'[...] Estamos vivendo dias em que as pessoas têm tantas incertezas, que elas precisam de provas para crer em Deus e em Suas obras. Vivemos em uma geração de “pedidores” de sinais. Geração essa que Jesus chamou de má e adúltera."

Olá,
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

Fé, Absolutamente Fé
A Fé de um verdadeiro cristão o traz a uma conduta extremamente incompreensível.
Na mensagem ‘O Deus Que É Rico Em Misericórdia’, o profeta irmão William Branham faz uma afirmação dizendo que se quando chegasse no final da sua vida, Deus não o deixasse entrar no céu, ainda assim ele gostaria de ser cristão.
Em outra ocasião, o nosso profeta conta, que durante uma apresentação, um crítico estava falando sobre peixes e baleias, e questionando sobre como Jonas poderia ter passado na garganta de um peixe, sendo que, cientificamente falando, na garganta de um peixe não passa nem uma bolinha; como poderia Jonas ter passado ali então? E sobre isso, o que o profeta disse, foi que se a Bíblia dissesse que foi Jonas que engoliu a baleia, ele, ainda assim, creria em Deus.
Estamos vivendo dias em que as pessoas têm tantas incertezas, que elas precisam de provas para crer em Deus e em Suas obras. Vivemos em uma geração de “pedidores” de sinais. Geração essa que Jesus chamou de má e adúltera.
Como cristãos não temos nenhuma desculpa perante a Deus; pois Ele nos enviou um profeta com grande fé para ser nosso exemplo contemporâneo, tirando de nós toda possibilidade de incredulidade.
É tempo de incertezas mesmo! Porém, elas vêm da parte de satanás para abalar a fé dos crentes. Fazendo com que Deus seja questionado todo o tempo. Mas, em meio a tudo isso, Deus tem levantado pessoas, e não muitas, que usam a própria fé como prova. E Hebreus 11 nos ampara para crermos desta forma.

“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem e a prova das coisas que se esperam”.

Hebreus 11:1
Não há como provar para ninguém que o arrebatamento vai acontecer. Temos apenas uma promessa de que você e eu iremos nele. Nós não temos nada! Absolutamente nada para prová-lo. Contudo, a fé que uma vez foi dada aos santos é a nossa grande e absoluta prova.

Portanto, nunca permita que ninguém discuta ou coloque em cheque o seu arrebatamento ou a promessa de Deus a seu respeito.
E lembre-se sempre do hino universal da noiva: “Somente Crer, Tudo é Possível.”

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


2 comentários

  • Avatar
    João Laudevar

    08/10/2020 as 09:15

    Ninguem rouba a minha fé que sou um DOS tais porquê assim está escrito ninguém vem Amim se meu pai não trouser agradeço a Deus por tudo

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    11/10/2020 as 19:53

    Graças a Deus eu sei em quem temos crido e estou firmada no meu absoluto que é Cristo. Deus Ti abençoe

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias