O Mesmo Selo Que Abre A Redenção, Inicia Uma Guerra

A maior praga que cai sobre as pessoas é a morte espiritual provocada pela cegueira. Portanto, avaliemos, pois, quem ainda está esperando o Sétimo Selo se abrir poderá se encontrar com Ele no juízo do trono branco. Não temos aptidão nenhuma pelos três anos e meio de grande tribulação. O que nos interessa são os três anos e meio em que recebemos a manifestação do Filho do Homem, que é a “ferramenta” que destrói demônios. Somos seres humanos sobrenaturais! Somos a Noiva, e a nossa esperança é Boaz!

Escritura: São João 19:5

No evangelho verdadeiro não há vida de folguedo, há evangelho de coroa de espinho, de escárnio, de perseguição. Muitas vezes nós desejamos reconhecimento e elogios, mas Jesus não; pois, mais que Parente (homem) Ele era o Redentor, que permitiu sentir tudo o que nós sentimos. Jesus ficou deprimido e sofreu todos os tipos de dores, por isso Ele conhece tudo o que nós sofremos.
Em São João 19:5, vemos que Jesus estava usando uma coroa de espinhos e uma túnica escarlate-brilhante. Jesus, O Dono do mundo, não tinha e nem poderia ter uma carruagem, porque sendo um cordeiro Sua natureza não Lhe permitiria ter tal luxo. E isso O levou a ser humilhado. Mas esse sofrimento não foi em vão, pois toda essa privação e sofrimento estava/está relacionado ao Plano de Redenção.
Agora, neste Plano, o Senhor Jesus Cristo é o protagonista e nós somos os atores que estão atuando ao Seu lado. Não somos apenas figurantes, atuamos como coadjuvantes apresentando próximo ao Ator principal. E a visão deste Plano dentro da ‘Abertura da Palavra’ nos abriu os olhos para vermos que Ele desceu. Uma voz veio do céu chamando a nossa atenção para Sua aparição. Ele veio para revelar-Se àqueles que foram redimidos antes da fundação do mundo. É por isso é necessário que saibamos o que é ‘Redenção’.
O fato de sermos pessoas redimidas não nos coloca em uma zona de conforto. Ser redimido não significa viver em paz. A paz que Cristo dá não está no corpo e nem no espírito, mas na alma.
Os apóstolos lançaram sorte para saber quem seria a voz de Deus naquela primeira era da igreja, e Matias foi escolhido; porém, ele não foi aceito, pois o cristão não crê e não deve crer em sorte. O escolhido foi um tal de Saulo, que mais tarde veio a ser transformado em Paulo. Essa transformação foi possível devido ao fato de a redenção propiciar a transformação de um homem, a qual foi aberto o primeiro selo. E em 1963 o Sétimo Anjo mostrou isso para nós.
Assim como o primeiro selo estava endereçado à primeira era da igreja, o Sétimo Selo foi endereçado à última era. Esse era o momento em que o cumprimento deveria vir à tona, pois seria o dia da manifestação do Filho do Homem numa carne profética.
Nos dias de Moisés, a grande praga foi Faraó não ter visto que Moisés era Deus. E de igual forma é uma praga não ver o Filho do Homem manifestado hoje. Além das pragas densas trevas caíram sobre os que rejeitaram ver, e hoje não é diferente. A maior praga que cai sobre as pessoas é a morte espiritual provocada pela cegueira. Portanto, avaliemos, pois, quem ainda está esperando o Sétimo Selo se abrir poderá se encontrar com Ele no juízo do trono branco.
Não temos aptidão nenhuma pelos três anos e meio de grande tribulação. O que nos interessa são os três anos e meio em que recebemos a manifestação do Filho do Homem, que é a “ferramenta” que destrói demônios.
Somos seres humanos sobrenaturais! Somos a Noiva, e a nossa esperança é Boaz!

Pr. Wanderley Lemos

Pr. Wanderley Lemos

Um ministério aprovado e vindicado por Deus. Está na presidência do Ministério Assim Está Escrito, trazendo com todo temor e tremor à totalidade da Palavra Aberta. Dando segurança e tranquilidade ao seu povo para que digam: “Nisto nós estamos confiados!”


2 comentários

  • Avatar
    Tonyanna Rose

    19/10/2019 as 14:42

    Graças a Deus por este Ministerio e por cada ministro que dedica sua vida para que Deus possa usa-los em favor das nossas almas.

    Comentar

  • Avatar
    Alessandra Policarpo Marques Zebral

    28/10/2019 as 14:42

    Dou graças à Deus por me enviar para estar sendo alimentada debaixo das asas deste maravilhoso ministério. Ti amo muito meu meu pastor.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias