Há Tempo E Lugar Para Cumprir Toda Promessa | Assim Está Escrito

A Escritura diz: “Nós, os que ficarmos vivos...", não será momentos de 'glamour', pois, nós, os que ficarmos vivos, seremos aqueles que escaparam da morte. Isso é o que nos aguarda num futuro mui próximo. Por isso, é fundamental que alinhemos nossas vidas, enquanto estamos no tempo hábil para fazê-lo. Devemos nos lembrar que a Igreja fria e formal está no mesmo lugar que a Igreja do Deus Vivo. Não há tempo de descanso ou desleixo, pois há Graça para vencerm

Leitura Bíblica: Lucas 23:33
Mensagens Citadas: A Acusação §71 e 90; A Junção do Tempo §17 e 30; A Queda do Mundo §51
O texto bíblico de São Lucas 23:33, inicia-se com uma inferência de tempo: “e quando…”, expressando que havia um momento específico/determinado para que O Senhor Jesus Cristo fosse crucificado. Bem sabemos que tudo tem um tempo pré-ordenado e previsto por Deus para que aconteça, e este tempo é denominado junção. A junção também pode ser vista como uma interceptação brusca de caminhada ou mudança de caminho.
No dia/tempo da história em que estamos vivendo, cumpre-se todas as junções e a história da igreja na terra chegará ao seu fim, pois são estes os dias finais. Por isso, estes são tempos trabalhosos para os filhos de Deus, visto que, se não houver uma exatidão de alinhamento das vidas com a Palavra, Satanás consegue cauterizar a mente das pessoas com uma falsa sensação de que estão perfeitamente prontas para o momento da Junção do Tempo.
Para que uma interceptação (junção) aconteça, é necessário todo um contexto por detrás. Portanto, é necessário que conheçamos de fato o momento em que estamos vivendo para que andemos em passos seguros em direção ao caminho correto.
Assim como a Noiva de Cristo tem caminhado, o mundo também está caminhando. Porém, eles também estão a passos largos para um “e quando…”, onde as nações estão se unindo rumo a uma confederação. Confederação esta, que levantará uma imagem/liderança totalmente anti-Palavra, contrapondo o domínio de Deus.
Enquanto Deus tem um Caminho para o Céu, Satanás tem vários caminhos que levam as pessoas para a destruição. Hoje Satanás está atuando, principalmente, no comunismo de um lado e na construção de uma imagem à besta do outro.
O único escape para se livrar dessa junção que o mundo está se aproximando, é manter a alma nutrida pela Palavra. Para que a Igreja não tenha lados (“partidos”) e se mantenha apenas olhando para O Alto. Sendo assim, é necessário um posicionamento em tempo hábil!
Não devemos criar uma bela cena em nossas mentes de que o “e quando…” de nossas vidas serão momentos de glórias. Ao contrário disso, serão momentos de renúncia, perda e crucificação. Esta Junção que estamos aguardando é o final da nossa guerra neste mundo. Seremos vencedores? Sim! Mas, não sairemos com aplausos e medalhas, e sim, como soldados mutilados após uma batalha árdua.
A Escritura diz: “Nós, os que ficarmos vivos…”, não será momentos de ‘glamour’, pois, nós, os que ficarmos vivos, seremos aqueles que escaparam da morte. Isso é o que nos aguarda num futuro mui próximo. Por isso, é fundamental que alinhemos nossas vidas, enquanto estamos no tempo hábil para fazê-lo.
Devemos nos lembrar que a Igreja fria e formal está no mesmo lugar que a Igreja do Deus Vivo. Não há tempo de descanso ou desleixo, pois há Graça para vencerm

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias