O Que Tu Precisas? Apenas Preencha O Cheque! | Assim Está Escrito

Como coerdeiros com Cristo, todas as coisas nos pertencem e não precisamos nos privar de absolutamente nada. Marcos 11:24 como citado acima pelo profeta William Branham, nos dá a garantia de que tudo o que pedirmos crendo, nós receberemos.

Olá, preciosos irmãos e irmãs, que Deus vos abençoe!
Em São João 10:10, a Escritura nos diz:

“10. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”

Diante desta Escritura eu vos pergunto: é possível uma pessoa viver uma vida de privações mesmo tendo tudo à sua disposição?

Nós podemos ver isso constantemente, pessoas que pertencem à famílias que têm grandes posses, no entanto, devido terem abandonado sua própria família, vivem uma vida de privações e isso devido a vícios, rebeldias etc…

Porém, olhemos para o espiritual, quantas promessas temos nas Escrituras que pertencem a nós? Milhares de promessas que são nossas, ainda assim, muitas vezes, nos vemos sendo privados de bênçãos que já estão endereçadas a nós.

Você já se perguntou o porquê de não ter alcançado esta benção sendo que ela pertence a você?

Analisemos novamente a Escritura base da nossa meditação, “O inimigo veio para roubar…”. Veja, tudo que se rouba, é porque pertence a outrem. Correto?
Vejamos o que está escrito em Romanos, capítulo 8, versículos 14 ao 17:

“14. Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus.
15. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.
16. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
17. E, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.”

Veja:

Tudo que pertence a Cristo, pertence a nós também. Não deixe o diabo te roubar. O profeta William Branham, na mensagem ‘O Caminho De Deus Feito Para Nós’, a partir do parágrafo 188, diz:

“188. Tudo que Ele possui em Seu Reino nos pertence. Ele apenas toma o grande Livro todo cheio de cheques, e assina Seu Nome embaixo, diz: “Aqui está, filho. Qualquer coisa que precisar, vá e obtenha.” Amém.
189. Não tenhas medo de preenchê-lo. Preencha-o e entregue-o, diga: “Obrigado, Senhor.” Aleluia! Isto acontecerá.
190. “Tudo o que quiserdes,” Marcos 11:24, “quando orardes, crede que o recebereis, e tê-lo-eis.”
191. Assine seu cheque, diga: “Senhor, eu preciso de cura.” Destaque-o, diga: “Aí está, Senhor, eu peço no Nome de Jesus pela cura.” Diga: “Obrigado, Senhor,” e siga em frente, creia para obter a cura. E isto volta, como aqueles corvos enviando aquela comida para Elias. Aí está.
192. Diga: “Eu preciso de salvação para minha alma.” O que você fará? Apenas escreva e diga: “Disse: ‘Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos; e Eu vos aliviarei.’ Isto é para mim, Senhor.” Preencha o cheque. “Eu preciso de salvação. Dá-la para mim, Senhor.”
“Aqui está Isto.”
“Obrigado, Senhor.” Vá embora com isto.”

— Então eu poderia mais uma vez perguntar: o que você está precisando?

Como coerdeiros com Cristo, todas as coisas nos pertencem e não precisamos nos privar de absolutamente nada. Marcos 11:24 como citado acima pelo profeta William Branham, nos dá a garantia de que tudo o que pedirmos crendo, nós receberemos. Ainda na mensagem “A Divindade Explicada” no parágrafo 84, lemos:

“84. E você – você deve testar o seu motivo e objetivo, primeiro. Primeiro, encontre a vontade de Deus; e logo encontre o seu objetivo; e logo teste o seu motivo e veja se o seu motivo é correto. Então, como Jesus disse em Marcos 11:24; “Qualquer que disser a este monte: Ergue – te, e não duvidar em seu coração.” Porém enquanto você tiver dúvida no coração, se é a vontade de Deus, ou se seu motivo e objetivo estão errados, como ela vai se mover? Porém quando você sabe que o seu motivo está correto, e é a vontade de Deus, e seu objetivo está correto, isto tem que mover. Isso é tudo, ou Deus disse algo errado.”

Foi exatamente por crer que esta Escritura é A verdade que a irmã Hattie W. Mosier pôde pedir naquele momento o que ela quisesse (leia na mensagem ‘Meu Novo Ministério’).

Meus preciosos irmãos e irmãs, analisemos os nossos motivos e objetivos e assim, sem nenhum temor, usufruamos de todas as bênçãos que nos pertencem!

“24. Eu digo isto nesta noite, como um ministro do Evangelho, e eu já vi isto ser provado. Eu já tive o privilégio de pregar ao redor do mundo e diante de dezenas de milhares de pessoas. E cada promessa divina na Bíblia é verdadeira. E se você tomar a atitude mental correta em relação a quaisquer promessas do Deus divino, fará com que isto aconteça, se você puder tomar a atitude mental correta.”
Mensagem ‘Amor’, parágrafo 24.

Deus abençoe a cada um em nome do Senhor Jesus Cristo!

Min. Adelson Santos

Min. Adelson Santos

No ano de 2003 foi chamado para integrar o corpo de diáconos o qual serviu com uma dedicação digna de ser mencionada, cumprindo com responsabilidade, disponibilidade e sempre com muita determinação para com o ministério que a ele foi outorgado até o dia 3 de janeiro de 2016; Quando foi convidado pelo pastor Wanderley Lemos, a fazer parte do corpo ministerial no qual de igual forma tem empenhado-se para contribuir com o crescimento da igreja; passando então a ministrar no Tabernáculo, nas congregações, auxiliando em visitas hospitalares e residenciais, realizando os batismos dos novos convertidos que o Senhor tem acrescentado a esta casa e recentemente passou a cuidar da congregação que está situada em São Sebastião da Barra, a 340 km de Belo Horizonte.


Um comentário

  • Avatar
    Tiago José

    05/01/2021 as 17:02

    Amém! Que grande verdade!
    Obrigado, Senhor!

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657