Jesus: O Coração Compassivo

O Jesus que todo o mundo religioso prega não está distante, Ele está exatamente aqui, agora.

Leitura Bíblica: Lucas 7:1-10; Lucas 10:25-37

Mensagens Citadas: Apocalipse, Capítulo 4 – III Parte – Trono de Misericórdia; Cristo é Revelado Em Sua Própria Palavra

Se existe algo realmente real, sólido e digno de plena confiança, é, a mensagem de William Marrion Branham. Nós não estamos falando de uma ficção, e também não estamos “pintando” um quadro, ou tentando trazer uma mensagem pretérita (passada), como o ‘pretérito imperfeito’: “gostaria que ocorresse algo”. Os verbos no pretérito imperfeito terminam com “ia” (queria, fazia…), ou seja, não irá fazer. Mas a Palavra é um verbo: “No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus…”, e verbo significa ação. E amparados na mensagem do profeta William Branham, podemos dizer que, o ‘Logos’ que saiu de Deus não está em um lugar distante e inacessível. O ‘Logos’ de Deus está dentro do coração do eleito.

O profeta William Branham disse que o Jesus que todo o mundo religioso prega não está distante, Ele está exatamente aqui, agora. E sendo assim, precisamos reconhecer que nós somos o templo do Espírito Santo, e que Ele quer nos usar porque Ele precisa de testemunhas: “Sede vós minhas testemunhas”.

Ao olharmos para o outro (nosso próximo), olhemos para ele com “O” maiúsculo, e não com “o” minúsculo. Não podemos olhar uns para os outros com o olhar de desprezo. E também não podemos falar que o ‘outro’ vai para o inferno, pois determinar isso não está em nós, está em Deus. Portanto, se desejarmos a justiça de Deus para alguém, estaremos desejando-a para nós também. Por isso, não devemos desejar a justiça, mas a misericórdia de Deus.

Avatar

Pr. Sergio Ricardo


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias