O Poder De Uma Palavra Em Ação | Programa Assim Está Escrito Ed. 323 | Assim Está Escrito

O poder da palavra em ação é vivenciado tanto para o lado correto (livrar pessoas de demônios), quanto para o errado (jogar pessoas nos braços de demônios). E este poder da Palavra é tão importante em nossas vidas que se estivermos n’Ele e Suas palavras estiver em nós, poderemos pedir tudo o que quisermos e nos será feito, segundo São João 1

Leitura Bíblica: São Mateus 5:34-37 e Hebreus 12:15-17
Mensagens Citadas: Quem Dizeis Ser Este?; A Semente Da Serpente; O Poder De Deus Para Transformar; A Estatura De Um Varão Perfeito; Perguntas e Respostas Sobre o Espírito Santo; Sabedoria Versus Fé

Em qualquer lugar do mundo onde houver pessoas haverá palavras sendo pronunciadas com o poder de transformar. Transformar o ambiente calmo em caótico; transformar o tranquilo em agitado; transformar a harmonia em confusão. Assim como pode transformar o ambiente caótico em calmo, o agitado em tranqüilo. Pode transformar guerra em paz. Se houver pessoas equilibradas.

Um dos exemplos que podemos tomar como referência para exemplificar a experiência do poder da Palavra Falada é o nosso profeta, que por ser sincero Deus usou-o de tal maneira, que ele obteve poder para criar esquilos através das suas palavras. Assim como o profeta, tudo o que dizemos deve ser dito com sinceridade, verdade, sentimento e lealdade. Em São Mateus 5:34-37, diz que o nosso sim, deve ser sim. E o nosso não, deve ser não. Então, devemos ser sinceros ao falar.

Quando dizemos algo errado devemos sentir o peso do arrependimento. E se nos sentirmos assim e pedirmos perdão a Deus com veracidade, Ele nos perdoa e lança o nosso pecado no mar do esquecimento. Deus jamais se lembra do que foi lançado nesse mar, onde só Ele tem acesso.

Sabemos que Deus fará um julgamento final, mas como Ele julgará neste julgamento? Compreendamos que tudo o que falamos, agimos, usamos, pensamos e/ou fazemos está sendo gravado e será usado no julgamento do grande Juiz, o Senhor Jesus Cristo. Logo, tudo o que fazemos está registrado no livro de nossas vidas até que nos arrependamos. Ao nos arrependermos nossas ações erradas serão aniquiladas.

Por tratar com desdém sua primogenitura, Esaú a perdeu. Ele não se preocupou com o valor que ela tinha e a trocou por um prato de comida. De igual forma, ao tratarmos de algo sublime não podemos misturá-lo com o que é profano.

É necessário que façamos nossa confissão ao Senhor com coragem. Compreendamos que, para alcançarmos a soberana graça de Deus devemos nos achegar a Ele sendo sinceros. Olhemos para o irmão Branham, quando ele viu aquela mulher em uma situação imoral no bar. Ele foi até ela e lhe disse sobre como deveria se conduzir para receber o perdão de Deus, e ela se arrependeu com veracidade, alcançou a graça e tudo o que estava escrito sobre ela no livro da sua vida, Deus jogou no mar do esquecimento. Nesta mesma ocasião, o profeta também pediu a Deus perdão pelo que havia pensado da senhora e confessou a ela o que havia pensado dela quando a viu. O profeta falou e agiu de forma correta.

O poder da palavra em ação é vivenciado tanto para o lado correto (livrar pessoas de demônios), quanto para o errado (jogar pessoas nos braços de demônios). E este poder da Palavra é tão importante em nossas vidas que se estivermos n’Ele e Suas palavras estiver em nós, poderemos pedir tudo o que quisermos e nos será feito, segundo São João 1

Ministério

Ministério


Um comentário

  • Avatar
    Alessandra Policarpo

    06/09/2020 as 14:12

    Deus nos ajude a ser mais sinceros e a falarmos somente o necessário. Deus vôs abençoe. Fiquem com Jesus Cristo. 👐👐👐

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias