[...] Encha suas palavras de sinceridade e verdade, e diga a alguém do profundo do seu coração que você a ama!

Olá!
Deus te abençoe no precioso nome do Senhor Jesus!

O Poder Do Amor

“Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.”

João 13:35,35

Segundo o profeta William Branham, na mensagem ‘Ele Cuida E Você?’, o amor é uma das formas de Deus curar, só um pouquinho de amor vai muito longe. Aplique isso com alguém que está bastante contrariado… e simplesmente lhe mostre que você se importa com ela. Deus cura! Nosso profeta nos mostra que já conquistou animais, doenças e espíritos malignos pelo amor, e nos exorta que ao orarmos por um enfermo devemos amá-lo para que a oração seja eficaz, entrar no seu problema, sentir a sua necessidade, só assim alcançamos o resultado desejado: amando.

O Senhor Jesus Cristo foi o amor de Deus crucificado por nós no calvário, a graça soberana de Deus sacrificando o Seu amor por nós. De igual forma, devemos buscar ser a expressão do amor de Deus nos nossos dias, dias realmente difíceis, mas contrariando a todas as evidências do mal em nossos dias, Deus nos manda amar.

Se tivermos apenas o sentimento de amor, ele esmorecerá diante das circunstâncias contrárias nas quais vivemos, para perseverar no amor é preciso que busquemos Sua própria pessoa. Deus é amor e Sua pessoa é Jesus Cristo, portanto nos enchamos Dele para que possamos suportar o dia mal e oferecer esse grande remédio a quem necessita.

A última dose desse maravilhoso remédio está em poder da noiva de Cristo, não há mais nenhuma outra fonte onde se encontrar o amor não fingido, cordial e real e divino.

Você poderia oferecê-lo a alguém hoje? Dizer a essa pessoa o quanto você se importa com ela, entender que suas palavras poderão curar e mudar muitas situações vividas por alguém sozinho, depressivo. Já que estamos em meio a um grande mal de doenças psíquicas e emocionais, mesmo as doenças físicas são curadas por Esse amor. Não somente ore por alguém, mas fale com essa pessoa, isso também é uma recomendação do profeta irmão William Branham, para que ao invés de ficarmos em um lugar escondido orando por alguém, ir lá e falar com essa pessoa.

Hoje é tão fácil, até por uma simples mensagem de texto conseguimos expressar nosso amor por alguém, quanto mais uma mensagem de voz, muito mais uma palavra falada presencialmente.

Você quer provar do poder do Amor?

Encha suas palavras de sinceridade e verdade, e diga a alguém do profundo do seu coração que você o ama! Depois coloque nos comentários desse texto a sua experiência.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


4 comentários

  • Avatar
    Isabel Freitas

    23/07/2020 as 08:59

    Que maravilha!! Lendo esse artigo me lembrei da escritura bíblica de Colossenses 3:14( E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.) Além de curar doenças, ele derruba todas as barreiras!! Que sentimento maravilhoso é esse!! Deus continue abençoando essa vida preciosa do Pr. Vilaça.

    Comentar

  • Avatar
    Sebastião Valente Lemos

    23/07/2020 as 10:40

    E isso mesmo pr w Vilaça e com estas palavras o inimigo todos os dias Amém !

    Comentar

  • Avatar
    Adelson Santos

    23/07/2020 as 11:13

    Que maravilha é podermos encher o nosso coração desse amor,que cura que liberta, que alegra,que Deus te abençoe meu amigo Pr.Vilaça!!

    Comentar

  • Avatar
    Ylberty souza Oliveira

    31/07/2020 as 00:07

    Que bem é eficaz é estas palavras para nossas vidas e alma são verdadeiramente o amor expressado para conosco fui muito abençoado com elas obrigado Deus abençoe.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias