Há Alguma Coisa Difícil Para O Senhor? | Assim Está Escrito

Portanto, é necessário que compreendamos que a Mensagem é uma convocação e não um convite. Deus está nos convocando a assumir nossos lugares e entender que essa é a hora de embarcar no avião e tomar nossos acentos. Assim sendo, precisamos estar atentos aos acontecimentos do tempo. Então, temos observado a hora em que estamos vivendo?

Leitura Bíblica: Apocalipse 4:1-2
Mensagens Citadas: Apocalipse, Capítulo Quatro – 1° Parte §94; A Incredulidade Não Impede A Deus; Cristo É O Mistério de Deus Revelado

Sabemos que Deus é a única Porta, Caminho e Socorro. E na mensagem ‘Apocalipse, Capítulo Quatro – 1° Parte’, parágrafo 94, o profeta William Branham diz: “Uma Porta.” O que é uma Porta? Apocalipse 3:8. Em Apocalipse no capítulo 3 e versículo 8: “Eu sei as tuas obras. Eis que diante de ti pus uma porta aberta e ninguém a pode fechar, que pode fechar e ninguém a pode abrir.” Ele é a Porta! A Porta! Cristo é a Porta. Ele disse, em São João 10: “Eu sou a Porta do aprisco.”.

Ao tomarmos as Escrituras, veremos que Noé, Abraão e Enoque representaram a ‘porta’ para os seus dias. Eles eram o único socorro e escape que alguém poderia ter naquele momento. De igual forma, hoje, andar com Jesus Cristo é o único escape.

Vemos que Noé pregou por 120 anos, e mesmo assim, só entrou aqueles que Deus predeterminou, os que tiveram companheirismo com ele. Já Enoque passou 300 anos da sua vida andando com Deus, até que Deus para Si o tomou. Mas não está escrito que sua família fora com ele, pois é mencionado que somente ele teve companheirismo com o Senhor.

Quantas vezes temos ouvido que haverá um arrebatamento? Certamente, inúmeras vezes. As Escrituras não nos mostram isso? Claramente. Há visões na Bíblia sobre isso, como a de João na Ilha de Patmos. O profeta William Branham nos mostra em diversas mensagens a importância das visões. Ele nos diz que elas são o ‘Assim diz o Senhor’ e, quando Deus nos mostra elas não precisamos nem de fé para crer, pois Ele já falou, vai acontecer. Desse modo entendemos que a incredulidade não impede a Deus.

Compreendendo que o rapto irá acontecer, podemos ter os seguintes questionamentos: Que hora é essa? Não referindo ao tempo natural, mas ao espiritual. Que hora é essa que estamos vivendo para estarmos tão relaxados e nos desviando da Palavra? Não deveríamos estar em companheirismo com Deus?

O Sangue de Jesus Cristo é a Porta e o único caminho. É uma Porta no Céu convidando as pessoas a “subi-cá”, porém, muitas têm rejeitado andar com O único escape que há: Jesus Cristo.

Na mensagem ‘Cristo É O Mistério de Deus Revelado’, o irmão Branham diz que a Noiva é a Misericórdia, o Sangue. Desta forma, assim como Abraão, podemos procurar 50, 40, 30, 20 ou 10 pessoas que querem ter companheirismo conosco e é quase provável que não iremos encontrar. A cada dia que passa a colheita está diminuindo; “senhas” (pessoas) estão sendo chamadas todos os dias.

Portanto, é necessário que compreendamos que a Mensagem é uma convocação e não um convite. Deus está nos convocando a assumir nossos lugares e entender que essa é a hora de embarcar no avião e tomar nossos acentos. Assim sendo, precisamos estar atentos aos acontecimentos do tempo. Então, temos observado a hora em que estamos vivendo?

Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias