O Sistema Satânico Com Suas Ideologias e Tecnologias

"[...] O deus deste mundo está sendo adorado e está usando seus últimos 'cartuchos': morte espiritual e morte natural."

A congregação que está localizada em Ouro Branco-MG, mais uma vez se reuniu em torno da Palavra para ouvir a mensagem de Deus, através do Ir. Natanael Araújo, que inspirado pelo Espírito intitulou a mensagem de ‘O Sistema Satânico Com Suas Ideologias e Tecnologias’. Fazendo as seguintes leituras: Isaías 14:3, ll Tessalonicenses e II Coríntios 4, ele começou mostrando aos irmãos que Deus estava na perfeição do Éden, mas o diabo fez uma intromissão e levou o homem à queda. Porém, hoje,  Deus desceu neste mundo maligno e tirou/separou uma Noiva para Si. Fazendo menção ao dias atuais, o pregador disse que atualmente o mundo inteiro está se curvando diante dos deuses deste século, e que apenas o povo de Deus, os que estavam diante d’Ele antes da fundação do mundo, terão ações diferentes às ações mundo. Salientando que Deus abriu Sua Palavra para fazer de Seu povo, um povo revelado. 

Mencionando Ezequiel 9, o Ir. Natanael disse que o homem vestido de linho branco saiu com um tinteiro para marcar com o Espírito Santo aqueles que estavam gemendo contra as abominações do mundo. Mostrando aos irmãos que hoje não é diferente, pois há muita iniquidade e ‘o deus desta era maligna’ tem cegado as pessoas, desde os mais novos até os mais velhos. Porém, mesmo com toda essa cegueira, o Espírito Santo tem estado disponível a todas as idades. 

O pregador em questão, disse que as pessoas estão morrendo com mortes subjetivas e que em todas as partes do mundo, nota-se o veneno de Satanás. Exclamando, ele disse que se eventualmente existir algum jovem cristão que ainda ouça os tipos de músicas desta era, Deus os está chamando para obter o poder vivificador, chamando-os para outra dimensão dando-os o Seu Próprio Selo. Prosseguindo, ele disse aos irmãos que tudo nesta terra está caído e acabado, pois o deus deste mundo está sendo adorado e está usando seus últimos ‘cartuchos’: morte espiritual e morte natural. Expondo as ações de Satanás, o pregador disse que qualquer música fora da Palavra é ungida pelo diabo, e que, além de músicos ele tem levantado estilistas para fazer roupas que deixam as mulheres aprumadas e saltos altos para levantar suas panturrilhas e assim por diante… Gesticulando aos irmãos, que a ambição de Satanás é ser adorado, não importa de que maneira seja. E ele tem produzido pinturas, edifícios, tecnologias, e coisas artificiais para enganar as pessoas através da sabedoria humana. Foi declamado que existe um povo que ele não engana e que ele não conseguiu ‘pulverizar’  sua unção de morte neles, porque eles receberam uma proteção.

Ao término, o Ir. Natanael mostrou aos irmãos que em Apocalipse 18, diz que Babilônia é a morada de coisas sujas, dizendo que se as pessoas soubessem que há um Sangue que pode limpá-las e purificá-las elas correriam para O tal. Finalizando, ele disse que atualmente o diabo tem deixado ‘suas babás’ em todas as fases da vida para cuidar desde a fase do maternal à fase da faculdade. Mostrando aos irmãos, que a Noiva precisa mostrar que Ela está do lado da Palavra, pois os filhos das trevas têm feito isso, eles têm mostrando o que eles realmente são. Lembrando os irmãos de Ezequiel 9, ele disse que o sinal virá somente para aqueles que estão clamando. 

Foram lidas as mensagens ‘O Deus desta era maligna’ e ‘O Éden Satânico’.

Um comentário

  • Avatar
    Alexandre Silva Neves

    19/04/2020 as 07:40

    É a pura verdade!! Temos que está vigilante neste momento crucial, vivendo a palavra do nosso Deus Vivo.
    Deus abençoe o irmão Natanael e toda congregação de Ouro Branco.

    Comentar

Deixe um Comentario

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


Sobre nós

O Tabernáculo Belo Horizonte, uma congregação cristã, firma-se sobre as bases do Ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia e graça de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley Pereira Lemos começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem, originada do nosso Senhor Jesus, na busca daqueles que O adorem em Espírito e verdade.


[email protected]

31 2513-0657



Newsletter


Categorias