O Deus Desta Era Malígna Jamais Receberá Adoração De Um Eleito | Assim Está Escrito

Ao analisarmos nossa vida natural perceberemos que, ainda que expostos a este corpo mortal, sempre iremos nos deparar com pontos fracos que nos ferem e/ou machucam. Por esse motivo, diversas vezes, nos encontramos vulneráveis à algumas investidas do inimigo, por isso temos de estar sempre atentos, como nos foi recomendado na passagem Bíblica de I Pedro 5:8: “Sedes sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”.

Leitura Bíblica: Gênesis 3:1-7
Mensagens Citadas: Eliseu, O Profeta; O Deus Desta Era Maligna; O Éden Satânico

Ao analisarmos nossa vida natural perceberemos que, ainda que expostos a este corpo mortal, sempre iremos nos deparar com pontos fracos que nos ferem e/ou machucam. Por esse motivo, diversas vezes, nos encontramos vulneráveis à algumas investidas do inimigo, por isso temos de estar sempre atentos, como nos foi recomendado na passagem Bíblica de I Pedro 5:8: “Sedes sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar”.

Na mensagem ‘Eliseu, O Profeta’, no parágrafo 44 e 45, o profeta William Branham nos diz: “Como satanás, ele sabe muito sobre os seres humanos. Ele disse a Deus, a Jó, ele disse: “O que o homem daria por sua pele? ” Correto. Ele conhece algo sobre a natureza humana. Ele ajudou a perverte-la. Ele sabe…Ele teve participação nisso. Ele sabe muito sobre isso e ainda sabe como…o que fazer para que as pessoas caiam. Ele conhece a natureza humana. E sabe exatamente o que apresentar diante de você para te fazer cair. Ele sabe muito bem como colocar o cheiro de uísque, como seduzi-lo a fumar um cigarro, como colocar um garoto e uma garota, na sua adolescência, ali fora, em um lugar para que bebam cerveja…”. E conforme nos alertou o profeta irmão Branham, sabemos que o Diabo sabe exatamente porque somos fracos e vulneráveis. Mas, o que cabe a nós como cristãos fazermos? Qual deve ser o nosso posicionamento frente a isto? Devemos estar mais atentos, cautelosos e atentar-nos para as armadilhas do inimigo.

Nós, a Igreja dessa última Era, precisamos estar amadurecidos em relação a cumprir nosso papel para com o que somos. É necessário que sejamos mais gratos pela oportunidade que Deus nos deu de fazer frente à Satanás.

Quando olhamos para o cenário atual vemos que o mundo está cada vez mais cheio de conhecimento; estão a procura de algo, mas nunca encontram. Um exemplo disso que podemos tomar no âmbito religioso são as denominações, que a cada dia possuem mais membros, mas não conseguem encontrar Deus. E por que isso acontece? Porque Satanás tem transformado as igrejas em templos políticos, em placas de igrejas. E esse quadro está descrito em II Timóteo 3:5-7: “Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade”. Ou seja, as denominações possuem uma aparência de piedade, mas negam a Palavra.

Mas e nós, a Noiva desta última Era? Como devemos estar? Devemos estar firmados em Jesus Cristo, pois muitas serão as investidas de Satanás contra nós, conforme São Mateus 24:24: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. Por isso é necessário crermos e manifestarmos Sua Palavra em nossas vidas.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]g.br

31 2513-0657



Newsletter


Categorias