O Privilégio De Conversar Com O Próprio Deus | Assim Está Escrito

O espírito de Satanás não tem interesse de continuar atuando no mundo, pois o mundo já é dele. Mas ele deseja atuar dentro da igreja para tirar o poder de Deus que transforma a vida dela. Precisamos entender que esse espírito tem interesse de entrar na igreja. Porém, quando cremos e concordamos com a Palavra entramos em uma redoma blindada e ele não pode entrar em nossa atmosfera (três metros de céu ao nosso redor). Mas Satanás irá tentar nos induzir a sair desse espaço e segurança. E para sairmos dessa atmosfera basta discordarmos da Palavra e esfriar nossa adoração.

Leitura Bíblica: João 6:48-59; II Reis 8:7-15; Romanos 6:17; Deuteronômio 6:26
Mensagens Citadas: Comunhão §48; Deus Aperfeiçoando Sua Igreja §55

Na Escritura de São João 6:51, Jesus disse: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.”. Lendo esta Escritura observamos que assim como nos dias de Jesus Cristo, aqueles quem não conseguiram/conseguem se alimentar de Deus estão morrendo. Todavia, aqueles que se alimentam d’Ele já têm Vida Eterna e mesmo enfrentando provas permanecerão vivos.

O apóstolo Paulo disse aos Gálatas: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.”. Gálatas 2:20

Não nos preocupemos com este tempo ou com as guerras que estão ocorrendo. Deus tem colocado dentro de nós uma nova Lei (Sua Palavra). Temos um novo governo! Temos também promessas para: provisão de alimento, cura, controle da natureza, requerermos nossas famílias… e uma nova economia celestial a qual podemos descansar, pois Ele nos sustentará em tempos de crises. E nós estamos prontos para reivindicar todas essas promessas, pois permaneceremos nessa terra até o momento em que Deus determinar, e Ele nos sustentará em tudo.

Para nos aproximarmos de Deus precisamos estar limpos. É necessário que cheguemos em Sua Presença com cheiro suave, pois o Espírito de Deus é sensível. No entanto, devido ao ambiente em que vivemos é inevitável que nos sujemos ao longo de nossa caminhada, ainda que lutemos contra o que nos faz sujar. Não temos a intenção de nos sujar. E sendo convidados por Deus para entrar em Sua Presença precisamos estar limpos para que Ele possa se aproximar de nós. É por isso que precisamos ser lavados, e para isso é importante que tenhamos intimidade com a Palavra. Saibamos que todos os dias nos sujamos, mas a Palavra pode nos limpar todos os dias.

A vontade de Deus precisa ser maior que nossas vontades, não importa se a Palavra está contra nós ou contra algum pensamento nosso. Por isso é necessário que tenhamos a capacidade de ouvir a Deus.

O espírito de Satanás não tem interesse de continuar atuando no mundo, pois o mundo já é dele. Mas ele deseja atuar dentro da igreja para tirar o poder de Deus que transforma a vida dela. Precisamos entender que esse espírito tem interesse de entrar na igreja. Porém, quando cremos e concordamos com a Palavra entramos em uma redoma blindada e ele não pode entrar em nossa atmosfera (três metros de céu ao nosso redor). Mas Satanás irá tentar nos induzir a sair desse espaço e segurança. E para sairmos dessa atmosfera basta discordarmos da Palavra e esfriar nossa adoração.

Nós, o povo de Deus, podemos fazer maiores obras do que Jesus Cristo quando esteve aqui na terra. E Satanás sabe que quando tomarmos posse dessa Revelação, nos tornaremos um exército invencível. Isso é uma promessa que feita a nós.

Pr. Wanderley Vilaça

Pr. Wanderley Vilaça

Aos 21 anos se tornou líder dos jovens e também começou a pregar em praças públicas o que lhe trouxe muita experiência e amor por almas; posteriormente começou a prestar assistência às nossas congregações; em 2002 foi chamado pelo pastor Wanderley Lemos para integrar o corpo de ministros; no ano de 2011 foi consagrado a pastor; logo em seguida assumiu a igreja de Ouro Branco e desde então a vice-presidência do Tabernáculo Belo Horizonte.


Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias