Fato Incomum Acontece Na Inundação de 1937

Para muitos isso não passou/passa de uma telepatia mental. Porém, para o profeta e para nós esta foi mais uma dentre as várias vindicações de que ele não falava por si mesmo, mas, pelo Todo Suficiente: 'o Senhor Jesus Cristo'.

Foto de arquivo: Em janeiro de 1937 as águas do Ohio subiram e invadiram as ruas, dentre elas a rua Spring no centro de Jeffersonville, chegando a quase atingir o teto de algumas empresas, cumprindo a profecia do Profeta Irmão Branham.

  • A profecia de William Branham

No ano de 1937, o profeta William Branham predisse que ocorreria uma inundação na qual haveria seis metros e sessenta centímetros de água sobre as ruas. Na ocasião muitos disseram que ele estava louco por dizer isso. Mas, poucas semanas após, a região metropolitana de Louisville foi atingida por duas grandes frentes frias que se estabeleceram em cima e abaixo do Vale do Ohio.

Após as frentes frias terem se formado a chuva começou a cair e a água começou a subir continuamente (a região da Pensilvânia até o Arkansas foi atingida pela chuva). A água ficou 430 pés acima do nível do mar (aproximadamente 131, 064 m).

  • Cumprimento da Profecia do Irmão Branham

Em poucas semanas após a previsão do profeta William Branham a rua Spring em Jeffersonville em Indiana estava sob seis metros e sessenta de água.

 

  • O fato incomum

Naquela semana, durante o período da inundação, o William Branham estava pregando à noite no Tabernáculo de Jeffersonville e após pregar deixou sua Bíblia em cima de um púlpito feito de madeira de cedro. A inundação começou no período da noite, e segundo as palavras do profeta ela varreu o Tabernáculo:

Durante o tempo da inundação, eu estava pregando aqui numa noite, e deixei minha Bíblia. A inundação de 1937 começou durante à noite, varreu através do Tabernáculo, pegou este mesmo púlpito, e o levantou; não havia forro aqui ainda, e ele ficou exatamente contra o teto. A Bíblia ainda estava sobre o púlpito, ao invés de afundar ele flutuou, e ela foi levada exatamente ao teto. E remei pelo lado ao redor aqui, em um barco. E então quando as águas baixaram, o púlpito desceu e foi colocado bem aqui, e a Bíblia no mesmo capítulo que eu estava lendo: ‘Céus e terra passarão, mas Minhas Palavras não hão de passar.”

(Mensagem: Se Deus É Conosco, Então Onde Estão Todos Os Milagres?)

Para muitos esse fato não passou/passa de uma telepatia mental. Porém, para irmão Branham e para nós, esta foi mais uma dentre as várias vindicações de que ele, William Branham, não falava por si mesmo, mas, pelo Todo Suficiente: ‘o Senhor Jesus Cristo’.

Esse relato foi por William Branham contando na mensagem ‘Se Deus é Conosco, Então Onde Estão Todos Os Milagres?’, e também no livro ‘Coleção de Fotos Volume 1’ (por Ministério Luz do entardecer).

Conheça mais sobre o Ministério sobrenatural de William Branham lendo os artigos Sabe o que aconteceu na mesma noite em que a Coluna de Fogo foi fotografada? e Ainda é só uma foto para você?

 

Um comentário

  • Avatar
    Alessandra Policarpo Marques Zebral

    25/10/2019 as 13:19

    Graças a Deus, por receber e crer nesse maravilhoso e vindicado profeta de Deus

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657