O Deus Imutável Trabalhando De Uma Maneira Inesperada | Assim Está Escrito

O mesmo Deus que operou no princípio com Adão e Eva, Este é o mesmo Deus hoje; Ele não muda, não pode mudar. Aquele mesmo amor que Ele expressou a Adão para criar um caminho de Redenção é expressado hoje à Sua Noiva. O que nos é necessário é apenas crer em Sua Palavra, pois Ela há de Se cumprir.

Leitura Bíblica: Malaquias 3:6; Hebreus 13:8; Hebreus 2: 10-18; Jó 14
Mensagens Citadas: Uma Exposição Das Sete Eras da Igreja; Era de Éfeso; O Deus Imutável Trabalhando de Uma Maneira Inesperada; Os Sete Nomes Compostos de Jeová.

É irrefutável que durante nossa caminhada na vida cristã ouvimos diversas vezes do púlpito, e até mesmo nas mensagens, que “O Senhor é imutável” e que o mesmo Deus que outrora operou no passado, é o mesmo hoje. No entanto, temos, de fato, entendido essa expressão? O quão grandioso é podermos adorar a um Deus imutável?

Em Hebreus 13:8 está escrito: “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente.”. Quando tomamos tal Escritura é natural pensarmos nos muitos feitos do Senhor Jesus Cristo durante Sua passagem na Terra como Filho do Homem, e muitas das vezes isso também nos leva a pensar no que Deus irá fazer. Contudo, e o que Ele está fazendo agora? Para entendermos o que Deus tem feito hoje nos é necessário ter percepção profética, pois tal percepção é dada somente a Noiva, apenas Ela pode ver o que Ele está fazendo atualmente.

Tendo a consciência de que somos humanos, é correto dizer que nós, diversas vezes, tomamos decisões e pouco tempo depois nos arrependemos ou até mesmo voltamos atrás. Todavia, Deus não é assim, Ele simplesmente não pode fazer isso, pois Sua Palavra é imutável assim como Ele é. Em Lucas 21: 33 está escrito: “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.”.

Na mensagem ‘O Deus Imutável Trabalhando de Uma Maneira Inesperada’ o profeta William Branham cita:
“Mas vemos que as igrejas mudam e as pessoas mudam. As estradas mudam. Os cenários mudam. As políticas mudam. Mas há uma coisa que não muda, que é Deus. Ele permanece o mesmo. “Eu sou Deus, e não mudo.” Não importa quanto tempo faz; Deus nunca mudou nem um pouquinho, e Ele não pode mudar. Que lugar! A razão pela qual Ele não pode mudar é porque Deus é infinito, e qualquer coisa que é infinita não pode mudar.”

O mesmo Deus que operou no princípio com Adão e Eva, Este é o mesmo Deus hoje; Ele não muda, não pode mudar. Aquele mesmo amor que Ele expressou a Adão para criar um caminho de Redenção é expressado hoje à Sua Noiva. O que nos é necessário é apenas crer em Sua Palavra, pois Ela há de Se cumprir.

Min. Fernando Alves

Min. Fernando Alves

Criado nesta Mensagem por seus pais desde a infância, sob os cuidados do Pastor Wanderley Lemos, o irmão Fernando Alves, desde a juventude, participou de trabalhos evangelísticos e cooperou junto à mocidade do Tabernáculo em Belo Horizonte ao lado do pastor Wanderley Vilaça que na época era o líder. Em 2012, foi chamado a ajudar na pregação da Palavra, inicialmente em assistência às congregações do Ministério Assim Está Escrito na região metropolitana de Belo Horizonte, até que, em maio de 2017, durante uma pregação de escola dominical, foi convocado a auxiliar diretamente no Ministério.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias