O Exército de Deus

O Exército de Deus

Felipe AlvesFelipe Alves12/02/20202min0
Após 30 dias batalhando contra as poderosas armas do inimigo mais perspicaz, sorrateiro e traiçoeiro que um outro exército jamais enfrentou (o diabo e seus servos), um dos pelotões do Exército do Deus Vivo venceu mais uma batalha. Sofreu algumas baixas no trajeto, porém, nenhuma perda pois aquele que está com Cristo passa da morte para a vida.

Uma guerra não acontece com uma única batalha. A guerra é um conjunto de batalhas em um período de tempo”.

A história da humanidade nos conta que em todas as épocas houveram grandes batalhas; países contra países, reinos contra reinos. Porém, a história classifica apenas dois períodos de batalhas como guerras, e são eles a 1° guerra e a 2° guerra mundial.

Mas embora a história reconheça apenas essas duas como sendo as maiores guerras da história humana, a maior guerra de todos os tempos e a única que realmente será selada com grande honra está em vigência:

O Exército do Deus Vivo X o exército do cavaleiro do cavalo amarelo.

E como soldados de Cristo fomos convocados para guerrear em uma missão: “subir a montanha e chegar aos céus”.

Assim como em todas as guerras, nesta também há soldados feridos, conflitos dolorosos e muitas dificuldades no percurso do trajeto até a conquista do objetivo. E o objetivo é: passar pelo território do inimigo (o mundo) sem sucumbir.

Após 30 dias batalhando contra as poderosas armas do inimigo mais perspicaz, sorrateiro e traiçoeiro que um outro exército jamais enfrentou (o diabo e seus servos), um dos pelotões do Exército do Deus Vivo venceu mais uma batalha. Sofreu algumas baixas no trajeto, porém, nenhuma perda pois aquele que está com Cristo passa da morte para a vida. E como vencedor apresentou-se no último dia 09/02 e foi premiado em uma cerimônia de entrega de medalhas, com direito a menção honrosa, chamada de: Santa Ceia do Senhor.

Para acessar o culto clique aqui.

Confira o álbum na íntegra:

Santa Ceia

Felipe Alves

Felipe Alves


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias