O Babilônico Espírito Assassino Nas Pessoas Hoje

Como satanás já tem as pessoas do mundo para si, agora ele tem tentado colocar as mãos em nós, os vasos sagrados de Deus, enquanto vivemos aqui nessa Babilônia.

Tema: O Babilônico Espírito Assassino Nas Pessoas Hoje
Leitura Bíblica: Apocalipse 18:1-3 e 17-24
Mensagens Citadas: A Invasão Dos Estados Unidos; Nomes Blasfemos

Em Apocalipse 18:1-3, vemos que um anjo desce do céu e anuncia a queda da grande Babilônia. Se tomarmos a escritura de Apocalipse 10:1-6 iremos ver que o mesmo evento é relatado em ambas as escrituras. No entanto, não podemos olhar para Babilônia como se fosse uma cidade apenas, porque a Bíblia explica que além de ser um lugar físico ela é um reino que está espalhado sobre toda a terra em forma de espíritos políticos, religiosos e demoníacos. Babilônia é um sistema. Ela é a grande prostituta que governa suas filhas.

A Babilônia descrita em Apocalipse 18:24 é a grande culpada pelo sangue de todos os que morreram e irão morrer na face terra, e isto inclui os profetas e os santos. Arquivos comprovam que só de mortes registradas ela matou sessenta e oito milhões de santos. Ela é a grande culpada pelo sangue de todos os que morreram nas guerras no tempo de Adolf Hitler e outros. Por esse motivo foi achado nela o sangue de todos.

Na mensagem ‘Eu Acuso Esta Geração Por Crucificar A Cristo Novamente’, o profeta William Branham diz, que enquanto Deus veio cavalgando no poder da Palavra muitos seguiram a morte, o cavalo amarelo, ao julgarem que suas próprias opiniões eram imutáveis.

Quando olhamos para o princípio a Bíblia nos mostra homens que satanás levantou para persuadir o povo com seu engano, e o curso que os espíritos desses homens fizeram até chegar nos dias de hoje. Ninrode foi um desses homens. Ele foi um grande caçador e teve um forte poder de persuasão a tal ponto, que conseguiu convencer e juntar os povos de origens diferentes, porém com o mesmo pensamento. Notamos que com o passar do tempo esse espírito prosseguiu e ganhou força em Nicéia, que foi quando um homem foi colocado como vigário de Deus. E assim como Babel, a grande Babilônia tem um homem que prega com muita persuasão, paz e união.

Desde o princípio o Filho do Homem vem detectando o espírito assassino desta grande prostituta e suas filhas. É por isso que quando encontrou os religiosos em Seu tempo Ele disse: “Vós tendes por pai (pai espiritual) ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” (São João 8:44). Com isso vemos o porquê de toda culpa de morte recair sobre ela. O mesmo espírito homicida que esteve sobre Caim está atuando através dela.

No sermão ‘A Invasão dos Estados Unidos’, o irmão Branham mostra a condição de países como França, Inglaterra e Estados Unidos após rejeitarem o mover de Deus em Seu tempo de Graça. Esses são países que se denominam religiosas, porém, no meio deles há cidades como Hollywood que o diabo estabeleceu o seu quartel-general, assim como a um tempo atrás ele fez na França. Satanás também se alojou na Califórnia e Los Angeles, que são lugares que outrora foram o berço do verdadeiro Avivamento Pentecostal. Porém, quando rejeitaram a Palavra satanás teve a liberdade de fazer dessas cidades mais uma extensão para o seu reino.

Como satanás já tem as pessoas do mundo para si, agora ele tem tentado colocar as mãos em nós, os vasos sagrados de Deus, enquanto vivemos aqui nessa Babilônia. Todavia, ele nunca poderá tocar os filhos de Deus. Por isso ele fica andando ao nosso derredor trazendo coisas para causar distrações e divergências doutrinárias. Mas, mesmo cansados de caminhar e de lutar Deus sempre envia um companheiro para nos encorajar, gritando: “NÃO SAIA DA FILA!”

O alarido tem reunido um povo para o Senhor, e Anjo do Senhor tem descido no tempo da colheita. O mesmo Senhor (I Tessalonicenses 4:16) veio e Se deixou ser fotografado por cima da cabeça de William Branham. Fazendo referência à fotografia do Senhor Jesus com o profeta William Branham, sabemos que o que estava debaixo era um anjo mensageiro, mas O que estava sobre o profeta era/é O Anjo de Deus, Aquele que hoje está aqui nos preparando para partir. O Deus que durante as eras veio em partes, como a luz do arco-celeste entrando em pequenas frestas de uma parede, hoje, Ele mesmo tem descido e derrubado todos os muros denominacionais que nos cercavam.

Tudo o que Deus viu nos grandes homens do passado Ele também vê em nós. Toda a revelação que Ele viu no profeta Ele vê em nós, pois Ele vê a Sua obra completa! E nós somos a obra prima de Deus! Portanto, a Deidade de Deus não está no céu, Ela está aqui em nós. Somos todos um com Ele! Estamos identificados com Ele!

Pr. Samuel Roldão

Pr. Samuel Roldão


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias