O Espírito Da Verdade é O Guia Da Noiva Do Último Dia | Assim Está Escrito

Todos nós temos o direito do livre arbítrio. Mas estejamos cientes, pois se escolhermos o que desejamos fazer por nós mesmos, nós não poderemos receber as recompensas que Deus se dispõe a dar quando obedecemos às Suas ordens. A única coisa que o nosso Guia (Deus) requer, é obediência plena.

Escritura Bíblica: João 16:7-14
Mensagens Citadas: Um Guia; Uma Exposição Das Sete Eras Da Igreja: A Era De Pérgamo: Um Absoluto

No mundo sodomita em que estamos vivendo atualmente, com toda essa pressão que estamos sendo submetidos e com a presença de tantos problemas ao nosso redor tentando tirar o nosso foco da presença de Deus, devemos nos entregar a Ele e passar por todos os problemas com o completo auxílio do Espírito Santo, e esperar que essa fase passe para que a próxima possa vir.

A Palavra Deus nos revela tudo o que está acontecendo no tempo presente e tudo o que irá acontecer. E sendo um Deus completo, Ele também nos dá as soluções para todas as situações consequentes desses acontecimentos. Por isso, nós somos os seres desta terra mais tranquilos e descansados em Deus.

No tempo presente estamos recebendo a Palavra de Deus em plenitude e não há nada oculto às nossas mentes. Isso porque Deus está nos dando capacidade através das situações que vivemos para que possamos suportar o Espírito Santo, e isso é um privilégio. Durante anos Deus veio nos preparando, e agora nós estamos no tempo final, o que nos leva ao arrebatamento. No entanto, também há pestes, fome… Todavia, Deus tem nos preparando para suportarmos todas as adversidades que estão ao nosso redor; Satanás buscando a quem possa tragar (I Pedro 5:8).

Todos nós temos o direito do livre arbítrio. Mas estejamos cientes, pois se escolhermos o que desejamos fazer por nós mesmos, nós não poderemos receber as recompensas que Deus se dispõe a dar quando obedecemos às Suas ordens. A única coisa que o nosso Guia (Deus) requer, é obediência plena.

Na mensagem ‘Um Guia’, no parágrafo 33 o profeta William Branham nos diz: “Deus envia um Guia, e Deus quer que você se lembre que esse é o Guia apontado por Ele. E devemos nos lembrar Dele. Aqui Isto diz, Jesus disse: “Não vos deixarei, mas rogarei ao Pai e Ele vos enviará outro Consolador.” E este Consolador, quando estava para vir, era para nos guiar a toda a Verdade. E a Palavra de Deus é a Verdade, e a Palavra é Cristo: “Eu sou o Caminho, a Verdade, e a Vida.” Ele é a Palavra: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, o Verbo era Deus. E o Verbo Se fez carne e habitou entre nós.” Então se seguimos o verdadeiro e genuíno Guia, o Espírito Santo, era para Ele nos dizer o que Ele tinha visto, o que tinha ouvido, e era para nos anunciar o que há de vir. Amém. Aí está. Ele vai lhe anunciar o que há de vir.”.

As guerras do mundo nunca tiveram fim, elas vivem fases frias e quentes, e isso se dá por causa da dureza dos corações dos homens. Os cristãos perdoam para que não haja guerras entre eles, pois o céu é um lugar preparado para pessoas preparadas. E estejamos cientes de que enquanto não estivermos prontos para deixarmos esse mundo Deus não permitirá que as profecias se cumpram. Portanto, comamos a Palavra apressadamente e não apressemos o arrebatamento, pois ele acontecerá no momento e na hora certa, apenas descansemos em Deus.

Estejamos em paz porque os problemas que estão acontecendo é para nos aprontar. Pode ser que haja turbulências fortes que, às vezes, nos leva a pensar que não sobreviveremos a elas, mas vamos superá-las. Deus nos prometeu isto. Apenas permaneçamos com Josué e Calebe, pois a terra prometida está logo à vista.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias