Identificando O Cavaleiro Do Cavalo Amarelo Nos Mínimos Detalhes | Programa Assim Está Escrito 295

O que é isso? Morte! Uma unção! Observamos que essa morte está sendo seguida por todo o inferno, pois, a medida em que ela vai ceifando as pessoas, ela as conduz direto ao inferno. Sabemos que essa morte, não é propriamente do corpo físico, e sim, separação eterna de Deus.

Leitura Bíblica: Apocalipse 6:7-8

Pregando a mensagem ‘O Quarto Selo’, o profeta William Branham nos mostra as ações do cavaleiro que está montado em um cavalo amarelo, o qual é denominado: morte. Lemos acerca da saída desse cavalo em Apocalipse, capítulo 6, versos 7 e 8.

Olhando para a Revelação que o profeta trouxe, vemos que esse cavalo amarelo é a junção das cores dos três cavalos anteriores. E embora apareçam quatro cavalos (unções) diferentes, o cavaleiro, Satanás, é o mesmo, porém, atuando com ofícios diferentes.

No quarto estágio de Satanás, seu campo de ação se tornou tão grande, que em tudo e em todos os lugares ele está presente com a unção de morte, como uma nuvem. E assim como Israel estava no deserto sob o alcance e proteção da nuvem durante o dia, o mundo hoje está coberto e sendo influenciado por essa nuvem satânica.

Falando acerca dos irmãos que viveram na era do boi, debaixo da unção de trabalho e sacrifício, o profeta nos diz que eles se entregavam voluntariamente para serem mortos em arenas, para serem queimados, ou qualquer outro tipo de morte horrenda, porque eles estavam sob a influência daquela unção de rendição. E vemos que, por estarem sob a unção de sacrifício eles não poderiam fazer nada diferente daquele propósito. Mas, se nós fizermos uma inferência e invertermos este quadro, veremos porquê pessoas têm ações similares as ações de Satanás hoje. Elas estão sob a unção de uma nuvem satânica e não podem fazer nada diferente disso, pois suas ações devem corresponder a essa influência.

Tomando parte da escritura já citada, vemos que a este cavaleiro foi dado poder para matar a quarta parte da terra com espada, fome, peste e com feras da terra. E todas as pessoas que estão sob a influência dessa unção trabalham para realizar isso. Se repararmos, iremos perceber que nenhum agricultor produz grãos para matar a fome das pessoas. Ele produz grãos para vender, isto é, pensando no comércio. E já foi estatisticamente comprovado que o alimento produzido mundialmente é suficiente para alimentar a população mundial, sem que absolutamente ninguém morra de fome. Mas nenhum agricultor produz pensando em ajudar as pessoas ou acabar com a fome que há no mundo, ainda que pessoas estejam morrendo, pois estão sendo movidos por um outro tipo de unção.

E vemos que, até mesmo os que têm condições de se alimentar estão morrendo. Mas por quê? As pessoas comem em excesso. O problema, é que, nem tudo o que elas comem faz parte do gênero alimentício, muito embora esteja sendo disponibilizados como alimento. E isso ocorre de maneira que acabam danificando sua saúde e tendo o mesmo salário daqueles que não têm condições de se alimentar. O que é isso? Morte! Uma unção! Observamos que essa morte está sendo seguida por todo o inferno, pois, a medida em que ela vai ceifando as pessoas, ela as conduz direto ao inferno. Sabemos que essa morte, não é propriamente do corpo físico, e sim, separação eterna de Deus.

E Satanás está trazendo morte para dentro dos lares. Hoje, homens e mulheres não têm mais a mesma condição de terem filhos como antigamente, pois estão se tornando inférteis. Em referência a isso, vemos o profeta William Branham falando sobre a desfiguração da imagem do homem, que, em decorrência da má qualidade dos alimentos veio a se tornar uma figura raquítica e franzina em vista dos homens de outrora. E essa é uma das maneiras de Satanás barrar a vida, pois, estando os homens e mulheres sem condições de terem filhos, eles possuem prazer, mas não produzem vida. O que nos faz lembrar da grande prostituta, que tem intimidade, mas não gera filhos; ela pratica o ato somente por prazer. No livro Apocalipse, capítulo 18, verso 24, vemos que o sangue dos profetas e dos santos que foram mortos estão sobre essa grande prostituta, pois ela transmitiu para suas filhas o mesmo princípio, e suas filhas transmitem isso para o mundo.

Assim, é necessário que avaliemos essas coisas, pois essa unção não veio para matar aqueles que já estão mortos (o mundo), e sim os que ainda estão vivos (os filhos de Deus). É por isso que o diabo tem se camuflado em coisas como aparelhos tecnológicos, remédios, alimentação, trabalho e coisas que aparentemente são inofensivas. E com isso ele tem tirado todos os estímulos e vida que uma pessoa carrega em si. Mas para nós que temos Cristo, há uma válvula de escape. Ainda há um caminho de Deus provido para nós! 

Ministério

Ministério


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias