Televisão: O Falso Profeta da Era

Menu

Culto Online Web Rádio

Televisão: O Falso Profeta da Era

televisaook


  Atualmente uma das mídias mais usadas para fornecer entretenimento e informação à população é a televisão, uma mídia muito comum, que compete em popularidade apenas com a internet. Mas, nela estão contidos grandes mistérios… Não que seja surpresa para nós, e nem  para o mundo que este aparelho cause danos, mas a grande questão é: Mesmo sabendo dos malefícios muitos ainda mantêm essa ferramenta de satanás em seus lares.

   A palavra que mais pode ser relacionada com televisão para quem sabe realmente o significado dela é: Engano. Para começar, todas as pessoas que trabalham nessa mídia são pagas para ir à frente da câmera e fingir ser algo que não são! Então, se você compra uma televisão, você esta pagando para ser enganado. A televisão é um “falso profeta”, e um instrumento ungido por satanás com espírito de mentira e morte. Para provar isso, podemos relacionar o poder de destruição deste aparelho com a mensagem: “A restauração da Árvore Noiva”, e as escrituras, em Joel 1:4:

“(…) O que ficou da lagarta, o gafanhoto o comeu, e o que ficou do gafanhoto, a locusta o comeu, e o que ficou da locusta, o pulgão o comeu”.

 Coloquemos no lugar da Árvore que está sendo atacada; uma família, e a televisão como o inseto que a ataca. O irmão Branham diz na mensagem “A Restauração da Arvore Noiva” no Parágrafo 222 em diante, que o primeiro inseto citado em Joel; a lagarta começou a comer os frutos da Árvore. Ou seja, se aplicarmos isso em nossas vidas, isso seria Satanás tirando de cena as obras que fazemos para Deus. Pois, cada vez que assistimos a programas televisivos estamos deixando de fazer algo para Deus, as mães estão deixando de ensinar a Bíblia para seus filhos, deixando suas tarefas domésticas diárias, e assim deixando de ocupar seu devido lugar . Os pais deixam de orar e ler, por que a cada vez que assistem televisão mais se tornam dependentes dela. A televisão tem entretido tanto as pessoas ao ponto que elas tem se esquecido de suas funções, tirando assim a paz de dentro de casa.

 No segundo estágio, este animal devorador, rouba as folhas dessa Árvore, e folhas representa companheirismo. Se pararmos um pouco e olharmos para os dias passados, podemos ver de forma clara e objetiva que antigamente existia um companheirismo familiar com presença de diálogo, já hoje em nossos dias atuais existe a televisão no lugar deste companheirismo familiar, pois foi sugerido por Satanás que ver a um filme é mais prazeroso. E como não há companheirismo nos lares o mundo inteiro tem ficado sempre agitado, pois não existe um lugar onde se tenha paz e calma.

 No terceiro estágio, este devorador que o irmão Branham diz ser Roma, começa a tirar a casca desta Árvore, tirar a religião de dentro dos lares, a doutrina, a cobertura que temos, ensinando que não é errado para as mulheres cortarem seus cabelos, usarem vestimentas de homens, subirem em púlpitos e pregarem. E não existe uma mídia que divulgue tanto o Catolicismo como a televisão, anunciando que as religiões devem se unir e que as doutrinas apostólicas devem ser deixadas, instituindo credos no lugar da verdadeira Palavra de Deus, passando filmes e novelas que incentivam o espiritismo, a adoração a ídolos e todo tipo de apostasia.

 Finalmente, no quarto e último estágio dessa destruição, a seiva da Árvore é sugada, ou seja, a vida. Isso seria uma família que não consegue reter o Espírito Santo. Depois de todos estes estágios essa família está sem obras, sem companheirismo e sem a Palavra. E o Espírito Santo não habita onde não há a Palavra. A televisão tem influenciado tanto as pessoas que elas não conseguem reter mais nada da verdadeira Palavra do Deus vivo.

 Sabendo que satanás tenta imitar tudo o que Deus faz, podemos notar que essa tecnologia é uma tentativa de imitar a eternidade, pois tudo que foi gravado estará ali para sempre, não é como se a pessoa estivesse viva, mas a atitude que foi gravada está imortalizada. Podemos perceber que antigamente ouviam-se muitos relatos de pessoas que diziam ver espíritos e fantasmas, mas, atualmente não se ouve mais esses relatos, pois a televisão os mostra claramente, pessoas que já morreram, mas que seus espíritos ficam relacionados com aquelas gravações e com aquelas atitudes imorais, e as pessoas em vez de fugir disso, os tomam como ídolos e se afeiçoam a tais coisas.

 Na mensagem Vem e segue-Me, nos parágrafos 58 e 59 o irmão Branham diz: “Cada palavra que nós falamos não pode morrer. Há palavras passando através deste recinto agora, imagens de pessoas. A Televisão capta estas coisas. Você pode falar aqui, e pessoas te ouvem ao redor do mundo no mesmo segundo. Mesmo antes de você poder ouvir suas palavras, elas vão ao redor do mundo através da eletrônica.” (…) “Lá estava ela na Televisão, a mesma jovem que eu vi, e tinha morrido há um ano. Mas ali, cada movimento que ela fazia estava bem ali, agindo, sua voz, viva. Agora, isso está como em uma quarta dimensão. E será a mesma coisa com cada um de nós no Dia do Juízo”.

 Estes espíritos errados que provém da televisão influenciam a todos que assistem, claro, que sem falar na parte que incentiva a rebeldia, violência, prostituição… Pois satanás sabe que os cristãos já estão bem longe disso, mas ela influencia também sorrateiramente em nosso modo de vida. Essa influencia vem mudando o vocabulário, mudando a maneira de pensar das pessoas sobre certas atitudes, acostumando-as com o erro. Se você gosta de ver atitudes erradas na televisão então você concorda com elas também. Essa grande quantidade de filmes de terror que tem saído de Hollywood serve para acostumar as pessoas com monstros e com horrores, que tomarão forma no dia do juízo, do mesmo modo que a grande quantidade de homossexualismo é para colocar na cabeça das pessoas que isto é uma coisa normal.

 Paremos um pouco para pensar se isso não é a pura verdade; Há tempos atrás era inconcebível a ideia de uma mulher vestir roupas masculinas, e as mulheres que vestiam eram criticadas, mas satanás usou a televisão para mostrar que isso não tinha nenhum problema, e assim com o passar do tempo, de tanto ver mulheres usando calças, todos se acostumaram, até mesmo aquelas que antes criticavam. Não subestimemos isso irmãos! Há uma grande unção partindo disso, ao ponto de que hoje, muitos de nós vemos tranquilamente um filme protagonizado por uma mulher com vestimentas de homem.

 Outra desgraça que a televisão traz é a reportagem, os chamados “jornais” que em tese servem para nos informar sobre os acontecimentos mundiais tem jogado dentro dos lares uma grande quantidade de lixo! Espetacularizando as ações de criminosos, colocando o medo nos corações de todos e mais uma vez, acostumando as pessoas com a crueldade humana. Todo o dia vê-se nas reportagens: guerras, mortes, roubos, estupros e muita maldade. Isso faz as pessoas se acostumarem a ver crianças morrendo, pessoas sendo corruptas, para que com o passar do tempo, isso também venha se tornar comum em suas vidas. 

 Muitas pessoas  tentam fugir dos males da televisão aberta contratando um pacote de canais fechados para seus lares para assim poderem assistir apenas o que lhes convêm, já que nesses pacotes são inclusos canais com temas específicos, inclusive uma grande denominação no Brasil oferece esse serviço com a tese de que nele está selecionado os canais ideais para um lar cristão. Podemos ver que isso não passa de mais uma tentativa do maligno para manter a televisão dentro dos lares, os canais fechados são tão imorais quantos os abertos, causam vício e jogam por terra os princípios familiares.

 Num certo ano uma emissora preparou uma retrospectiva com os principais acontecimentos que ocorreram durante o ano, quanta desgraça e corrupção foram mostradas ali! Em determinado momento a reportagem falou sobre uma tragédia que levou todos os peixes de um rio a morte, um eleito já não se sente bem com tais coisas! Logo após falou sobre os refugiados da guerra, e mostraram imagens de varias crianças mortas, aquilo deveria deixar o coração de qualquer ser humano em pedaços, e a alma em desespero, mas quando o foco se voltou para o apresentador do programa, ele indiferentemente apenas mudou de assunto e começou a falar sobre algum tipo de celebridade que estava ganhando fama. Que coisa! Tudo quanto é sugerido por essa mídia tem sido bem aceito pelas pessoas e se tornado normal para o mundo, pois a Era de Laodiceia é a “Era dos Direitos do Povo”, se esse instrumento, este “falso profeta” atributo do Cavaleiro do Cavalo Amarelo espalhando morte e mentira não provoca em você um grande desespero, tome cuidado, a televisão pode estar levando você a cumprir uma escritura que nenhum de nós gostaria de nos enquadrar:

“E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”  

Mateus 24:11,12

 Você que se crê ser um cristão verdadeiro e está lutando para viver uma vida segundo a vontade de Deus, tire de sua casa agora mesmo a televisão! Não deixe que ela domine o seu lar por nem mais um segundo. Deus vai honrar sua decisão e no lugar dela enchera você e sua família de bençãos e do Espirito santo.

Redação Assim Está Escrito 

  • Ивандру Санта Роза

    Maravilha! Isso é puramente a verdade!!!!
    Que Deus abençoe este ministério, Shalom!