No Céu E Na Terra Tua Presença Me É Suficiente

Se tem uma coisa que enfurece o reino de satanás é que, ao caminharmos já estamos transmitindo coisas as pessoas e não precisamos sequer abrir nossas bocas; nossas ações e atitudes falam por si. Carregamos o Reino de Deus em nós!
Leitura Bíblica: Salmos 73:25-26
 
Mensagens Citadas: Em Sua Presença; Abraão E Sua Semente Depois Dele
 
Porque a Bíblia é um livro tão precioso? Porque quem a tem revelada, tem tudo. Ela é o Senhor. Portanto, todas as bênçãos repousam sobre Ela.
 
No livro de Salmos, Davi disse: “A minha alma espera somente no Senhor”. Tais palavras parecem simples, porém, nelas há uma profundidade gloriosa: nos mostrar que não estamos confiados em mais nada deste mundo. E ao colocarmos nossa confiança no Senhor, não seremos decepcionados mesmo tendo conhecimento de que todas as coisas podem falhar.
 
O irmão Branham nos diz, que desde quando houve a queda no Éden, Deus veio demonstrando e manifestando Seus atributos, porque Ele iria trabalhar através destes atributos, até que nós nos tornássemos a ser congregados em Cristo. E dando continuidade ao Seu plano, Deus está querendo nos mostrar que Ele é a nossa porção. Esse foi Seu objetivo ao nos trazer a mensagem.
 
Nas sagradas escrituras, Jesus disse que onde estivessem dois ou três reunidos em Seu nome, Ele estaria presente no meio deles. Com base nisso: Jesus Cristo está aqui! Mas acontece que muitas vezes não temos a consciência de que Deus está em nosso meio; precisamos entender que, nós somos o culto e Deus está aqui para ministrar a nós, e por isso devemos nos entregar a Ele completamente. E assim, se viermos ao culto com uma chama acesa dentro de nós, Ele irá corresponder nossas expectativas. E, se tomarmos as escrituras como sendo a verdade absoluta, viremos para os cultos de maneira diferente, de forma que teremos a plena convicção de que Deus está em nosso meio, e que isso não é algo da nossa mente. É uma realidade viva! Jesus Cristo está aqui manifestando Seus atributos.
 
Nós somos o povo que mais tem ouvido a Palavra de Deus. E Jesus está aqui em nosso meio porque Ele ressuscitou. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente. E quando sabemos disso, isso produzir em nós um comportamento reverente; que não nos fazem ser reverentes apenas nos cultos, mas em casa, no trabalho… e até mesmo ao conversar com o ímpio. E essa reverência não é porque pensamos: “Será que tem algum irmão aqui por perto? Será que alguém vai ouvir o que estou falando?” Não é esse tipo de reverência/temor! Mas é por sabermos que Deus está conosco e Ele sabe exatamente o que estamos dizendo.
 
Quando chegamos perto de um ímpio, ele reconhece que a presença de Deus chegou ali, pois somos o tabernáculo do Deus vivente. Ele habita em nós. E é assim que, ao chegarmos a qualquer lugar a presença de Deus se faz notória.
 
Se tem uma coisa que enfurece o reino de satanás é que, ao caminharmos já estamos transmitindo coisas as pessoas e não precisamos sequer abrir nossas bocas; nossas ações e atitudes falam por si. Carregamos o Reino de Deus em nós! Um Reino é sobrenatural e real. Um Reino que tem o poder de nos influenciar ao ponto de produzir em nós algo para rechaçar todos os poderes das trevas. E entender esta presença, é conversão genuína.
Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias