Mensagem De Libertação

Deus proveu um lugar secreto para Elias, e assim como proveu para Elias Ele proverá para Sua noiva. Ela está congregada n’Ele, e isso a faz entender que ela é a noiva Eleita. Por isso o profeta disse que ela seria semelhante a Cristo.

Mais uma vez a congregação que está localizada em Ouro Branco – MG, reuniu-se em torno da Palavra; e nesta ocasião, o culto foi ministrado pelo irmão Natanael, que teve sua mensagem por tema ‘Mensagem De Libertação’, juntamente com as escrituras de I Pedro 2:9 e Hebreus 11:7.

O irmão Natanael iniciou a pregação tomando a mensagem ‘Alimento Espiritual Em Seu Devido Tempo’, para mostrar à igreja que Deus é o único que tem o poder de prover algo e que Sua provisão é uma mensagem de libertação. Foi-lhes mostrado também que o próprio Deus proveu um lugar secreto para Elias, e assim como proveu para Elias Ele proverá para Sua noiva. Ela está congregada n’Ele, e isso a faz entender que ela é a noiva Eleita. Por isso o profeta disse que ela seria semelhante a Cristo.

Neste culto os irmãos tiveram a convicção de que Deus quer que eles confiem mais n’Ele, porque Ele tem provido um lugar secreto para eles e não quer que sejam governados por outra coisa a não ser por Sua Palavra. Deus não quer que se envolvam com o mundo que está envolvido com tecnologias e comércios. Seus filhos são comparados à águias, assim sendo, devem “voar” nas alturas. E para isso Ele abriu as portas das “jaulas” e disse: “Sai dela povo meu.”. Desta forma Sua graça e misericórdia os tem conduzido até aqui, ao lugar onde pertencem. 

Um outro ponto destaque da mensagem foi Noé, que foi tomado como um tipo, mostrando que assim como ele havia entrado na arca antes de uma gota de chuva cair, a noiva também partirá desta dimensão antes da primeira bomba cair. O que ela precisa fazer é distanciar-se das coisas do mundo (coisas modernas, rádios, televisões) e se comportar como uma verdadeira cristã.  

No final do culto, os irmãos compreenderam que a mensagem de libertação é secreta e que o rapto é real. E que, antes de Deus enviar uma mensagem de juízo, Ele envia uma mensagem de graça e misericórdia.

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias