI (Fundo Monetário Internacional) mostram que o PIB (Produto Interno Bruto) mundial tem queda de 3,0% igualando a crise econômica de de 1929.

No cenário mais recente, temos, em dezembro de 2019, a transmissão do coronavírus. O vírus SARS-CoV-2 (identificado na cidade de Wuhan na China), que ao se alojar no organismo humano, desenvolve a doença chamada COVID- 19.

Mas, afinal, como surgiu esse vírus?

Ainda não há uma resposta concreta sobre as provas apresentadas. Entretanto, há duas alegações, segundo uma reportagem da CNN Brasil:

  1. O secretário de Estado norte americano, Mike Pompeo, afirmou que há evidências bem claras de que o vírus tenha saído da China. E, inclusive, uma médica/cientista, a virologista chinesa Li-Meng Yan, relatou que, sim, o vírus foi “convenientemente criado” pelo período de seis meses em um laboratório de Wuhan – controlado pelo governo da China
  2. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), suas autoridades negam a evidência de que esse vírus tenha sido criado em laboratório, especificamente no Instituto de Virologia de Wuhan – na China. No entanto, este é o lugar onde são estudados alguns dos patógenos mais perigosos do mundo. Segundo eles, pesquisas concluíram que a mutação do vírus foi um processo natural e não induzido pelo homem.

– Não se pode dizer, com certeza, qualquer coisa sobre a origem do vírus, mesmo mais de um ano depois.

O que se sabe é que já morreram no Brasil mais pessoas do que no tsunami asiático de 2004, um dos eventos mais mortais no mundo, no qual morreram 230 mil pessoas. Em outro comparativo, só no Brasil, a COVID-19 matou 80 vezes mais que os atentados de 11 de setembro de 2001, em Nova York.

Outra forma de ter a dimensão do que representam 250 mil mortes é olhar para populações em diferentes lugares do Brasil. Dos 5.565 municípios brasileiros, apenas cem possuem população de 250 mil pessoas ou mais. Ou seja, a pandemia matou mais gente do que a população de 5.465 municípios em separado.

– É como se a COVID-19 houvesse aniquilado a população inteira de uma cidade como Foz do Iguaçu (PR). Ou como se a doença tivesse matado toda a população dos bairros Copacabana, Ipanema e Leme, na zona sul do Rio de Janeiro.

Em 1950, o nosso profeta teve uma visão, e na mensagem ‘Quem é Deus’ pregada em 15 de agosto de 1950 Cleveland, OH – EUA, no parágrafo 11, o irmão Branham ao orar, diz:

“Conceda, Senhor, que alguma coisa seja dita hoje à noite, ou feita, que faça com que o rebelde volte para Cristo. Pois nós cremos e sentimos pressionados no Espírito de que grandes juízos estarão sobre esta terra nos últimos dias. Pragas, germes de doença já criados para serem espalhados por todas as nações. Nenhum médico sabe nem mesmo como dominar isso. Ó Deus, teremos que crer na cura divina, então. Quando as nações juntas estão produzindo os germes, para explodi-los em bombas, e milhões morrerão em horas por conta disso.”

A situação atual já não cabe mais ao domínio dos governantes ou dos médicos. Por mais que eles tentem amenizar. Essa é uma praga que viria, e que nos chama a atenção, não por ser contagiosa, mas, por sabermos que seria nos fins dos tempos que tipos de pragas assim viriam. Atentemo-nos para o que o irmão Branham disse em 15 janeiro de 1963, na mensagem ‘Aceitando O Caminho Provido Por Deus Para O Tempo Do Fim’, e vejamos se não é exatamente o que está em evidência hoje:

9. “Agora, alguns deles disseram: “Bem, agora, se a praga cair, simplesmente vamos ao hospital. Se a praga cair, sabe o que vamos fazer? Vamos chamar o Dr. Jones. Ele saberá como cuidar disso”. Não funcionou. No entanto, eles eram inteligentes. “Bem, se a praga cair, descemos para debaixo da terra, a uma caverna, e fechamos a porta”. Não vai adiantar nada. “Ficaremos em casa, colocaremos uma máscara no rosto e usaremos um pouco de desinfetante”. Não adiantará nada. Deus proveu um caminho. Sim. E foi (o quê?) o sangue. Deus o proveu, por mais simples que parecesse pegar o sangue de um cordeiro e borrifar a porta. Ainda assim, Deus disse que esse era o Seu caminho e Ele o honrou.”


Enfim. Qual resultado essa pandemia terá?

Para nós, a Noiva do Senhor, antes do cumprimento de todos esses acontecimentos, antes que essas pragas viessem, nós já estaríamos selados com o Espírito Santo, casada com Ele, e em ponto de partida para as Bodas do Cordeiro. O profeta também deixou muito bem esclarecido que o mundo chegaria a uma condição onde todas as nações entrariam em crise econômica, uma ‘quebra’ mundial que não teriam para onde se salvar. Logo, viria então a solução: A besta. Um governo único, uma moeda única. Ela seria aquela que pode pagar todas as dívidas e ajudar a todos os necessitados. A única capaz de apaziguar toda a situação perturbadora que estará assolando as nações.

Na segunda parte do artigo iremos nos aprofundar nesse Governo Mundial.

Adquira Conhecimento

Adquira Conhecimento


3 comentários

  • Avatar
    Ione Lopes

    19/07/2021 as 08:55

    O Deus,abre as comportas do meu coração em oração a Te, como eu devo!

    Comentar

  • Avatar
    Jorge Augusto V. Castilho

    19/07/2021 as 13:45

    A noiva tem tomado sua posição. Que Deus tenha misericórdia de nós e clamemos cada vez mais para sair daqui logo

    Comentar

  • Avatar
    Julia Campos

    19/07/2021 as 16:38

    bem aventurados somos nós de termos o profeta , ele já havia profetizado sobre os fins dos tempos, tudo está se cumprindo! Glória a Deus!

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias