Morte Subjetiva

street-381227_1920
A vida tem sido interrompida antes mesmo de nascer, por uma estratégia de Satanás, o cavaleiro chamado Morte. E os que já nasceram têm sido tragados por ele e lançados no inferno que o segue.

Olá,

Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus Cristo.

Morte Subjetiva

Na abertura do Quarto Selo de Apocalipse capítulo 6, o cavaleiro do cavalo amarelo recebeu o nome de Morte; por conseguinte o inferno o seguia.

Sabemos que este cavaleiro é Satanás, e seu intento é matar, roubar e destruir. Porém, sua estratégia não consiste apenas em mortes explícitas e escandalosas. Se prestarmos atenção notaremos que ele age, na sua maior parte, dedicando-se em mortes subjetivas. Ou seja, ocultas que dificilmente se credita o saldo a ele.

O profeta William Branham, ao pregar o ‘Quarto Selo’ nos mostra a astúcia de Satanás ao citar que vieram mais mortes através da religião híbrida, falsa (mascarada de cristianismo).

Quero mostrar-lhes aqui um viés, que quem sabe não tenhas atentado ainda, a uma forma subliminar do inimigo agir, a qual é: tirar vidas e impedi-las de vir à existência. “Crescei, multiplicai e frutificai; disse o Senhor”, esta foi a incumbência que Deus deu ao homem.

Já notou você o quanto Satanás tem atacado esta ordem de Deus?

Vemos que o inimigo tem se apoderado das pessoas de tal forma, que elas já não têm mais a atitude correta em relação à Palavra de Deus; e alguns dos instrumentos usados são as drogas e os entretenimentos.

A cocaína e o craque, por exemplo, dão ao usuário a sensação do prazer, e isso lhe tira o apetite sexual; essa é uma das formas de impedir a vida. Pois, se não há fecundação, não há descendência. Há uma expressão antiga que parece inofensiva, mas que é um instrumento do diabo para impedir a vida; lembro-me de ouvir alguém dizer a uma família que tinha muitos filhos o seguinte: “Vocês não têm televisão em casa?” Isso se dá porque a tecnologia televisiva também consegue trazer sentimentos de prazer ao indivíduo, impedindo que a pessoa sinta necessidade de buscá-la na relação sexual. Cada vez mais as pessoas se tornam sozinhas, sem necessitar de companhia; pois a tem virtualmente. Não é raro de se ver famílias dilaceradas pelo uso constante de aparelhos no lugar das relações pessoais.

A vida tem sido interrompida antes mesmo de nascer, por uma estratégia de Satanás, o cavaleiro chamado Morte. E os que já nasceram têm sido tragados por ele e lançados no inferno que o segue.

 

Alerta-te! Alertemo-nos!

Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Saiamos, pois, a Ele. Não permita que o inimigo te prive dessa gloriosa vida celestial, impedindo a sua intimidade com Cristo. Não se destrua.

Olhe sempre para Jesus!

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


5 comentários

  • Avatar
    Tiago José

    06/02/2020 as 09:02

    Sorrateira e confortante oferta da morte com pseudônimo de prazer: entretenimento virtual.
    Um texto-alerta!

    Comentar

  • Avatar
    Ana Lima/ Igreja pr João Pereira

    06/02/2020 as 15:29

    Ohh pastor seja bem vindo. Uma bencao sua iniciativa. Deus continue te abençoando e o Espirito Santo te inspirando sempre à trazer à nós essas primícias.

    Comentar

  • Avatar
    Marisa de oliveira costa Melo

    06/02/2020 as 21:24

    Amém a toda palavra!
    Louvado seja Deus.
    Obrigado pastor Wanderley Vilaça.
    Que Deus continue te abençoando e te usando para nos trazer o alimento necessário.
    Estejamos pois atentos a todo ensinamento.

    Comentar

  • Avatar
    Geralda Guimarães Rodrigues

    07/02/2020 as 08:06

    Oh meu Deus sou a te por me permitir nascer neste ministério onde temos alimentado nossas almas da palavra em grandes l porções que Deus continue abençoando estes guerreiros que incansável trabalham para prepara um povo uma noiva para Cristo ,,Deus te abençoe pastor Vilaça e pastor Lemos sem palavra a graça de Deus esteja sobre cada um

    Comentar

  • Avatar
    Raquel Aline

    07/02/2020 as 12:06

    Sensibilidade… obrigado pr. Wanderley Vilaça!

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias